Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,684
58,347
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Disse que havia a possibilidade.

Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.

Ja eu inside, só na minha esposa. E tenho que rezar para que ela queira.
Os teus preliminares devem ser muito interessantes, estou a ver

De joelhos, a rezar

Ave Maria cheia de Graça…🙏🙏🙏
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,449
16,408
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Disse que havia a possibilidade.

Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.

Ja eu inside, só na minha esposa. E tenho que rezar para que ela queira.
As mãos que rezam são a solução caso ela não queira.
Amen.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,106
67,626
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Disse que havia a possibilidade.

Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.

Ja eu inside, só na minha esposa. E tenho que rezar para que ela queira.
Tenho a mesma opinião. Levam muito a sério.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Praticamente todos esses são alvos difíceis ou mesmo impossíveis. Não se esqueçam que somos um campeonato com menos relevância e espectáculo que a Eredivise e vamos jogar na LE, se correr bem..

Ainda assim certamente que haverá por aí treinadores mais desconhecidos mas com o perfil certo
Nem todos são impossíveis, basta apresentar-lhes um FC Porto com um projeto desportivo, bem pensado, gerido de forma profissional e rigorosa, onde o treinador poderá estar descansado devido à competência da estrutura que o irá rodear.

Depois recordar a qualquer um deles o estatuto do clube, nomeadamente os sete títulos internacionais e o palmarés nacional.

Finalmente ser sincero e frontal dizendo que nos próximos três anos é fundamental apostar sobretudo na formação, em jogadores emprestados ou em fim de contrato e igualmente em aquisições cirúrgicas a preços acessíveis, dado que para mim FC Porto é o melhor clube do mundo e merece mais do que um Tozé Marreco ou Tino de Rans ao leme.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,684
58,347
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As mãos que rezam são a solução caso ela não queira.
Amen.
E pode optar pela direita para uma sensação familiar ou com a esquerda para parecer que é outra pessoa… ( para destros, claro )
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,090
191,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda nao me dei ao trabalho de ler , mas ja sei , houve conferencia de imprensa , vá mais um chorrilho de criticas.
Hoje já falou melhor , embora já se saiba que a questão da saída e das alegadas reuniões são uma nuvem negra que paira ali na sala e que ele não aborda(nem a confirmar, nem a desmentir)

Acho que a azia das eleições já lhe está a passar
Teve ali umas semanas com grande melão e algum desdém pelo atual presidente
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,235
3,460
Nem todos são impossíveis, basta apresentar-lhes um FC Porto com um projeto desportivo, bem pensado, gerido de forma profissional e rigorosa, onde o treinador poderá estar descansado devido à competência da estrutura que o irá rodear.

Depois recordar a qualquer um deles o estatuto do clube, nomeadamente os sete títulos internacionais e o palmarés nacional.

Finalmente ser sincero e frontal dizendo que nos próximos três anos é fundamental apostar sobretudo na formação, em jogadores emprestados ou em fim de contrato e igualmente em aquisições cirúrgicas a preços acessíveis, dado que para mim FC Porto é o melhor clube do mundo e merece mais do que um Tozé Marreco ou Tino de Rans ao leme.
Era mais realista dizeres que somos o melhor clube Português, porque de facto somos, pelo menos nos últimos 40 anos. O maior não, mas é uma questão de tempo.

Relativamente aos treinadores, na realidade o projecto na teoria é sempre apelativo. Cada treinador na sua imaginação fantasia sempre a melhor das possibilidades, seja aqui seja no Camboja. Mas na prática somos muito limitados pela pobreza que é o nosso campeonato, a nível de espectáculo e visibilidade. O Pep Lindjers se calhar até teve proposta nossa mas preferiu ir para o Salzburgo da Áustria. Por isso creio que faz muito mais sentido ser um treinador Português, não porque sabe da arte negra do Tugão mas porque simplesmente o factor "casa" e o de treinar o melhor clube Português tem muito mais relevância para ele do que para um estrangeiro...