Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Reportado. "É o que é."
Estou a tremer, bebé. Aliás, seria curioso que houvesse uma penalização para quem alude a uma digníssima profissão circense e não para quem acusa outros de estar aqui a comentar e a receber dinheiro por causa disso (quem me dera).
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,270
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fica-te mal, isso. Aceita a pluralidade de opiniões e visões.
Quando a opinião diversa não é fanatismo, aceito tudo. Já vocês não aceitam quem esteja a favor da partida do mestre.

Então querem aceitação de opiniões só para o vosso lado? Muito interessante....😂
 
Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,742
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sendo este fórum uma amostra - felizmente, grande - da sociedade em que vivemos não é de espantar que as opiniões sobre as pessoas sejam, regra geral, muito baseadas no afavordoventismo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,817
65,816
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sendo este fórum uma amostra - felizmente, grande - da sociedade em que vivemos não é de espantar que as opiniões sobre as pessoas sejam, regra geral, muito baseadas no afavordoventismo.
sendo que esse "ventismo" é propício ao paraquedismo.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Seria um valente tiro na cabeça

Alguem cansado, que nao evoluiu que fez campanha contra, que queima ativos como quem troca de roupa interior, que nao assume as responsabilidades etc...

Por mim, é finito.
Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,233
Ainda bem que a investigação da direção do FC Porto à direção do FC Porto não encontrou nenhuma irregularidade em relação à bilhética.

O Dr. Fernando Madureira já pode continuar a construir a mansão.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,503
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Enquanto que o risoto e as tapas desconfio quem seja, já o anho assado estou completamente a leste.
Mas pelos vistos agrada-te qualquer um deles e isso e positivo.