Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
P

Pedro Luís

Guest
Filipe01 disse:
Objectivamente tem um plantel mais que suficiente para fazer muito melhores jogos contra Braga, Paços, Aves, Gil Vicente, Krasnodar ou a Rangers.

Algumas dessas equipas tem individualmente 5/6 jogadores que trocavas pelos nossos do 12 principal?
Parece-me claro que temos bons jogadores sendo que alguns parecem melhores do que realmente são porque estão inseridos num contexto melhor.

E o futebol não é matemática, quem é melhor nem sempre ganha e quem é pior nem sempre perde.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,706
2,448
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que desilusão... depois do que disse hoje e já teria muitos contra dentro do clube, hoje criou a sua sentença. Não é o único culpado do que se tem passado mas foi criando uma barreira muito grande para si proprio com as decisões tomadas, desde a escolha de jogadores, opcoes tecnicas e tacticas, o perder o grupo, oa adeptos, a coerência, as quezílias com o grupo e com os adeptos, perdeu por completo o discernimento... chegou o fim da linha. Atrasar a decisão vai piorar ainda mais. É preciso alguem que queira pegar num grupo de jogadores, sim apenas grupo de jogadores como equipa valem zero, e os queira ensinar e eles sintam que estão a aprender. Temos uma fornada de jogadores jovens, em qualidade e qauntidade que por ventura nunca tivemos,  é preciso um treinador com coragem para apostar num sistema que possa ajuda-los a desenvolver e acho o plantel tem bons jogadores mas há muita vedeta que tem que ser titular... manafa, danilo, marega, por diferentes razoes têm sempre que jogar e isso a direcção (quero meamo crer isso) não tem culpa das decisões do técnico, o futebol praticado gira a volta de jogadores que nunca seriam titulares num bom plantel...
Mas não é o responsável por tudo de mal se passa no clube, a sad, TODA a sad presidente incluído, deveria sair em abril e neste momento quem tem aspirações a ser presidente depois de PC tem que se assumir senão serão coniventes com tudo isto, os sócios, parte deles ou grande parte deles já percebeu que tal como o SC, PC está a prazo mas não há coragem para gritar que o rei vai nu.
O vilas boas que saia do marselha e assuma que o desejo é para já a presidência do clube, aproveite e traga o Leonardo jardim que já tem um know how de aposta nos jovens e um bom olho para o scouting... sei que faltam os milhões para investir mas isso irá faltar de qq jeito por esses desapareçam à muito das contas do clube, é preciso uma vassourada e uma restruturação rapida do clube...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 
P

Pedro Luís

Guest
Jingo disse:
Neste campeonato da treta? Em qur maior parte das equipas as vezes nêm tem qualidade para formar um onze?

Os jogadores que temos chegam perfeitamente para ganhar a maior parte das equipas deste campeonato,  tens o exemplo do famalicao que vai em terceiro, isto é normal? So demonstra a fraca qualidade do nosso campeonato.
O famalicão vai em terceiro com jogadores emprestados pelo Atlético e afins.

E o futebol não é uma ciência exata quem tem melhores jogadores nem sempre ganha nem quem é pior sempre perde.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,179
Pedro Luís disse:
Parece-me claro que temos bons jogadores sendo que alguns parecem melhores do que realmente são porque estão inseridos num contexto melhor.

E o futebol não é matemática, quem é melhor nem sempre ganha e quem é pior nem sempre perde.
Diz-me quais os 5/6 jogadores do Krasnodar oudo Paços, ou do Aves, ou do Gil, ou até o SCP, ou Rangers trocava pelo nossos jogadores habituais do nosso 11.


A época já vai em Janeiro, leva quase 6 meses de competição e temos eliminação da LC, a LE foi um suplício passar naquele grupo mediano, acabamos de perder 2 jogos seguidos contra o Braga,..

E SC está isento de ter  grandes responsabilidades neste percurso? Obviamente que Não.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,578
Sabes que isto está do crl quando o Baró e o V.Ferreira estão a dar indicações ao S.Oliveira e Otávio no túnel de acesso a entrada para a 2ª parte..
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
693
386
macedo disse:
Ja chega de colocar o lugar, sai e pronto, tem muito amor e tudo mais mas vir para a TV dizer que isto esta mal e uma vergonha, os problemas resolvem-se em casa, frente a frente com as pessoas.
Felizmente o campeonato e fraco e da para recuperarmos rapidamente confiança e criar uma boa equipa mas tem de mudar o treinador, esta gasto, eu sou daqueles que chega a um ponto de saturaçao que so a mudança pode trazer coisas boas, veja-se o outro que viu uma luz e passado duas semanas la mandou essa luz pelo teto e agora tem um treinador que so perde conosco.
A SAD ja nao se pode mandar embora com o treinador, cabe aos socios do FCP tomar essa posição, o mal e a claque que vive tambem as custas e é como um escudo do presidente.
Colocar o lugar a disposição e o mesmo que dizer "a partir de agora tudo o que acontecer e culpa vossa nao tenho nada a ver com isto" e o afastar de responsabilidades. e dizer paguem me tudo que tenho direito e eu vou embora.

Eu ate gostava de SC, mas tenho que reconhecer que como treinador e muito limitado.

Tem aqui uma boa oportunidade de provar que e portista demite-se e poe a boca no trombone e deita ca para fora tudo o que esta mal.

Mas para isso perde muito $$$$ e nisso cada um sabe de si...
 
P

Pedro Luís

Guest
Filipe01 disse:
Diz-me quais os 5/6 jogadores do Krasnodar oudo Paços, ou do Aves, ou do Gil, ou até o SCP, ou Rangers trocava pelo nossos jogadores habituais do nosso 11.


A época já vai em Janeiro, leva quase 6 meses de competição e temos eliminação da LC, a LE foi um suplício passar naquele grupo mediano, acabamos de perder 2 jogos seguidos contra o Braga,..

E SC está isento de ter  grandes responsabilidades neste percurso? Obviamente que Não.
Provavelmente nenhum. E agora, isso prova o quê? Que o Porto é mais forte teoricamente? Mas isso já se sabia.

E claro que a culpa é do treinador, é sempre, mesmo quando a bola bate no poste e entra ou bate no poste e sai.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
693
386
Pedro Luís disse:
Provavelmente nenhum. E agora, isso prova o quê? Que o Porto é mais forte teoricamente? Mas isso já se sabia.

E claro que a culpa é do treinador, é sempre, mesmo quando a bola bate no poste e entra ou bate no poste e sai.
Pois mas para a bola bater no poste e preciso criar oportunidades e jogar futebol, que e coisa que esta equipa não sabe fazer
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
635
1,093
É isto

Miguel Alexandre disse:
Sinceramente acho q a sangue frio é ridículo pensar em mudar seja q for sem ser mudar a direção.

Precisamos dum treinador é verdade mas com esta direção vai dar ao mesmo.

O FCPorto precisa dum líder q tenha ambição, dinamismo, capacidade de mobilização e os altos interesses do clube como prioridade.
O actual Presidente não tem nada disto. Nada!

SC vai embora vem outro qq e tudo igual...a direção destrói este clube. Por completo.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos numa agonia, isto é destruir aquilo que demorou anos a construir, somos um Clube de amigos, de favores, de interesses... Temos de ser honesto, Pinto da Costa, deu imenso ao nosso Clube, mas acabou!! Não tem ideias, não tem voz, não tem liderança e muito menos, força! Se a culpa de todos os males é do Sérgio, estávamos muito bem, infelizmente é só gamelas lá dentro. Temos um DD, que sinceramente é uma nulidade, uma Sad, que é um lar, autêntico... Um plantel sem o mínimo de qualidade... Uma planificação de época, que foi um desastre, isto era mais do que óbvio este cenário... Foi quem mais rapou,comissões e mais comissões, compras de jogadores, venda de percentagens a fundos, que ninguém sabe o que são ou que utilidade trazem, paletes de estrangeiros, sem o mínimo de categoria para vestir a nossa camisola, temos rapazes na B, que nem no distrital tinham lugar, e jogadores de qualidade que nem jogam, porque quem os meteu lá, foi o amigo, do filho do primo e do irmão do empresário da esquina... Chega desta palhaçada toda, ou os sócios e adeptos se unem, ou vamos ser o novo Sporting!!
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
635
1,093
Até concedo que o SC esteja esgotado e tenha chegado ao fim ciclo de vida. Mas enquanto esta SAD continuar, corremos o risco que venha mais um “minion” e vamos acabar todos a ter saudades do Sérgio. Acho que a eliminação contra o Krasnodar marcou a época. Custa-me ver todo este alarido por se ter perdido a final da taça da liga, competição a que nunca demos nenhuma importância. Enquanto ninguém se chegar à frente nas eleições, até pode vir o Guardiola
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
635
1,093
Até concedo que o SC esteja esgotado e tenha chegado ao fim ciclo de vida. Mas enquanto esta SAD continuar, corremos o risco que venha mais um “minion” e vamos acabar todos a ter saudades do Sérgio. Acho que a eliminação contra o Krasnodar marcou a época. Custa-me ver todo este alarido por se ter perdido a final da taça da liga, competição a que nunca demos nenhuma importância. Enquanto ninguém se chegar à frente nas eleições, até pode vir o Guardiola
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
saloca disse:
Até concedo que o SC esteja esgotado e tenha chegado ao fim ciclo de vida. Mas enquanto esta SAD continuar, corremos o risco que venha mais um “minion” e vamos acabar todos a ter saudades do Sérgio. Acho que a eliminação contra o Krasnodar marcou a época. Custa-me ver todo este alarido por se ter perdido a final da taça da liga, competição a que nunca demos nenhuma importância. Enquanto ninguém se chegar à frente nas eleições, até pode vir o Guardiola
Meu amigo, fosse esta final o problema e eu dormia descansado!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Sérgio entrou de pés juntos à direção e bem.
O FC Porto tem que estar MUITO mal para um funcionário vir dizer isto à praça pública, coisa que nunca vi na minha vida.

Posto isto, nem o Sérgio tem condições para continuar, nem esta direção tem pés para andar.
O Treinador nunca pode vir dizer isto, da mesma maneira que a SAD não pode proporcionar estas condições vergonhosas ao grupo de trabalho.

Rua com tudo. Foi uma noite vergonhosa, nunca vi disto no meu Clube.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
Calabote disse:
Não é comparar, é ter um pouco de memória futebolística e sobretudo muitos anos de rabo sentado na bancada.
Muitos e muitos jogos são ganhos a jogar mal e porcamente.
Para mim ser Porto é ganhar, não é jogar bem.
Esse aburguesamento veio com o JJ e a nota artística no regime, o VP foi queimado por isso e os adeptos deixaram se levar pela imprensa avermelhada ...
Perdemos 4 finais em 3 anos e a 5° está para vir.  O SC trouxe o seu lado perdedor para o clube. Somos losers e há gente que bate palmas e assobia para o lado. Só mostra como a exigência do adepto Portista está a baixar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
O Sérgio entrou de pés juntos à direção e bem.
O FC Porto tem que estar MUITO mal para um funcionário vir dizer isto à praça pública, coisa que nunca vi na minha vida.

Posto isto, nem o Sérgio tem condições para continuar, nem esta direção tem pés para andar.
O Treinador nunca pode vir dizer isto, da mesma maneira que a SAD não pode proporcionar estas condições vergonhosas ao grupo de trabalho.

Rua com tudo. Foi uma noite vergonhosa, nunca vi disto no meu Clube.
Isto são horas de andar aqui a mandar bitaites?!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Isto são horas de andar aqui a mandar bitaites?!
Um gajo nem dorme com a azia.
Em boa verdade, estou-me a cagar para a taça dos correios, mas esta vergonha tira qualquer um do sério.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,310
6,031
43
Senhora da Hora
gnh disse:
O Sérgio entrou de pés juntos à direção e bem.
O FC Porto tem que estar MUITO mal para um funcionário vir dizer isto à praça pública, coisa que nunca vi na minha vida.

Posto isto, nem o Sérgio tem condições para continuar, nem esta direção tem pés para andar.
O Treinador nunca pode vir dizer isto, da mesma maneira que a SAD não pode proporcionar estas condições vergonhosas ao grupo de trabalho.

Rua com tudo. Foi uma noite vergonhosa, nunca vi disto no meu Clube.
e pelo que se sabe só ainda...pois aquilo é uma amostra o ke o Sérgio disse e sabe!
aquilo é um rombo de muitos anos!
clube tá sem dinheiro, pra onde vai...eis a questão!? os 50M do Militão? transferencias onde está o €€€€
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
LeaveYD disse:
Perdemos 4 finais em 3 anos e a 5° está para vir.  O SC trouxe o seu lado perdedor para o clube. Somos losers e há gente que bate palmas e assobia para o lado. Só mostra como a exigência do adepto Portista está a baixar.
Quando foi a última vez que ganhamos uma taça?

2010/11, a Taça de Portugal. Já lá vão 9 anos...

Campanhas do Porto na Taça desde então:
2011/12 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-3 Académica); Taça da Liga: Meias Finais (2-3 Benfica)
2012/13 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: Oitavos de Final (1-2 Braga); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)
2013/14 - Paulo Fonseca/Luís Castro - Taça de Portugal: Meias Finais (2-3 Benfica); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Benfica)
2014/15 - Lopetegui - Taça de Portugal: 3ª eliminatória (1-3 Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (1-2 Marítimo)
2015/16 - Lopetegui/Peseiro - Taça de Portugal: Final (2-2 (2-4 g.p.) Braga); Taça da Liga: 4º (0 pts nos grupo)
2016/17 - NES - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-0 (2-3 g.p.) Chaves); Taça da Liga: 4º (2 pts no grupo)
2017/18 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (1-1 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Sporting)
2018/19 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Final (2-2 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Final (1-1 (1-3 g.p.) Sporting)
2019/20 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (a decorrer); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)

Deixo ao teu critério a comparação de resultados.

EDIT: Até digo mais: HOJE FOI A SEGUNDA VEZ QUE SÉRGIO CONCEIÇÃO PERDEU EM TEMPO REGULAMENTAR PARA UMA TAÇA.

EDIT2: Mentalidade de perdedor tinham os outros, que desvalorizavam completamente as taças. Sérgio Conceição não só tem os melhores desempenhos nas taças como tem os melhores desempenhos desde 2012/13 no campeonato. Os treinadores anteriores tinham plantéis tão bons ou melhores do que dele e não foram capazes de ter tão bons resultados.

SC é perdedor porque perde as finais? O que são os outros treinadores?