Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,941
5,756
Eu gostava de ver o Sergio com uma gestao diferente. Mas compreendo que 7 anos tambem e muito tempo. O ideal era ser logo de inicio, mas isso ja nao da.
Eu dou de barato ele ter a possibilidade de poder treinar com uma estrutura não tão decadente com a que se deparou. Talvez... penso que nunca iremos saber. Mas hein se ficar que me de vinho Barca Velha, pera manca ou quinta da leda que esqueço tudo...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,448
1,552
De portugueses só gosto de um (não considerando o Abel porque esse não vem para pt tão cedo) que é o Leonardo Jardim.

O NGC seria o sítio ideal para o round 2 da carreira dele.
Mais um dos que gosta do Leonardo Jardim.
Tem um futebol atrativo, já demonstrou resultados, aposta nos jovens e tem-se dado bem com isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,825
40,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
acho que aceita, ainda há bocado deu a entender isso, se for bom para o clube que acata etc...

o problema aqui é mesmo o desgaste...
Não é fácil encontrar um treinador como o SC era quando entrou no FCP, mas o SC virou a pagina e hoje outro treinador que se rendeu ao conservadorismo típico tuga , o AVB tem que virar tambem a pagina e arriscar ser feliz na escolha de outro treinador.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,168
19,125
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não me chocava absolutamente nada que o treinador escolhido pelo Zubi fosse o Valverde

Trabalhou no Athletic e no Barça está habituado a trabalhar em clubes com uma cultura como a nossa e a apostar forte nos jovens da casa

Agora não estejam à espera de tiki takas com o Valverde. É um treinador pragmático e não vai ter problemas em baixar linhas quando for preciso ou em adormecer o jogo com bola

Questão: como anda o Tedesco? O Sassuolo dele jogava muito à bola. Esteve no Zenit depois. Ainda por lá anda?
Nunca vimos o Porto de SC a conseguir adormecer o jogo com bola, aliás, nem com Vitinha tivemos um Porto confiante com bola.
Já era um upgrade fantástico.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e jcmp17

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,753
2,975
Conquistas
2
Portugal
Isso e personalidade. O primeiro descobriu se que era um Picasso com talento para o desenho e apenas treinador por causa do tio Mendes. O segundo um yes man com tendência para a moda...
O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.
O NES é treinador de "missão" pode estar ali um bombeiro para as equipas da Premier.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,153
49,238
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um dos que gosta do Leonardo Jardim.
Tem um futebol atrativo, já demonstrou resultados, aposta nos jovens e tem-se dado bem com isso.
Dizer que o futebol do Leonardo é (ou era) atrativo é um bocado de revisionismo histórico mas eu percebo o homem já não está na alta roda há algum tempo e o tempo tende a adoçar a ideia que temos das coisas

Não questiono que seja um excelente treinador e faz um excelente trabalho no desenvolvimento de talento em bruto. Agora tenham calma com o futebol atrativo

Dito isto espero que o nosso próximo treinador seja estrangeiro
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,941
5,756
O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.
O NES é treinador de "missão" pode estar ali um bombeiro para as equipas da Premier.
Mission impossible???
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,236
111,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Palminhas foi engolido aqui
Mas respeito imenso a carreira que tem feito
E nunca imaginei, pensava que aquele ano seria uma sentença de morte

Em 2013 havia 3 nomes em Portugal: Fonseca, Marco Silva e Rui Vitória
E acho que escolhemos o gajo certo mas na altura errada
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.

Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,941
5,756
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.

Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
O marco Silva tem feito uma carreira razoável...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.

Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
Nem sequer é hipótese

Falam do conhecimento do campeonato, eu acho é que faz falta alguém que nem conheça este país de terceiro mundo
Quanto mais conhecem, mais merda fazem, venha um estrangeiro!!