Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Assinou de borla? Não recebeu prémio de assinatura?

E há mais tipos de prejuízo para além do financeiro.
Agora já recebeu prémio de assinatura??? As coisas que tu sabes ! Partilha com a malta ! Qual o montante do prémio ?
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
É mais ao contrário. Um Presidente ir para o último jogo da época com um treinador que quer oferecer o troféu em causa ao anterior Presidente, derrotado nas eleições LIVRES, como prêmio de 42 anos de dedicação, o que até estaria bem não fosse o que sabemos todos na forma como deixou o "tacho", as mentiras que vinculou, até sobre o próprio SC (isso segundo alguns, na verdade se calhar AVB vai ficar de pé)
Um Presidente que está a tentar manter um ambiente de tranquilidade e unidade quando quase todos os dias se descobre as manobras da anterior direção, as mentiras utilizadas e vinculadas... Mantendo-se sereno, quando tem o treinador da equipa de futebol com declarações destas, que podia apenas dizer que a Taça seria um belo começo de novo ciclo.
Quem parece querer humilhar quem?
As revoluções pacíficas não dão grande resultado.
Unidade? O André não precisa de mais unidade do que aquela que os sócios lhe deram nas urnas.
Tem é de chegar e esmagar de vez todo e qualquer resquício do 26 de Abril. Rebentar com todos. Treinador incluído.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele já provou que é muito mentiroso. Sai ao seu mentor.
Entrou no FC Porto com uma mentira, dizendo que saía do Nantes porque a esposa estava doente.
Mentiroso, aldrabão.
Se vai ou não querer receber alguma coisa, ou até se já recebeu, só mesmo depois de ver.
Atenção. Nisto eu não entro, visto que não há provas que a esposa não estivesse doente. Ele não brincaria com isso, dada a vida difícil que ele atravessou.

Há três tópicos em que nunca colocarei a palavra do Sérgio em causa: família, Pinto da Costa e Deus.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,312
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele já provou que é muito mentiroso. Sai ao seu mentor.
Entrou no FC Porto com uma mentira, dizendo que saía do Nantes porque a esposa estava doente.
Mentiroso, aldrabão.
Se vai ou não querer receber alguma coisa, ou até se já recebeu, só mesmo depois de ver.
Onde isto ja vai. Sim, ele ia inventar uma doença da mulher.
 
Última edição:
  • Triste
Reações: fjpfcp

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Atenção. Nisto eu não entro, visto que não há provas que a esposa não estivesse doente. Ele não brincaria com isso, dada a vida difícil que ele atravessou.

Há três tópicos em que nunca colocarei a palavra do Sérgio em causa: família, Pinto da Costa e Deus.
Acreditas mesmo que veio para o Porto porque a esposa estava doente?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
As revoluções pacíficas não dão grande resultado.
Unidade? O André não precisa de mais unidade do que aquela que os sócios lhe deram nas urnas.
Tem é de chegar e esmagar de vez todo e qualquer resquício do 26 de Abril. Rebentar com todos. Treinador incluído.
Rebentar !! Assim como o Varandas …
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acreditas mesmo que veio para o Porto porque a esposa estava doente?
Acredito que voltaria a Portugal pela esposa estar doente, e calhou o Porto estar interessado. Não tenho motivos para acreditar no contrário; sou um dos maiores críticos dele aqui.

Com a história de vida dele, aliado ao amor que tem pela sua família, nunca mentiria nisso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
É assim tão difícil entender que se tratou "apenas" de uma questão de lealdade a um grande amigo?
Que lealdade??

Apoiar uma pessoa que nao tem capacidade para a funcao para a qual está a tentar ser eleito, depois anos a afundar o clube.

Lealdade cega, foi o que afundou PdC e o FCP.

Ao fim de 7 anos, SC nao ter percebido isso, é notável.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,750
38
Londres
Quem assina um contrato a dias da eleição não está de má fé?
"Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos."

