Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,948
40,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O mal desses 7 anos é que nos últimos 2 não foi campeão e jogamos zero... muitas polémicas desnecessárias... ainda agora não vai para o banco em Braga...

Não me lembro por exemplo de um treinador que não fosse campeão 2 anos seguidos e continuar a frente do fcporto.. pelo menos nos tempos mais recentes...
O FCP o ano passado não jogou 0... fizemos uma das melhores segundas voltas de sempre do FCP.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,416
4,370
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
olha o SC ja sabe o nome do AVB.

Qualquer treinador que o AVB queira, fica confiante apos uma reuniao com ele, de certeza absoluta.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,633
3,592
O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Disse que havia a possibilidade.

Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.

Ja eu inside, só na minha esposa. E tenho que rezar para que ela queira.
Isto ^
Ri-me tanto com a última frase… xD
 
  • Love
Reações: Tiago Esteves

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,948
40,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ter uma nova administração que irá herdar uma enorme cratera financeira e outras situações duvidosas como por exemplo a Academia da Maia ou o acordo com a Ithaka, entre outras situações.
Se estás a herdar é porque já existia, o SC quando chegou na primeira epoca nem sequer foi feita nenhuma contratação.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Era mais realista dizeres que somos o melhor clube Português, porque de facto somos, pelo menos nos últimos 40 anos. O maior não, mas é uma questão de tempo.

Relativamente aos treinadores, na realidade o projecto na teoria é sempre apelativo. Cada treinador na sua imaginação fantasia sempre a melhor das possibilidades, seja aqui seja no Camboja. Mas na prática somos muito limitados pela pobreza que é o nosso campeonato, a nível de espectáculo e visibilidade. O Pep Lindjers se calhar até teve proposta nossa mas preferiu ir para o Salzburgo da Áustria. Por isso creio que faz muito mais sentido ser um treinador Português, não porque sabe da arte negra do Tugão mas porque simplesmente o factor "casa" e o de treinar o melhor clube Português tem muito mais relevância para ele do que para um estrangeiro...
O Pepijn Lijnders teria que ser sempre uma eventual última possibilidade, pois ninguém sabe o que valerá enquanto treinador principal, depois estrangeiro ou português é me indiferente, considero mais importante a ideia de jogo, forma de liderança e comunicação, sensibilidade para trabalhar com jovens jogadores e os lapidar, pois tais predicados são fundamentais para o presente e futuro do FC Porto, o melhor clube do mundo.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,323
2,504
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
Acho que ninguém pode tirar o mérito ao trabalho do Sérgio, mas na minha opinião bom futebol com Sérgio foram 2 épocas... As outras fomos competitivos... Está foi de longe a pior..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,217
3,435
O Pepijn Lijnders teria que ser sempre uma eventual última possibilidade, pois ninguém sabe o que valerá enquanto treinador principal, depois estrangeiro ou português é me indiferente, considero mais importante a ideia de jogo, forma de liderança e comunicação, sensibilidade para trabalhar com jovens jogadores e os lapidar, pois tais predicados são fundamentais para o presente e futuro do FC Porto, o melhor clube do mundo.
Consideras o FC Porto melhor que o Real Madrid?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se estás a herdar é porque já existia, o SC quando chegou na primeira epoca nem sequer foi feita nenhuma contratação.
Mas nas seis seguintes foram gastos imensos euros, vetadas saidas e entradas por Sérgio Conceição, algo que também contribuiu e muito para a nossa a atual situação financeira e desportiva.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,523
6,743
44
Lisboa
Safa o terceiro lugar amanhã
Ganha a taça
Manda o Varandas po caralho em directo
Sai em grande para um clube grande

Lets go Serjão
No hard feelings
no ultimo jogo com os calimeros, só nao espetamos 5 como aos corruptos por culpa própria
fizemos uma grande 1ª parte....daí os 2-0, mas podiam ter sido mais, se nao falhassem tantos golos....na 2º parte diminuímos a velocidade e eles cresceram....sofrendo 2 golos por culpa propria.... perdas de bola e defesa as aranhas....
se tivéssemos mantido a performance da 1ª parte.....os calimeros tinham sido rebentados, como foram os seus vizinhos....
só temos que entrar no jamor, como entrámos na 1ª parte do Dragão..... e manter.....embora ali o ambiente vá estar dividido, a nível de apoio....
 
  • Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,652
16,802
Conceição questionado sobre o seu futuro e o suposto interesse do Milan e do Marselha:

"Estão mesmo doidinhos que vá embora daqui para fora (risos). A partir de dia 27 vamos resolver todas as situações."
 
  • Like
Reações: LR

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,500
191,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
no ultimo jogo com os calimeros, só nao espetamos 5 como aos corruptos por culpa própria
fizemos uma grande 1ª parte....daí os 2-0, mas podiam ter sido mais, se nao falhassem tantos golos....na 2º parte diminuímos a velocidade e eles cresceram....sofrendo 2 golos por culpa propria.... perdas de bola e defesa as aranhas....
se tivéssemos mantido a performance da 1ª parte.....os calimeros tinham sido rebentados, como foram os seus vizinhos....
só temos que entrar no jamor, como entrámos na 1ª parte do Dragão..... e manter.....embora ali o ambiente vá estar dividido, a nível de apoio....
Na primeira parte jogamos como jogamos os jogos quase todos contra o sporting do Amorim sem Gyokeres
Uma brincadeira, um amasso

Sem Gyokeres, e a ameaça que representa na profundidade, o sporting não nos ganha 1 jogo
O Sérgio já solucionou o problema Amorim há muito...só não solucionou o problema Gyokeres
Nem o Sérgio, nem ninguém, por agora
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e LR