Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,005
2,041
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Anseio muito pelo fumo branco vindo de Milão.

Acho que nem em Itália o "filho" do "papa" vai ser papista.

O Milan já tem alguns ditos históricos em desagrado com a opção SC.

O menu não é assim tão vasto e variado para consigo como ele mesmo terá equacionado.
 
  • Like
Reações: vale

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,607
5,530
FcPorto já meteu as imagens da visita ao Olival.
Tem lá uma gira onde o Sergio está encostado à parede pelos 3 da direção - Foto ideal para começar os rumores já mais fortes vindos de itália :ROFLMAO::ROFLMAO:
"...SC encostado à parede..." eheheheheeh
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,176
10,808
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Sérgio é um excelente treinador. Por muito desiludido que esteja com o comportamento dele no pré e pós eleições isso não retira nada do que pensava relativamente à sua valia enquanto treinador. O Sérgio fez-nos voltar a ser competitivos e deu nos muitos mais dias bons do que dias maus.
Eu defendo a sua saída, porque acho que o ciclo terminou. E que é o que faz mais sentido, quer para o Sérgio, quer principalmente para o FC Porto.

Tenho muita pena que no final, todas estas conversas e planeamentos não culminem com a manutenção do Sérgio.
Admito que o principal problema tenha sido a postura do SC durante as eleições e que ele tenha tomado as dores de outros e ficado alinhado com o PC por gratidão. Não se portou bem, é um facto, mas ao longo de 7 anos foi um guerreiro na defesa do clube e um dos treinadores que mais fez, sem ter propriamente matéria prima.
Penso que ele com uma boa estrutura e com um presidente aguerrido poderia dar muito mais do que aquilo que deu nestes anos de miséria.
Mas o problema pode ser essencialmente de ego e de perda de competências, competências essas que ele inicialmente não desejaria, mas as quais agora lhe devem dar poder e satisfação.
Quanto à vertente técnica, acho piada todos estes hatters do SC, um tipo que com os piores planteis dos últimos 30 anos conseguiu ser campeão 3 anos em 7.
A verdade é que o forúm é de modas... e agora a moda é dizer mal do SC