Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,952
193,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso ate é uma coisa natural, por causa da idade. Nao sera bem falta de respeito, mas pode estar um pouco de pe atras.

Um Tio meu tambem tinha uma postura semelhante em relacao a mim quando comecei a trabalhar. Ate ao dia que muito aflito precisou de ir a minha consulta.

Ha muitos anos que tenho o meu local de trabalho na zona onde ele vive porque nunca mais parou de insistir comigo que eu tinha de ir trabalhar para la perto. E em determinada fase da minha carreira abri clinica la.

Costuma se dizer que Santos da Casa nao fazem milagres.

O Sergio coincidiu com o AVB no clube quando este era observador do Mourinho. Estas a ver a diferença de estatuto nessa altura? Sergio regressou aqueles 6 meses de 2004. Ja com carreira feita pelos grandes italianos.

Agora esse jovem é Presidente. É natural haver alguma resistência. Mas isso nao seria nada que nao se ultrapassasse.
Certo, é uma relação um bocado estranha

Mas o Sérgio tem que abrir a pestana rápido
O André não é "o André", é o "Presidente"
E só dizer isso numa conferência faz muita diferença
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Maltratado onde ? Ele recebe demasiado bem para levar com as críticas ao trabalho dele. Só tem é de comer, calar e apresentar resultados.

Se queres bater palmas a um treinador do FC Porto que consegue a proeza de perder não um mas dois títulos para os lagartos, estás à vontade. Mas quando o SC sair, faz um favor ao Clube e segue viagem com ele.
Nem tenho resposta pra isto.
Vou com ele na boa se ele bancar tudo.

Mas é bom saber que por não destilar odio não posso fazer parte dos associados.
 
  • Like
Reações: Porto e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,717
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Certo, é uma relação um bocado estranha

Mas o Sérgio tem que abrir a pestana rápido
O André não é "o André", é o "Presidente"
E só dizer isso numa conferência faz muita diferença
Concordo. Ficava lhe bem ter essa atenção.

Outra coisa diferente é fazer disso um crime lesa patria.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,358
50,933
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso já acontece e ainda não ganhou nada como presidente do clube

Há malta que votou no André e não faz a mais pequena ideia daquilo que ele propõe para o clube. E já há malta a pô lo num patamar de Deus

E isso é muito perigoso
Acho que estás a confundir entusiasmo pelas boas ideias apresentadas e a forma como foi construída e apresentada a campanha mais o desespero por se querer sair de uma situação miserável com idolatria.

Muitos que o apoiam e votaram nele estão prontos para o criticar se acharem que está a fazer as coisas mal. Idolatria é continuar a defender o indefensável quando toda a gente percebeu que já não dá. O André ainda nem teve tempo para fazer nada quando mais para granjear idólatras acéfalos.

Se quando ele errar essas pessoas continuarem a bajulá-lo como alguns bajulam ainda hoje Pinto da Costa e o Sérgio, aí sim, podes falar em idolatria. Falar disso agora é incorreto. Na minha muito humilde opinião.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,454
570
Basta ver que no ano que ele chega estavamos fora da champions, ele nem jogou champions esse ano 🤭
E essa afirmaçao ainda se torna melhor quando nos lembramos que o NES foi carimbar uma classificaçao para a champions a casa da Roma numa exibiçao sem espinhas 0 -3 , repito, o NES. Já o SC parece que foi eliminado por aquele grande historico do futebol mundial chamado Krasnodar numa exibiçao vergonhosa.
É a falacia do milagreiro
Claro que tambem teve momentos maus , longe de dizer que foi um Mourinho em todos esses anos, tambem teve baixos e perdeu contra equipas de menor valia.
No entanto dizer que ele nao foi competitivo com as pecas que tivemos contra o Sporting e o Benfica considero desonesto, ja que tem melhores jogadores e uma situacao financeira bem melhor que a nossa.
E mesmo assim conseguiu ser muito mais competitivo do que eles em particular na champions.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,454
570
Não sabes. Nem sabes se com outro treinador não tinhas ido a uma final europeia, por exemplo. O que sabes é que COM Conceição a treinar a equipa de futebol ficaste 2 anos seguidos atrás dos corruptos. Esses são os factos. Não é má fé, é o que é.

A responsabilidade dos resultados da equipa de futebol, para o mal ou para o bem, acaba sempre por recair naquele.......que TREINA os jogadores. Então não é esse o trabalho pelo qual é é bem pago?
Ok, agora faz o seguinte exercicio, se realista e tenta ser isento so como no ponto de vista de futebol, e pensa quantos jogadores do nosso 11 seriam titulares epoca por epoca no Sporting e no Benfica especialmente o ultimo.

