Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,647
1,575
Já estava na história do clube, ainda mais agora.

Principalmente nesta competição, já o tinha referido, deixa um histórico de exigência e de levar a sério a mesma desde o início.

Que se feche um ciclo necessário, pois o clube precisa de mudança a vários níveis.

Pode ser que um dia mais tarde volte, nunca se sabe, ainda é novo, mas agora o clube precisa de um ar fresco, também a nível técnico.
Sergio Conceição voltar? Tá bem tá... ele nem quer ver o André Villas Boas á frente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,752
11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!

Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.

Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.

Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.

Obrigado Sérgio!
Saiu 5 vezes da fase de grupos da CL o que permite estarmos no Mundial de clubes. Será seguramente bem sucedido no futuro .
O importante agora é o AVB acertar na escolha do sucessor e que rebente a festa azul e branca já na supertaça…
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,784
15,883
Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?

Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.

Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
Até nisto o AVB esteve bem... hoje é dia de festejar o título e deixou o jornalista da Sporttv a falar sozinho quando puxou o assunto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,401
191,583
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje até acho que preparou bem o jogo porque até estivemos bem contra 11
Mas algo saiu muito mal na preparação da bola parada defensiva, e nem é muito normal sermos assim tão fracos

Contra 10, as dificuldades do costume
Não me parece expectável que fosse no último jogo da época que iam melhorar...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,037
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.
Não me estava sequer a referir a ninguém aqui do fórum mas a comentários que ouvi na televisão! Mas se te serviu a carapuça..
 
  • Haha
Reações: João Branco

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?

Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.

Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
Neste momento estou pouco importado, está-se aqui é já numa onda pior que é atacar colegas de forum e fazer "indexes" e "listas negras".

Ainda bem que nenhuma destas pessoas tem qualquer influência ou responsabilidade no clube.
Mas aqui têm, têm responsabilidade de não tornarem o fórum num local difícil e desagradável
Deviam tomar um chazinho anti-toxicidade e relaxar.

O FC Porto é de nós todos.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão