Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,083
807
Conquistas
1
  • Rui Filipe
No dia que acaba a taça e se jã tem a ideia na sua cabeça o porque de não dizer logo.
Eu quero que vá para bem longe sinceramente, mas o proprio AVB por ele era o seu treinador.
Agora, vem a mulher e filhos para as redes sociais quando falam em unir o clube e o Porto tem de ser o vencedor, fdxx, que ricos portistas aqui temos, e ainda se esquecem que um dos filhos joga e neste momento é um dos melhores ativos do clube.
Costumo dizer que um que saímos do bairro e o bairro nunca saí de nós, aqui esta gente mostrou que o que já fazem em campo em atitude o demonstram em qq situação sem pensar nas repercussões da mesma.
Limpeza!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,335
14,757
Tangas.

Defendeste que SC nao levantaria problemas na sua saida.

Que os 28M nao seriam uma questao.

Estamos a ver a realidade.

Haja memória do que escreveste.
Opinei com base no que ele disse na final da taça .
Não antecipei de facto que ele ia ficar histérico até porque nunca me passou pela cabeça que o AVB escolheria o VB…
Se tivesse capacidade de adivinhação do futuro jogaria no Euromilhões .
Obrigado por ser o meu seguidor…
 
Última edição:

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
738
1,085
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Estar a par e uma coisa, aceitar, ou estar confortável é outra. Mas e o restante do meu comentário ?
E se queres falar de “palavra”, de “verdade”, e “verticalidade moral”, também te esqueceste que o SC ja se pos do lado de fora do clube, ja disse que nao queria nem mais um cêntimo, o que esta aqui a fazer ainda? Porque que nao deixano clube que tanto “ama” seguir em frente (como TODOS) querem, em vez de so atrapalhar? Ele NAO QUER ficar, ponto! Nem ele nem o Pepe, disto posso te garantir a 300% com as duas maos no fogo. Por isso repito: o que esta aqui a fazer??
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Mas isso, na minha opinião, é um assunto que deve e tem de ser tratado entre SC e VB e o clube não tem que ser envolvido.
SC só tem de cumprir a sua palavra, que é sair do clube, seguir o seu caminho e "deixar" o clube seguir o seu.
Depois pode fo*** o focinho ao VB, ir a casa do VB e partir as portas todas, fazer o que quiser.

Agora, fazer birras usando o clube como escudo e colocando o clube refém do futuro é inaceitável e vergonhoso, ainda por cima usando um trunfo desonesto e vergonhosamente conseguido, que foi assinar um contrato milionário a 2 dias das eleições.
Não tenho dúvidas que isto foi premeditado para criar danos e digo que SC e PdC andaram na mesma escola, onde se aprende, falta de carater, falta de vergonha, hiprocria, egocentrismo e outras matérias... e tiraram excelentes notas.
Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,421
4,392
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
o tal homem corajoso e frontal nao comunica a sua decisao no final da Taça ?:
- Gostava de ficar, vamos discutir com o president AVB e ver se é possivel chegar a um acordo
- A minha aventura aqui chegou ao fim, muito obrigado por tudo e muito sucesso, BIBO PORTO !

Mas nao.... frontal so com taco
 
  • Like
Reações: dragao_69

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Estar a par e uma coisa, aceitar, ou estar confortável é outra. Mas e o restante do meu comentário ?
E se queres falar de “palavra”, de “verdade”, e “verticalidade moral”, também te esqueceste que o SC ja se pos do lado de fora do clube, ja disse que nao queria nem mais um cêntimo, o que esta aqui a fazer ainda? Porque que nao deixano clube que tanto “ama” seguir em frente (como TODOS) querem, em vez de so atrapalhar? Ele NAO QUER ficar, ponto! Nem ele nem o Pepe, disto posso te garantir a 300% com as duas maos no fogo. Por isso repito: o que esta aqui a fazer??
Mas ouviste dizer da boca dele que ele ia sair?? Eu não!! O problema é que toda a gente anda a supor muita coisa sem saber. Eu não suponho nada enquanto não ouvir da boca do SC e do AVB qual a real tomada de decisão..
 
  • Like
Reações: Bleu

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
435
923
Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
Mas que decidir ficar? No limite, pode decidir estar disponível para aceitar um convite para continuar como técnico.

Se o SC sonhar sequer em alavancar-se naquele contrato danoso que assinou a dois dias das eleições, não só destrói todo o legado no clube como se torna persona non grata.

A Taça foi domingo, não entendo como se demora mais de uma semana a comunicar um decisão.
 
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.

No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.

Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.

E... então?

Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?

Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?

Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?

Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.

Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.

Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.

Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?

Hipocrisia sem fronteiras.

E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.

Doentio.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,911
3,531
Pergunta honesta: O SC quererá ficar como treinador e é por isso que chama o VB de traidor?
Não.

É uma birra.

Eu admito que se possa sentir traído com razão.


Tudo resto é patético e mostra o que é o SC. Arranjou um motivo para fazer circo. Em nenhum momento este sentimento de traição por parte do adjunto justifica estes ataques da família (os dos adjuntos eu posso entender porque a imprensa falou deles e eles vieram desmentir). No máximo o VB mentiu-lhe e mostrou o seu caráter, mas isso em nada prejudica o SC. Portanto quem está mal aqui é claramente o SC.

Nada do que disse antes me impede de ter a minha opinião sobre a condução deste processo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,125
1,831
Estamos a falar de uma pessoa que era da confiança dele e adjunto dele há imensos anos. Optar por ser treinador principal, tem toda a legitimidade, dizer que iria para fora (isso fica ao critério do próprio), agora omitir ao seu superior que por sua vez foi seu confidente por muitos anos, que foi abordado pelo próprio clube para o suceder... Desculpem mas isso não é digno. Eu,.pelo menos, não me identifico neste tipo de posturas. Como disse, na vida, existem valores que não têm preço. E uma verdadeira equipa vê-se em todos os momentos. Rui Faria, deixou Mourinho sem problemas desta ordem. E Mourinho respeitou a sua decisão.

Em contrapartida, na seleção espanhola aconteceu algo similar do que está a acontecer agora no FCP, quando Luís Enrique, se viu forçado, a suspender as suas funções de selecionador, por questões de ordem familiar gravíssima.
Nessa altura, Luís Enrique, e bem, afastou o seu adjunto da sua equipa técnica, porque achou que Robert Moreno tinha segundas intenções que não aquelas para que tinha sido escolhido..
Num cenário ideal concordo, o Vitor deveria ter informado o SC da possibilidade de assumir o lugar dele quando ele saísse.
Num cenário realista, esta polémica teria acontecido nessa altura com o SC a entornar o caldo com a época a decorrer, muito provavelmente numa flash qualquer.

E mesmo que o SC possa ter o direito de estar insatisfeito, Independentemente disso, o filme que está criar é desproporcional face à gravidade da ocorrência.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Num cenário ideal concordo, o Vitor deveria ter informado o SC da possibilidade de assumir o lugar dele quando ele saísse.
Num cenário realista, esta polémica teria acontecido nessa altura com o SC a entornar o caldo com a época a decorrer, muito provavelmente numa flash qualquer.

E mesmo que o SC possa ter o direito de estar insatisfeito, Independentemente disso, o filme que está criar é desproporcional face à gravidade da ocorrência.
Num cenário realista, a atual direção nem deveria sequer ter abordado o VB enquanto a época ainda estava a decorrer. Deixava terminar e falava com ambas as partes..
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,208
7,953
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
Como é que decisão podia ser ficar quando ainda nem sequer tinha falado com o AVB?

Epá, menos.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Meu caro, todos os teus últimos comentários foram a justificar a birra do Conceição com suposições.
Não, não foram. E posso comprovar:

 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
533
415
Invicta
Não, não foram.

Sim, foram. Estás a supor que essa é a verdadeira e única versão dos factos. Estás a supor que o VB foi convidado para ser treinador do Porto. Estás a supor tudo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,183
10,220
Opinei com base no que ele disse na final da taça .
Não antecipei de facto que ele ia ficar histérico até porque nunca me passou pela cabeça que o AVB escolheria o VB…
Se tivesse capacidade de adivinhação do futuro jogaria no Euromilhões .
Obrigado por ser o meu seguidor…
Devias saber de quem estavas a falar.

E não é Euromilhoes ou adivinhação, é avaliar devidamente a situação.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,125
1,831
Num cenário realista, a atual direção nem deveria sequer ter abordado o VB enquanto a época ainda estava a decorrer. Deixava terminar e falava com ambas as partes..
Não vejo mal nenhum "apalpar" junto do VB se poderia existir interesse da parte dele no caso do SC não querer ficar.
Aliás, espero que esta direção trabalhe na antecipação. Era assim que trabalhávamos nos nossos melhores anos.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,103
1,022
Tudo a especular e a conspirar com base no que diz a comunicação social.
E sobre o que se lê, vejo pouca empatia nos comentários de muitos aqui. Deixem-se disso, esperem pela verdade para opinar.
 
  • Like
Reações: dragao86