Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,850
5,964
O Rio Ave está atrás do Estoril. O Freire conseguiu ler bem o Porto de SC e fazer bons resultados por isso. Mas, contra equipas da mesma dimensão, é só empates. Tenho sérias dúvidas que seja um treinador para um grande
Acima de tudo precisamos de alguem com capacidade de aguentar a pressão que vai ser tremenda.
O objectivo é para o ano recuperarmos o titulo nacional.
 
  • Like
Reações: mantower e Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,300
11,475
É a sua primeira grande decisão. O Sérgio é 1 activo tóxico e nunca vai lidar bem com ter um "André" a mandar nele. Não resolver o problema agora (esta epoca ou no final) só lhe vai trazer problemas no futuro.. espero que o AVB seja inteligente.
A questão aqui é que mais que o André, terá o Zubizarreta e o Jorge Costa.
Até agora, o Sérgio chegava directamente ao presidente, Luís Gonçalves e Vitor Baía contavam zero.
Agora terá Jorge Costa, Zubizarreta
e então Villas-Boas.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,246
31,883
Conquistas
7
108
É a sua primeira grande decisão. O Sérgio é 1 activo tóxico e nunca vai lidar bem com ter um "André" a mandar nele. Não resolver o problema agora (esta epoca ou no final) só lhe vai trazer problemas no futuro.. espero que o AVB seja inteligente.
eu não sei até que ponto isso do SC querer mandar em tudo e decidir tudo é verdade...

acho que foi algo que acabou por acontecer por aquela estrutura ser uma confusão total, desorganizada, sem rei nem roque. ( e mesmo assim não era ele que decidia tudo como dizem)
não sei até que ponto ele fica 'chateado' por ser apenas o treinador - aquilo que o Mourinho no outro dia disse que é o "sonho" de um treinador...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Daikan

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
Ele está sempre a dizer que vai contar isto e aquilo e depois nunca diz nada.

Ou melhor, vai sair e depois vai dar uma ou duas entrevistas em que vai agitar tudo, cheio de mágoas e ressabiamento.

Aposto dinheiro em isso acontece de certeza
Vai ser armar em vítima e coitadinho. Já estou enjoado da história do FFP, do não ter jogadores, etc etc.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,055
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
Um nome forte do futebol europeu importar-se-á muito? Ou estará naquela de "se não funcionar, next"?

Eu acho que o Porto precisa de alguém com sede de vitória, daqueles que tenham algo a provar e que dêm 10/12 horas por dia ao clube.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,850
5,964
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
Estas fortissimo caro colega.
Ainda bem que o AVB já tem DD.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,277
25,473
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um nome forte do futebol europeu importar-se-á muito? Ou estará naquela de "se não funcionar, next"?

Eu acho que o Porto precisa de alguém com sede de vitória, daqueles que tenham algo a provar e que dêm 10/12 horas por dia ao clube.
Concordo.

No contexto em que estamos tem de ser alguém com muita fome.
 
  • Like
Reações: Moreira e Daikan

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,850
5,964
AVB precisa agora também de alguma/muita tranquilidade para comecar a trabalhar em tudo aquilo que é urgente e não deve ser pouca coisa.
Temos que dar todo o tempo para que possa por em prática aquilo que se predispôs.
Não tenho duvidadas que temos atualmente uma enorme equipa a liderar o FCPorto.
Dar todo apoio sem cobranças e sem pressões.
A tarefa que têm pela frente leva-me a pensar que vais ser bem durinha, esperando que entretanto não surjam "mais" surpresas do tipo UEFA/FPF.