Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
O SC é burro, ainda não entendeu nas 3 épocas que esteve connosco que o grito e obrigar a escravatura física não leva a lado nenhum...é burro, vai trabalhar para as obras...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,566
25,053
Conquistas
1
Penso que esta eliminação da Champions foi uma jogada de mestre do PdC e do seu treinador para gerir fisicamente o plantel....

Evitando assim a 2a pré eliminatória... E mais esforços desnecessários para uma época que se avizinha cheia de titulos, dando continuidade ao trabalho do ano passado
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
So sai quando tiver a contestação do braço armado da Sad, se nem o palminhas saiu à primeira vez que os adeptos foram ao P1 salvo erro..
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Já foi embora?

Tinha muito mais a dizer, mas são tantos os erros e tão graves que nem me apetece dizer nada.

Curiosamente, tenho o mesmo comentário para fazer noutro tópico.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Chegou-se aos jogos decisivos com uma equipa base e rodada.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Fraco em todos os domínios, tem de sair com muita urgência.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
Sakamoto disse:
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
É o desespero!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,956
4,501
Ele nao vai sair ate dezembro, nem que perca umas coisas atrás das outras, depois em dezembro o JJ livra-se do flamengo e vem para aqui, podem apontar
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sakamoto disse:
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
Porque ganhámos a Youth League e os putos jogavam muito bem, notava-se que havia ali dedo do treinador. Mas também acho que o pessoal já está por tudo, todos menos o Sérgio
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
A saída é uma questão de tempo desde o final da época passada, se não sair hoje, daqui a duas semanas leva meia dúzia e é corrido ao pontapé.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,790
5,788
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É um homem de palavra.
Nunca disse que queria ganhar.
O importante é competir e nós competimos.
Sérgio forever.

#competirsempre
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,285
9,548
Sakamoto disse:
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
Sim porque foi por causa dessas ideias que tamos onde tamos, portanto Mário Silva é futuro e não o presente.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por mim era Silas ou Ivo Vieira. Mário Silva precisa de treinar um balneário de homens primeiro. A equipa B teria sido excelente para ele este ano, mas pronto ...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,115
1,824
Assim a quente mas a tentar pensar a frio:

1. Aqueles que lá no fundo (alguns revelaram-se aqui) pensavam que se o Porto perdesse podia ser que o SC se fosse embora... a vocês... como está a festa no marquês caralho?

2. Agora que 90% foi ao ar (sim porque ganhar a liga com uma serie de jogadores a precisar de adaptação, contra um Benfica bem oleado e contra a subserviência de metade dos clubes), se o SC nãs é o treinador pretendido para o médio prazo, sou então a favor de um novo técnico que o seja (seja lá quem for nesta fase).

3. Agora, Peseiros? por amor de Deus.

4. Mas não posso deixar de estar agradecido ao SC por aquilo que trouxe ao FCP. Foi exactamente o que este clube necessitava neste período. Se a ideia do clube for ele ficar a médio prazo, tem o meu apoio... se não foi também entendo e espero que a escolha seja acertada.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Sakamoto disse:
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
Queres mais experiências do que esta merd@ que andamos a ver?  Parece um filme de terror com aqueles cientistas chanfrados... não temos dinheiro, temos jogadores velhos pagos a peso de ouro a não jogarem um caralho...

Eu vi as equipas do Mário Silva jogarem um futebol de qualidade, atractivo, dominador... e vencerem... já não vejo isso na A à muito tempo infelizmente...