Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
636
1,093
É pá... Calma.

O SC é dos melhores treinadores que tivemos, comas virtudes e defeitos que todos conhecemos, e está muito longe de ser comparado ao Engenheiro. .

Sim está na hora de ele sair mas há que ter calma com o que se diz.
É exactamente isto! Fez um trabalho notável, praticamente sozinho. Cheguei a dizer que merecia uma estátua no museu. Teve que assumir papeis e decisões que não lhe cabiam. Sinceramente, parte de mim esperava que pudesse continuar, debaixo de alguns pressupostos:
- Renegociação do valor do contrato;
- Repeito pelas orientações da actual direcção desportiva (Zubi+JC);
- Aposta no talento da formação;
- Correcta gestão dos activos do clube.

No entanto, como não vejo como possível qualquer destes pontos, a acrescentar à postura miserável que adoptou durante a campanha eleitoral e è escandalosa renovação em cima das eleições, acho que já nem devia orientar a equipa na final da taça
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
É exactamente isto! Fez um trabalho notável, praticamente sozinho. Cheguei a dizer que merecia uma estátua no museu. Teve que assumir papeis e decisões que não lhe cabiam. Sinceramente, parte de mim esperava que pudesse continuar, debaixo de alguns pressupostos:
- Renegociação do valor do contrato;
- Repeito pelas orientações da actual direcção desportiva (Zubi+JC);
- Aposta no talento da formação;
- Correcta gestão dos activos do clube.

No entanto, como não vejo como possível qualquer destes pontos, a acrescentar à postura miserável que adoptou durante a campanha eleitoral e è escandalosa renovação em cima das eleições, acho que já nem devia orientar a equipa na final da taça
Praticamente sozinho porque queria mandar em tudo.

Está mais que na hora, adeus.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
636
1,093
Praticamente sozinho porque queria mandar em tudo.

Está mais que na hora, adeus.
Se calhar parte dele queria, mas se não fosse ele, quem mandaria? O inútil do VB? Do LG? Já o Pedro Pinho mandava mais do que devia. Já agora, investiguem quem é a mulher do Pedro Pinho. Explica muita coisa do que se passou dentro do clube nos últimos anos e as razões do seu favorecimento
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
Se calhar parte dele queria, mas se não fosse ele, quem mandaria? O inútil do VB? Do LG? Já o Pedro Pinho mandava mais do que devia. Já agora, investiguem quem é a mulher do Pedro Pinho. Explica muita coisa do que se passou dentro do clube nos últimos anos e as razões do seu favorecimento
O Pedro Pinho nasceu como forma do dinheiro chegar ao clã Pinto da Costa por via indireta.
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,385
5,208
“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma” 🤷🏻‍♂️😂

Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas
Confirmo que o Sérgio é finito agora quanto vai ganhar não sei
Não ligues aos haters, continua por cá e não tenhas medo de dizer o que sabes. Só vendes o peixe como te vendem a ti e se as pessoas não sabem ver isso, problema deles amego.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,512
1,299
Por ai
“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma” 🤷🏻‍♂️😂

Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas

nao obrigado!!!

queremos é que digas o que sabes... para mim ganhaste toda a credibilidade quando disseste que o treinador podia ser portugues ou estrangeiro :p

agora mais a serio, quando as urnas fecharam e passado um bocado já falavas em quase 80% dos votos, estavas certo.

não ligues as bocas dos aziados dos detratores,. nos acreditamos em ti, mas diz ai o nome do treinador que já e´conhecido para a gente se ir preparando com asneiras na lingua do gajo
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,487
1,808
33
Lisboa
o gajo q pede a gravata costuma pedir aos treinadores que sai nao é?
não, ele pede a todos, "dá-me a tua gravata e vais ser campeão" (entretanto a meio de vida do SC ele mudou a frase para ser só "dá-me a tua gravata"), mas penso que foi a primeira vez, pelo menos que eu tenha reparado, que o Sérgio lhe deu. Mas pode ser um grande rumor.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
Foste para cima deles 😂 uma equipa com menos um e a precisar de um ponto para se manter na primeira liga baixou as linhas todas e tu todo orgulhosos que fomos para cima deles, como se fosse fruto da nossa capacidade. Se isso fosse verdade não andavamos vários jogos contra equipas fechadas a passar partes inteiras sem criar nada Muito bem o Sérgio, operou mais um milagre no jogo de ontem.
Fdx isso já é tb muita má fé. Fizemos o que devíamos na ultima meia hora... Se tudo é demérito dos adversários, bem, nem vale a pena continuar...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,346
24,533
62
Aveiro
Estão no momento para vender...
Acho vamos vender bem dentro do possível mas só vejo estes o resto é banal, desculpa Eustáquio as minhas condolências pelo teu pai mas ...

O mercado dita: Diogo Costa, Alan Varela, Galeno, Pepê e o Evanilson

Propostas mais tentadoras...o resto é empréstimos para limpar plantel
O Galeno e o Pepê estão no ponto para vender. Quer pela idade, quer pelo facto de já não valorizarem mais. 60/70M pelos dois não era mau.
O Varela ainda agora chegou. Devia ficar cá pelo menos mais um ano. Acho que pode valorizar mais. Tal como o Nico e o Otávio.
O D. Costa este ano desvalorizou. Mantê-lo como capitão e garante de alguma solidez na defesa ou vender abaixo do valor que já teve?
Um pouco o mesmo com o Evanilson. Ainda é novo. Se esta ida à seleção correr bem, pode valorizar ainda bastante.
Entre os mais valiosos do plantel não esquecer o Chico. Mas esse agora só mesmo pela cláusula.
J. Mário, Wendell, Zaidu, Grujic, Eustáquio ou Toni ainda podem render algum.
Dava uma nova oportunidade ao Jaime, principalmente se vier um novo treinador.
F. Cardoso, Franco, Baró. G. Borges e Namaso é emprestar ou tentar incluir nalgum negócio.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80