Uns tinham dinheiro e davam-se ao luxo ter jogadores muito melhores e perdiam na mesma, por isso que considero desonestidade, e impossível um adepto de futebol, alguem que o segue e entende o que as valencias do futebol dizer que um Di Maria nao e 100x melhor do que os pepes, evanilsons da vida. e mesmo assuim levaram 5 ainda este ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,952
193,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa sorte é que o Sérgio vai sair sem Pinto da Costa na presidência
Calhava de sair com o homem a presidente e passado 3 meses tínhamos saudades

Com novo presidente, isto vai andar para a frente
 
  • Like
Reações: João Branco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vou com ele na boa se ele bancar tudo.
Já eu não troco o meu lugar azul e branco por dinheiro algum. Muito menos pelo culto de personalidade do SC.

Aliás, estou disposto a contribuir para os putativos 28M€ que o SC poderá vir a pedir para sair do FC Porto.

Maltratado andou o FC Porto por todos os seus intervenientes nos últimos anos até 26/4/2024. Isso é que me incomoda.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,717
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
De certo modo já esperava. Não esquecer que vivemos quase todos nesse estado nos últimos 40 anos.
ja se ve muita escrita que parece que estao a falar do PdC de antigamente, mas aplicado a AVB.

Ate era bom que assim fosse que eu assinava ja 30 anos iguais aos primeiros 30 de PdC

Mas é muito prematuro, como é obvio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Existe um double standard inegável.

Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.

Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
Por acaso nao me apercebi disso
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,717
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tu se tens alguma coisa a dizer podes citar directamente. Isso de falar em ignore lists com muita prepotência e depois mandar indiretas é coisa de cobarde.
É coisa de quem nao esta para te aturar

se eu te dissesse o que gostava era expulso. nao te vou dar esse prazer.

É para isso que uso a ignore list, para nao entrar em conflitos que me custem a minha conta.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,437
47,474
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estás a confundir entusiasmo pelas boas ideias apresentadas e a forma como foi construída e apresentada a campanha mais o desespero por se querer sair de uma situação miserável com idolatria.

Muitos que o apoiam e votaram nele estão prontos para o criticar se acharem que está a fazer as coisas mal. Idolatria é continuar a defender o indefensável quando toda a gente percebeu que já não dá. O André ainda nem teve tempo para fazer nada quando mais para granjear idólatras acéfalos.

Se quando ele errar essas pessoas continuarem a bajulá-lo como alguns bajulam ainda hoje Pinto da Costa e o Sérgio, aí sim, podes falar em idolatria. Falar disso agora é incorreto. Na minha muito humilde opinião.
Eu tenho lugar anual e vejo o ambiente que está à minha volta e já tive contacto com algumas pessoas que votaram no André e não fazem a mínima ideia naquilo em que foram votar e estão à espera de contratações megalómanas e recuperações financeiras milagrosas

Estão já a preparar outro culto de personalidade e isso não é saudável para o futuro do nosso clube na minha opinião

Até acho que é muito perigoso
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,767
6,232
Eu tenho lugar anual e vejo o ambiente que está à minha volta e já tive contacto com algumas pessoas que votaram no André e não fazem a mínima ideia naquilo em que foram votar e estão à espera de contratações megalómanas e recuperações financeiras milagrosas

Estão já a preparar outro culto de personalidade e isso não é saudável para o futuro do nosso clube na minha opinião

Até acho que é muito perigoso
Quando o primeiro a pedir exigência é o próprio Presidente, que não prometeu nada ainda a não ser muito trabalho.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
47
132
E nao esquecer que sempre com VAR, o que torna ainda mais dificil acreditar em erros naturais, coincidencias, etc
Repeti muitas e boas vezes “esta merda tem de ser alterada pelo VAR”… e esses jogos de agosto/setembro costumam cair no esquecimento quando se começam a fazer jogos, mas há ali +20 pontos que contam muito para as contas dos meses decisivos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,717
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Repeti muitas e boas vezes “esta merda tem de ser alterada pelo VAR”… e esses jogos de agosto/setembro costumam cair no esquecimento quando se começam a fazer jogos, mas há ali +20 pontos que contam muito para as contas dos meses decisivos.
Claro que sim.

A mim o que me choca, e por isso tenho dificuldade em lidar com este pessoal que nega este esquema, é que nos emails ficou clarissimo como eles andavam a controlar a carreira e as subidas de divisao dos arbitros mais novos.

Ate exames deram antecipadamente para certos individuos terem as melhores notas.

Ora essa malta constitui hoje em dia 85% do pessoal ao serviço da arbitragem.

E tu ves que quase nao erram contra o Boifica, quase nao erram a favor do Porto, erram muito a favor do Boifica, erram muito contra o Porto.

Somas 2 + 2, para mim nao ha duvidas nenhumas que estamos numa competição viciada de forma estrutural e organizada e nao algo fortuito.

Se ha portistas que perante isto acham que nao tem importância, que achem. Mas eu estou fora…
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Os meus amigos benfiquistas nao gostam do Conceição porque dizem que ele é um mal educado.
Realmente, já não se produzem cavalheiros como um jorge jesus...
E se formos a falar de administradores, presidentes e afins... uiii... gaspar ramos, o antónio "javali" figueiredo, o ventoinha, o malheiro... etc...
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo