Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,627
2,544
47
Paris
gil-costa.wix.com
Mais que apontar um nome quando ainda temos treinador e, há que o respeitar, num exercício mais de prospeção de treinadores, já que muitos nomes foram aqui apontados, gostava de mencionar um treinador, abaixo do radar, cujo o trabalho está a chamar-me a atenção: Alexander Blessin !
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
Estás super confiante...viste o SC Gyokeres-FC Porto no jogo do campeonato? 😂
Duas falhas enormes da nossa parte ... até esse momento, não estava a criar perigo nenhum. Mas também... se não fosse o ferrari... gostava de vê-los a empatar com 9 em campo desde a primeira parte (o st. juste já deveria ter visto amarelo na primeira parte... e a segunda cotovelada do diomande ao Evanilson é clara agressão - mas se nem no lance do st. juste com o Galeno o pasteleiro chamou o ferrari...)
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
A malta não consegue colocar na cabeça que é o Pep Lindjers quem dá os treinos e lida com as estrelas do Liverpool todos os dias estes anos todos. Ainda devem achar que é um miúdo inexperiente e tal.
Estás a dizer que o Lindjers é uma espécie de Vítor Pereira do Liverpool ( a crer nas palavras do PdC em 2011)?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,922
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também poderíamos ter mandado o Mourinho para o chelsea antes de Gelsenkirchen! Nada nos garantia que ganhasse!
ahahah...que comparação estapafúrdia, amigo, desculpa que te diga. Mas fizeste-me rir, ao menos isso. Consegues perceber a diferença entre os dois contextos, certo? Uma máquina de futebol, uma direção estável, não tinha havido eleições, o Mourinho não andou a fazer campanha pela lista que perdeu, nem tinha estado 7 seguidos no clube anos com o acumular de desgaste, etc...

Como é que te lembraste dessa comparação....?? 😂 😂
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,922
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás a dizer que o Lindjers é uma espécie de Vítor Pereira do Liverpool ( a crer nas palavras do PdC em 2011)?
Não, só te estou a dizer quais são as funções do Pep Lindjers no Liverpool ao longo destes anos com Klopp. Agora pensa e tira as tuas conclusões.
 
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
ahahah...que comparação estapafúrdia, amigo, desculpa que te diga. MAs fizeste-me rir, ao menos isso. Consegues perceber a diferença entre os dois contextos, certo? Uma máquina de futebol, uma direção estável, não tinha havido eleições, o Mourinho não andou a fazer campanha pela lista que perdeu, nem tinha estado com 7 anos com o acumular de desgaste, etc...

Como é que te lembraste dessa comparação....?? 😂 😂
É tão estapafúrdia como a ideia de abrir mão de um treinador com contrato a 3/4 jogos do final da época. Além da motivação/justificação estapafúrdia do "não sabemos se ganhamos com ele no banco". Daí eu dar um contra-exemplo estapafúrdio.

Olha... não ganhamos a taça com o Mourinho no banco! Se calhar mais valia te-lo deixado ir logo para o chelsea.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
Não, só te estou a dizer quais são as funções do Pep Lindjers no Liverpool ao longo destes anos com Klopp. Agora pensa e tira as tuas conclusões.
Ele estava também no dortmund quando o Klopp fez um bom trabalho lá? Eheh... O Klopp é experiente... mas estás a dizer-me que quem treina a equipa é o Lindjers... então o que o PdC disse em 2011 já não parece ridículo, até porque foram buscar o VP mesmo para compensar a juventude e inexperiência do AVB naquela altura ( mas a maioria das opiniões aqui foi totalmente contrária na altura).
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Estás a dizer que o Lindjers é uma espécie de Vítor Pereira do Liverpool ( a crer nas palavras do PdC em 2011)?
Klopp was full of praise for Lijnders, saying:

“Pep is unique. I’ve never met anyone like him before and I’m not sure I’ll be fortunate enough to do so again in the future. He is studious and coaching-obsessed; he believes in the training process with a passion I’ve never seen before."

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,922
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas estás a dizer-me que quem treina a equipa é o Lindjers...
Ele cria e dá os treinos, juntamente com o Klopp, que é chefe dele. Isto foi o que li ou vi numa entrevista qualquer sobre o Pep.

Mas, amigo, não fiques preocupado. O Sérgio ficará cá até 26 de maio. Não faças é nenhuma maluquice quando ele se for, ok? Gosto de te ver por aqui. :p 💙
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
Olha que não é....pergunta ao agente Mendes e ao próprio Sérgio o que andam a fazer.... ;) 🍷 💙
Bem... eu não sou insider... mas já vi tanto insider a mandar tiros ao lado!

Algumas informações que deitam cá para fora, muitas vezes, ou são para criar cortinas de fumo, ou para destabilizar! Outras são para vender gato por lebre.

