Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
Eu… eu… eu….

O “problema” não são as infos, se estão certas ou estão erradas, é esta sede de protagonismo.
Aproveitando-se do momento PREC do clube. Ou fazendo por ele, qual Otelo…

E não, em relação ao 4, não é nada de homem. Nada! De homem seria ou n avançar com a info ou assumi-la a 100%.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
Em campanha.
A verdade é que o actual treinador não faz o mínimo sentido.
E o outro já está a alimentar a narrativa de que o actual treinador é que vai querer sair.
Não. Vai ser escorraçado da mesma forma que o ex-presidente foi.
O ex-presidente não foi escorraçado. Perdeu as eleições. Chama-se democracia. E ainda bem que a temos neste grande clube, unico.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,600
15,930
Vila Nova de Gaia, 1975
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
"ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar"

😳
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,193
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
Eu não sou daqueles que cascam nos insiders ou pseudo insiders. Acho que são bem vindos mesmo que se saiba que as informações que passam podem não ser sempre fidedignas mas que eventualmente foram passadas por alguém em quem confiam.
Não me vais levar a mal mas tenho muito sérias dúvidas quanto ao ponto 3. Não acredito que o SC abandonasse o plantel a poucos dias da final da taça. Quem eventualmente te passou essa informação tem de viver com o SC ou ser de um núclep muito próximo para dar isso como uma certeza. Como já disse aqui ele pode ter muitos defeitos mas não o vejo fazer uma coisa dessas.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Olha olha afinal não há cláusulas? Ui quem diria...

Então foi mesmo uma golpada.
É impossível defender isto. Lamento, mas é.

A sorte é que ando a beber das bebidas zen que o @Edgar Siska bebe.
Se não partia para a violência
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,172
10,802
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos ver. Eu não gostei de nenhuma das intervenções sobre o assunto novo presidente desde que ocorreram as eleições. Achei que o Sérgio tentou sempre utilizar um registo demasiado seco. Metálico quase. Se juntarmos a isso o facto de não ter encontrado tempo para ir a uma cerimónia de posse (duvido que não tivesse ido se fosse Pinto da Costa o eleito), o ter assinado um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições (depois de ter dito em Fevereiro que não fazia sentido fazê-lo) diria que teremos por aqui um caldinho.
Mas se ele não sabe, alguém o devia avisar que ele não é o Pedroto. Que não estamos em 1980. E que o presidente foi eleito com 80% dos votos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Olha olha afinal não há cláusulas? Ui quem diria...

Então foi mesmo uma golpada.
É impossível defender isto. Lamento, mas é.

A sorte é que ando a beber das bebidas zen que o @Edgar Siska bebe.
Se não partia para a violência
Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.

Isso depende apenas da vontade do SC.

Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vamos ver. Eu não gostei de nenhuma das intervenções sobre o assunto novo presidente desde que ocorreram as eleições. Achei que o Sérgio tentou sempre utilizar um registo demasiado seco. Metálico quase. Se juntarmos a isso o facto de não ter encontrado tempo para ir a uma cerimónia de posse (duvido que não tivesse ido se fosse Pinto da Costa o eleito), o ter assinado um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições (depois de ter dito em Fevereiro que não fazia sentido fazê-lo) diria que teremos por aqui um caldinho.
Mas se ele não sabe, alguém o devia avisar que ele não é o Pedroto. Que não estamos em 1980. E que o presidente foi eleito com 80% dos votos.
O Sérgio, tal como o PdC, podia ter saído pela porta grande e, quer um como o outro, vão sair pela porta mais pequena que podia haver...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora e a nova moda do Portal

” Quem nao pensa como eu é porque é pago. Nao ha outra hipotese, porque eu sou dono da verdade absoluta. Nao e possivel alguem pensar diferente. Impossivel😤😤😤😤 So um prostituto mental pode contrariar o que eu digo. Tem que ser pago”

A sorte é que o ridiculo nao mata😅😅😅

E eu ja disse que nao sou muito plural, ha certas linhas que nao aceito que passem, mas fdx, a unica coisa que faço é colocar esse pessoal na ignore list e deixo os em paz.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80