Fez o que fez por respeito ao pdc obviamente e de facto é de ressalvar a lealdade e amizade que ambos tem um pelo outro, lealdade essa que fez o mister e pdc tentarem outro jogo de poker como dizia o Fernando Gomes meses atrás(tanto pdc como SC faltaram a sua palavra em relação ao tempo de renovação)!

Desta vez infelizmente a jogada correu mal e tanto um como o outro vão ter que deixar o clube.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,773
2,320
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tanta arrogância.

“Quem decide sou eu.
Ponto.”

Mais uma vez afronta AVB que sempre disse que as coisas se iam resolver com uma conversa.

Aqui coloca as coisas como não dependendo de uma conversa. Mesmo que seja verdade quis apresentar a sua narrativa e ir contra aquilo que o Presidente tem dito em público.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Que lealdade??

Apoiar uma pessoa que nao tem capacidade para a funcao para a qual está a tentar ser eleito, depois anos a afundar o clube.

Lealdade cega, foi o que afundou PdC e o FCP.

Ao fim de 7 anos, SC nao ter percebido isso, é notável.
Sim lealdade e respeito. Foi o que repetiu hoje mas parecem que não querem ouvir.
Fez mal, assumiu as consequências e vai embora.
Estás chateado com que exatamente?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,398
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PEnsei numa situação assim:

AVB " Sérgio, olha decidimos que precisamos de alguém novo para o nosso projeto, alguém sem os vicios, agradecemos tudo, espero tudo de bom no teu futuro e que cumpr...."

Sérgio "Oh André, eu demito-me, no dia 30 de junho já nao serei treinador"

"AVB: "Ok"


Cá para fora, Sérgio decidiu sair do Porto
Acho que, nesse cenário, saía toda a gente bem

Espero que aconteça
 
  • Like
Reações: Regod
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
20,246
31,884
Conquistas
7
108
Ele já provou que é muito mentiroso. Sai ao seu mentor.
Entrou no FC Porto com uma mentira, dizendo que saía do Nantes porque a esposa estava doente.
Mentiroso, aldrabão.
Se vai ou não querer receber alguma coisa, ou até se já recebeu, só mesmo depois de ver.
se calhar até a espancou e depois disso isso para sair do Nantes

com o Luciferção nunca se sabe...
 
  • Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,510
Conquistas
1
Agora já recebeu prémio de assinatura??? As coisas que tu sabes ! Partilha com a malta ! Qual o montante do prémio ?
Todos os jogadores/treinadores recebem prémio de assinatura quando há assinaturas de contratos.

O montante eu gostava de saber. É das coisas que mais tenho curiosidade.

Mas podemos fingir que o Sérgio renovou de borla.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,277
25,477
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tudo o que ele diz ou faz é sempre relativizado, coitado não quis dizer aquilo, ou coitado teve uma vida difícil, ou o que fez é só porque foi boa pessoa.

Basta ver as declarações que tem tido desde que o André ganhou as eleições, com este culminar de hoje.

Ele nem á tomada de posse foi, com a desculpa que havia treino e tal.

A sorte dele é o pdc ainda ser presidente da sad e o André ter sensibilidade suficiente para não colocar o final de época em risco e termos uma época ainda mais miserável que o foi, senão provavelmente já tinha ido a vida dele.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
PEnsei numa situação assim:

AVB " Sérgio, olha decidimos que precisamos de alguém novo para o nosso projeto, alguém sem os vicios, agradecemos tudo, espero tudo de bom no teu futuro e que cumpr...."

Sérgio "Oh André, eu demito-me, no dia 30 de junho já nao serei treinador"

"AVB: "Ok"


Cá para fora, Sérgio decidiu sair do Porto
E alguns estão chateados porque queriam que cá para fora passasse que o André despediu o Sérgio …
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Todos os jogadores/treinadores recebem prémio de assinatura quando há assinaturas de contratos.

O montante eu gostava de saber.

Mas podemos fingir que o Sérgio renovou de borla.
Ou podemos fingir que não sabes nada sobre esse tal prémio e a fonte é a tua cabeça…