Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,114
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Coitado do Conceição. É uma vítima.

E o futebol e o futebol?
O Conceição é culpado do mau futebol que apresentamos em campo.

O PdC da má gestão do clube.

Um vai ter a avaliação de desempenho feita e vai ser despedido ou na melhor das hipóteses vai sair amigavelmente no final da época.

O outro é intocável e vai continuar a sê-lo. Até contratar o novo SC, Peseiro, Lopetegui, NES e a história se repetir novamente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,871
Parece-me óbvio que o principal culpado do estado a que chegamos é o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa!
Ando há quase 10 anos a dizer que Pinto da Costa passou a ser um problema no Porto e precisa de sair... infelizente o problema vai-se arrastando e as coisas estao cada vez piores!

Seja como for, isto nao tira as culpas ao treinador!
O treinador actual tem vindo a cometer os mesmos erros desde o ano passado. Sao tiros nos pés atrás de tiros nos pés (e nem falo das confusoes extra-jogo em que se vai metendo). A equipa nao joga nada, os processos sao péssimos (defensivamente é absurdo), as opcoes sao duvidosas e as coisas claramente nao vao mudar. Isto é um problema de competencia (neste caso falta dela) do treinador... e isso, peco desculpa se tinham esperanca, mas nao vai mudar!
Nota-se pela atitude dos jogadores em campo e pela forma como parecem à toa por vezes que sao os proprios jogadores que já nao acreditam no treinador, na sua mensagem e nas suas ideias!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vlk disse:
O problema aqui é todos parecem achar que pior é impossível e que o PdC é que está a impedir as coisas de melhorarem.
Mas olhem depois de um Damásio pode sempre vir um Vale e Azevedo, depois de um Bettencour pode sempre virem um Godinho Lopes, etc...
Para mim é simples, só há uma pessoa a quem reconheço de imediato capacidades para revitalizar o clube, e com capacidade para o unir novamente e para lutar contra e ultrapassar os lampiões, que é o Villas Boas. Enquanto ele não assumir publicamente o regresso, as minhas dúvidas vão ser sempre mais que muitas sobre qualquer que seja o candidato. O Rui Moreira cheguei a acreditar nele, mas hoje em dia muito menos e tb já não vai para novo. O resto... longe.
O Rui Moreira há dias, numa entrevista ao Paulo Baldaia, disse que não está nos planos dele candidatar-se a presidente do Porto. Por acaso achava um candidato interessante.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
878
579
Vlk disse:
O problema aqui é todos parecem achar que pior é impossível e que o PdC é que está a impedir as coisas de melhorarem.
Mas olhem depois de um Damásio pode sempre vir um Vale e Azevedo, depois de um Bettencour pode sempre virem um Godinho Lopes, etc...
Para mim é simples, só há uma pessoa a quem reconheço de imediato capacidades para revitalizar o clube, e com capacidade para o unir novamente e para lutar contra e ultrapassar os lampiões, que é o Villas Boas. Enquanto ele não assumir publicamente o regresso, as minhas dúvidas vão ser sempre mais que muitas sobre qualquer que seja o candidato. O Rui Moreira cheguei a acreditar nele, mas hoje em dia muito menos e tb já não vai para novo. O resto... longe.
Não sei se haverá muito pior. É que nos últimos 10 anos o clube foi completamente espoliado e o principal responsável foi o presidente e os seus muchachos.  "espoliado" e "presidente" são quase que eufemismos para o que me apetecia dizer mas não quero ser expulso.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Luis Morais disse:
Se quisermos alguém de futuro, que comece a organizar a casa e prepare a próxima época, já deixei uma lista em outro post, dos quais estando disponíveis e sendo o mais realista possível, escolheria ou o Unai Emery ou o Leonardo Jardim.
Para transição, julgo que o Folha seria o mais interessante e possivelmente o único que o aceitaria.
Se estivermos a falar no final de época, teríamos mais soluções, se tivermos dinheiro, outro problema.
Está e a minha opiniao e julgo que o SC não vai aguentar até final da época, vai começar por perder já está semana a taça da liga, que por sinal também não vale nada, mas para quem não consegue um título tudo serve.
Leonardo jardim acho que seria uma boa opção, a questão é que deve ter mercado lá fora onde pagam bem melhor e não sei ate que ponto quererá regressar a Portugal.
Quanto ao Emery para alem de achar completamente irrealista pelo que vi dele no PSG e no Arsenal prefiro o SC mas são opiniões só.
Eu se pudesse punha as fichas todas no Gallardo do River, grande treinador com grande futuro pela frente, podíamos ser a porta de entrada na Europa, a questão é que também deve ter já interesse de outros ares..
 
J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
O Conceição é culpado do mau futebol que apresentamos em campo.

O PdC da má gestão do clube.

Um vai ter a avaliação de desempenho feita e vai ser despedido ou na melhor das hipóteses vai sair amigavelmente no final da época.

O outro é intocável e vai continuar a sê-lo. Até contratar o novo SC, Peseiro, Lopetegui, NES e a história se repetir novamente.
Eu fiz a minha parte nas ultimas eleições.
Fiz o que pude, orgulhosamente faço parte daqueles 21%... toda gente se iludiu no pré eleições com as entrevistas bonitas.

E provavelmente voltam a e iludir outra vez com uma nova entrevista. Já com o Conceição é o mesmo, basta umas palavras de mística que o pessoal vai logo ao delírio.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,770
4,805
Independentemente das falencias da SAD, beneficiou do maior investimento de sempre para construir a equipa à sua imagem. O problema é que continua agarrado aos seus conceitos em que o Marega é um jogador fantastico. E obviamente que não vai mudar, já perdi a esperança disso. Neste momento é parte do problema. Só não acho que deva sair imediatamente, deve sair se houver uma alternativa credível. Mas uma SAD competente já devia estar a trabalhar no seu substituto.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Davidoff disse:
Não sei se haverá muito pior. É que nos últimos 10 anos o clube foi completamente espoliado e o principal responsável foi o presidente e os seus muchachos.  "espoliado" e "presidente" são quase que eufemismos para o que me apetecia dizer mas não quero ser expulso.
Como não haverá pior?!?! Uma coisa é no calor do momento criticar-se o presidente, outra é sermos racionais. E sendo racional, este péssimo PdC, mesmo assim é melhor do que, por exemplo, mais de 80% dos presidentes dos clubes da 2ª circular nos últimos 30 anos. Isto é uma verdade quase idiscutível. Portanto, sim é sempre possível irmos para pior.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,405
76,448
40
Sakamoto disse:
O Rui Moreira há dias, numa entrevista ao Paulo Baldaia, disse que não está nos planos dele candidatar-se a presidente do Porto. Por acaso achava um candidato interessante.
Deus nos livre!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Independentemente dos resultados e escolhas, as mensagens da direção tem de ser feitas pessoalmente e não pelos jornais.

Há que vender? Vendam. Mas não podemos tolerar jogadores lesionados (Danilo) e amuados a jogar.

Alguns não merecem está imagem que estão a ganhar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,651
4,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava de saber se SC mesmo depois de mais dois golos provenientes de cantos, directo ou de ressaca, vai continuar a defender 1x1.
Ainda nao percebeu que os adversários arrastam os defensores para o primeiro poste ou fazem cortinas deixando SEMPRE o segundo poste desguarnecido ou, em caso de alivio, uma segunda bola em que ficam com enquadramento para disparar à baliza (pudera, pois os jogadores ficam junto ao primeiro poste deixando a baliza à mercê e os disparos quase sem barreiras para ultrapassar).
Cada canto é um calafrio.
Não via a forma como o VP defendia os cantos?
Quando muito uma zona com 1 ou 2 jogadores a defenderem hxh para perturbar os melhores cabeceadores?
Vamos ver se não levamos da mesma dose já a seguir contra o Vitoria. O Ivo não anda a dormir.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,592
3,329
Vila do Conde, 1974
Diogo Silva disse:
Independentemente dos resultados e escolhas, as mensagens da direção tem de ser feitas pessoalmente e não pelos jornais.

Há que vender? Vendam. Mas não podemos tolerar jogadores lesionados (Danilo) e amuados a jogar.

Alguns não merecem está imagem que estão a ganhar.
__

Quem coloca o pastelão a jogar é o SC...
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Treinador de Bancada disse:
Ele está à espera que o PdC saia pois nunca seria capaz de concorrer contra ele.

Basta ver as suas últimas afirmações a dar a entender que a estadia em Marselha vai ser curta.

O PdC é que só sairá do clube para um hospital ou para o cemitério, pois tem medo de ser caçado pela Justiça portuguesa ávida de o fazer sangrar sem a protecção que o clube lhe dá.
Disseste tudo. Acrescentaria, para que o próximo presidente não descubra enquanto ele for vivo, as falcatruas que andou a fazer (ele e quem anda a volta dele), durante décadas a comer! Porque o próximo, que eu acho que vai ser para queimar, vai ser obrigado a fazer auditorias as contas!! Porque tudo lhe vai cair em cima! Vejam o que aconteceu ao Passos Coelho, que o crucificaram por males feitos por antecessores!

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
No campeonato passado o FCP, salvo erro, fez 85 pontos e nao chegou para ser campeao!!!

Quantos PONTOS fizeram as equipas campeas dos ultimos dez anos ???

Mais que 85 pontos ?!

Leram o artigo de opiniao de hoje do Jose Manuel Ribeiro no OJOGO ???
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
COTADRAGÃO disse:
No campeonato passado o FCP, salvo erro, fez 85 pontos e nao chegou para ser campeao!!!

Quantos PONTOS fizeram as equipas campeas dos ultimos dez anos ???

Mais que 85 pontos ?!

Leram o artigo de opiniao de hoje do Jose Manuel Ribeiro no OJOGO ???
Outra vez a historia dos 85 pontos?
A diferença entre as equipas mais pequenas e os Lampiões Corruptos e Nós tem aumentado nos últimos anos só não vê isso quem não quer para além disso nos anos do Vítor Pereira por exemplo eram só 16 equipas ou seja menos 4 jogos por época o que significa menos 12 pontos em disputa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
razorfancy disse:
Outra vez a historia dos 85 pontos?
A diferença entre as equipas mais pequenas e os Lampiões Corruptos e Nós tem aumentado nos últimos anos só não vê isso quem não quer para além disso nos anos do Vítor Pereira por exemplo eram só 16 equipas ou seja menos 4 jogos por época o que significa menos 12 pontos em disputa.
Portanto as diferenças entre as equipas pequenas e as equipas dos Luchos, Lisandros, Hulks, Falcaos, Moutinhos, Jacksons na altura eram mais pequenas do que as diferenças atuais? Hum... Não compro essa teoria.