Mal começou a ser óbvio que o AVB ia ganhar, tivemos logo a borrachona a falar de possíveis confrontos no Porto! Os gajos não nos querem ver unidos... por isso, prefiro ver o que vai acontecer, em vez de andar com futurologias...

E se o Lindjers é assim tão bom (como já aqui todos diziam que era), deve ter algum problema para continuar na sombra passado mais de uma década. Até pode ser o melhor gajo tecnicamente, mas dá todo o ar de ser alguém sem grandes capacidades de liderança.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
Klopp was full of praise for Lijnders, saying:

“Pep is unique. I’ve never met anyone like him before and I’m not sure I’ll be fortunate enough to do so again in the future. He is studious and coaching-obsessed; he believes in the training process with a passion I’ve never seen before."

Diziam o mesmo dele aqui... mas não faz dele um bom técnico principal. Ele está, pelo menos, desde 2006 na sombra... talvez lhe falte liderança... não é para todos!
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
Ele cria e dá os treinos, juntamente com o Klopp, que é chefe dele. Isto foi o que li ou vi numa entrevista qualquer sobre o Pep.

Mas, amigo, não fiques preocupado. O Sérgio ficará cá até 26 de maio. Não faças é nenhuma maluquice quando ele se for, ok? Gosto de te ver por aqui. :p 💙
O VP também era importante na equipa do AVB... mas faltava-lhe a comunicação e liderança... mas foi desenvolvendo essa componente. Mesmo assim, sempre foi arrasado pela maioria dos adeptos - era o fantoche, porque qualquer um ganhava com o Porto... depois viu-se! 4 anos a seco...

Infelizmente estava no bom caminho, mas depois descarrilou para uma certa egomania à jj...
 
  • Like
Reações: quintero

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Diziam o mesmo dele aqui... mas não faz dele um bom técnico principal. Ele está, pelo menos, desde 2006 na sombra... talvez lhe falte liderança... não é para todos!
O que é para ti estar na sombra?

O Mourinho também estava na sombra do Robson e posteriomente do Van Gaal.

Em 2006 o Ljinders tinha 23 anos, era suposto nessa idade assumir responsabilidades como treinador principal? Tudo tem o seu tempo e o seu contexto. A capacidade de liderança também tem a ver com o respaldo da estrutura, coordenação tecnica e etc.

A questão é muito mais complexa. Mas pronto, se nada disto certifica, pelo menos o interesse actual do Ajax deve certificar algo.


"Bridging Youth and Experience
Lijnders’ potential move is poised to inject Ajax with a blend of youthful energy and tactical nous. His tenure at Liverpool was distinguished by his pivotal role in nurturing young talents such as Trent Alexander-Arnold and Ben Woodburn, embodying the bridge between the academy and first-team realms. This philosophy aligns with Ajax’s famed youth development ethos, promising a synergistic partnership."
 
  • Love
Reações: Dexter2020

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,325
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu ainda não me acredito que o SC consiga garantir lugar como treinador do Milan, se assim fosse tão fácil não teria renovado com o PdC.

Dito isto, dos que se falam para novo treinador a minha escolha seria o Valverde.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,233
13,598
O que é para ti estar na sombra?

O Mourinho também estava na sombra do Robson e posteriomente do Van Gaal.

Em 2006 o Ljinders tinha 23 anos, era suposto nessa idade assumir responsabilidades como treinador principal. Tudo tem o seu tempo e o seu contexto. A capacidade de liderana também tem a ver com o respaldo da estrutura, coordenação tecnica e etc.

A questão é muito mais complexa. Mas pronto, se nada disto certifica, pelo menos o interesse actual do Ajax deve certificar algo.
O AVB também esteve na sombra... mas tanto ele como Mourinho não chegaram a estar na sombra uma década! O Mourinho nem era o adjunto principal no Porto! Era o Inácio! E o AVB era um observador! O Pep Lindjers é adjunto há demasiado tempo... dá-me toda a ideia que não tem perfil de líder.

Ao contrário do que a maioria do pobão pensa, mandar não é para qualquer um! E estou à vontade para dizer isto, porque sei que também não é para mim!
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,922
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é para ti estar na sombra?

O Mourinho também estava na sombra do Robson e posteriomente do Van Gaal.

Em 2006 o Ljinders tinha 23 anos, era suposto nessa idade assumir responsabilidades como treinador principal? Tudo tem o seu tempo e o seu contexto. A capacidade de liderança também tem a ver com o respaldo da estrutura, coordenação tecnica e etc.

A questão é muito mais complexa. Mas pronto, se nada disto certifica, pelo menos o interesse actual do Ajax deve certificar algo.

Esta malta e a resistência à mudança e ao desconhecido.🤦🏽🤷🏽 Principalmente, estando a nossa equipa numa fase tenebrosa em termos de futebol jogado. Porque é que se agarram tanto ao futebol carrascão e acham que nenhum outro treinador no mundo vai conseguir melhorá-lo?!