Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Não tenho grandes expectativas em relação a um novo treinador de renome.
Face à situação financeira, a nova direção vai ter de fazer um reset e ser bastante contida e certeira nos gastos com a equipa técnica e o plantel.
Não me admirava que, numa perspectiva "low cost", a aposta possa passar por algum treinador do nosso campeonato, ou alguém da casa ou que já por cá tenha passado.
Não é preciso um treinador renomado a ganhar balúrdios. É preciso alguém inovador e ambicioso. E para ser competente não é necessariamente obrigatório que seja caro.
Tiago Margarido do Nacional da Madeira!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,057
Milan é um desafio super interessante para o Sergio.
Acho que é o melhor para todos.

Complicado avançar com nomes para substituto. Acho que poucos me entusiasmarão à partida dado o panorama. Mas não significa que não queira ser surpreendido. Porque tb quero titulos!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,440
23,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O André não é maluco 😅

Ainda tem que treinar noutro patamar para poder ser equacionado, sequer, para ser o nosso treinador principal. Se for bom a valorizar jovens, para a equipa B seria excelente.
Como já disse, não sei se ele estaria interessado para seria um bom nome para vir para o FCP como treinador adjunto.
À semelhança do adjunto que o VP foi para o AVB, em que também foi pescado na 2ª Liga.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,057
O André não é maluco

Ainda tem que treinar noutro patamar para poder ser equacionado, sequer, para ser o nosso treinador principal. Se for bom a valorizar jovens, para a equipa B seria excelente.
O Tiago ja passou o patamar da B!

O que lhe falta é experiência de primeira liga. 1 ou 2 aninhos. Se se confirmar, aí já não hesitava.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,057
Como já disse, não sei se ele estaria interessado para seria um bom nome para vir para o FCP como treinador adjunto.
À semelhança do adjunto que o VP foi para o AVB, em que também foi pescado na 2ª Liga.
Acho que não aceitaria. Ele tem grandes ambições e ideias mt proprias. Ele agora aquer uma boa equipa da primeira ou então dar ja o salto lá para fora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,440
23,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que não aceitaria. Ele tem grandes ambições e ideias mt proprias. Ele agora aquer uma boa equipa da primeira ou então dar ja o salto lá para fora.
Pronto, então nada feito.
Para a equipa B acho que ele já não aceitaria. Para adjunto da equipa A poderia ser um desafio interessante.
Mas é sempre uma opção respeitável, quer seguir o seu caminho...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,508
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para mim para poder resultar num clube com as nossas limitações financeiras, tem de ser um treinador português. Que conheça o nosso clube, o nosso campeonato e os nossos jogadores.
Vitor Pereira, Marco Silva ou Abel.
Eu apostava tudo no Abel.
Marco silva recusou uma vez, por mim nunca mais..
O Vítor Pereira, não íamos ter muito melhor futebol, conseguiríamos controlar mais o jogo, agora jogar melhor...
Abel muito parecido com o Sérgio.. ganha muito duvido que venha para Portugal...
Sinceramente não vejo nenhum português neste momento capaz...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,346
24,535
62
Aveiro
Marco silva recusou uma vez, por mim nunca mais..
O Vítor Pereira, não íamos ter muito melhor futebol, conseguiríamos controlar mais o jogo, agora jogar melhor...
Abel muito parecido com o Sérgio.. ganha muito duvido que venha para Portugal...
Sinceramente não vejo nenhum português neste momento capaz...
Sim, também não vejo.
Nomes mais experientes vem-me à memória Luis Castro e Carlos Queiroz, além dos inatingíveis ( €€€) Mourinho e JJ.
Eu gostava de um projecto novo, com um treinador jovem. Português de preferência, mas não obrigatoriamente.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,228
12,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tiago Margarido do Nacional da Madeira!
Boa aposta para lhe acontecer o mesmo que ao Palminhas e os jogadores não o deixarem entrar no balneário.

Mas caso para o ano continue a mostrar um bom trabalho, agora na primeira liga, aí a conversa poderá ser outra.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80