Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Essa fica para a história.
Para mim, o único verdadeiro craque de classe mundial que de lá saiu, o JJ queria mete-lo a defesa esquerdo. :)))
Pareco eu no Fm quando comecam as lesoes - Joao Pedro a extremo direito e hernani na lateral esquerda.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
gnh disse:
Essa fica para a história.
Para mim, o único verdadeiro craque de classe mundial que de lá saiu, o JJ queria mete-lo a defesa esquerdo. :)))
É mentira?

O Jesus para acertar num ou dois alvos gasta um camião de munições, deve ser treinador com pior gestão do risco que conheço, fdx...

Safa-se além do que vale por que é um bazófias e tem boa imprensa, alimentada por ele...
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Palavra chave " depois "!

Depois de ele ir embora, por mim, até pode dizer que o PdC é lampião que eu estou-me bem a cagar para isso.

Mas enquanto cá andar, vai ser um ultra autêntico.
@Vieira_Amares
Fugindo um pouco ao debate, mas - será que não dava para criar um tópico à parte para discutirmos possíveis substitutos do Sérgio - o Jesus e outros?
Acho que o assunto está na ordem do dia e merece discussão, mas não no tópico do Sérgio.
Just my 2 cents.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,474
24,766
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
kal-el disse:
O Oblak é bom, provavelmente o melhor guarda redes do mundo, isso não sou capaz de negar e seria o único com carreira sólida ao nível dos nossos jogadores que daqui sairam.

É guarda-redes, o Jesus terá tanto mérito no desempenho do Oblak como do Roberto, digo eu...

Os outros, confesso que ignorava serem campeões da europa por Chelsea e Real Madrid... mas achas mesmo que têm um lastro no futebol comparável a Mourinho, Paulo Ferreira, Carvalho, Pepe, Deco e por aí fora?

Não estou a discutir se são bons ou razoáveis, estou a discutir se são primeira linha, jogadores universais...
O Di Maria e o Matic chegaram claramente a esse nível.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,120
7,437
Pessoal, calma, é o tópico do treinador do Porto, falar de uma alternativa ainda me parece on.tópic, discutir planteis antigos dos rivais é que não.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
A sério que se discute o jj no tópico do Sérgio?!? O tópico do nosso treinador?

E não percebem ainda que as diferenças entre um e o outro são mínimas? à excepção de um pequeno pormenor: o carácter! De resto são uma cópia táctica um do outro, mesmo estilo de jogo e mesma evolução física ao longo da época. As diferenças são mínimas à excepção do carácter e esse não se aprende nem se compra.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
portu disse:
@Vieira_Amares
Fugindo um pouco ao debate, mas - será que não dava para criar um tópico à parte para discutirmos possíveis substitutos do Sérgio - o Jesus e outros?
Acho que o assunto está na ordem do dia e merece discussão, mas não no tópico do Sérgio.
Just my 2 cents.
Não.

Para já o Sérgio continua a ser o treinador do Porto, nada indica que não o continue a ser, e só se surgirem indícios muito fortes é que poderemos ter que abrir o tópico do próximo treinador.

Por mim continua, mesmo que não conquiste a taça.

Tudo o que falei do J, foram eventuais cenários...
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Vieira_Amares disse:
Com o J cá, ou voltamos a ter a hegemonia do futebol português ( e voltamos aos tempos de não passar as fases de grupos ), ou é o fim da Sad e do Presidente.

JJ cá é o all in.

Quanto a nós...

Quando ganhamos dez jogos consecutivos com goleadas pelo meio, toda a gente já o adora....

O futebol é o momento!
JJ é verdade, seria o All in da SAD. Mas diga-se, um pessimo all in. Carissimo e a nivel de resultados é fraco! Com a diferença entre aquilo que recebe o Conceiçao e aquilo que receberia JJ(3 ou 4M€??) Dava pra subir a parada por 2/3 jogadores de classe e trazê-los para cá...
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Não.

Para já o Sérgio continua a ser o treinador do Porto, nada indica que não o continue a ser, e só se surgirem indícios muito fortes é que poderemos ter que abrir o tópico do próximo treinador.

Por mim continua, mesmo que não conquiste a taça.

Tudo o que falei do J, foram eventuais cenários...
Por mim, também continua.
Apesar dos erros cometidos, o Sérgio fez por merecer mais crédito do que lhe estão a dar.
Mas acho que é indesmentível que a saída está em cima da mesa - e a discussão neste tópico vai descambar.
Já se sente a silly season no ar e tudo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Treinador de Bancada disse:
O Di Maria e o Matic chegaram claramente a esse nível.
Fdx, a sério que num fórum de portistas vou mesmo ter de sacar do curriculum do Paulo Ferreira, do Pepe, do Carvalho ou do Deco para compará-lo com o Matic?

Atentção que o escrito negrito não é depreciativo, diz o sábio povo "galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"...

Pronto, vou começar pelo Paulo Ferreira, o que tem CV mais fraco desses referidos:

2 Ligas dos Campeões
3 Premier Leagues (as duas primeiras num clube não campeão há 50 anos)
3 FA CUPS
2 Ligas Portuguesas
1x Vice Campeão da Europa de Selecções

etc...

O Matic nem para substituir um piton do Paulo Ferreira, um verdadeiro monstro do futebol que finda a sua carreira e pelo respeito ao seu profissionalismo exemplar, continua nos quadros do Chelsea...

... o Matic com jeitinho é posto andar do Man United depois de sair do Chelsea...
 
P

portu

Guest
Hank Moody disse:
JJ é verdade, seria o All in da SAD. Mas diga-se, um pessimo all in. Carissimo e a nivel de resultados é fraco! Com a diferença entre aquilo que recebe o Conceiçao e aquilo que receberia JJ(3 ou 4M€??) Dava pra subir a parada por 2/3 jogadores de classe e trazê-los para cá...
Mas achas que vinha para cá receber o mesmo?
Tenho sérias dúvidas.
Ao contrário dos últimos contratos que fez, o Jesus está numa posição negocial fraca: é público que quer voltar e nos outros dois clubes não há lugar para ele.
A vir, tenho por mim que viria com um contrato semelhante ao contrato atual do Sérgio, mais uns valentes bónus por ganhar campeonato, etc.
 
D

Defesa Central

Guest
O SC só sai se quiser (eu espero que queira sair), por isso esta discussão de sucessor nesta fase faz zero sentido.
Depois do jamor se vê o que acontece.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hank Moody disse:
JJ é verdade, seria o All in da SAD. Mas diga-se, um pessimo all in. Carissimo e a nivel de resultados é fraco! Com a diferença entre aquilo que recebe o Conceiçao e aquilo que receberia JJ(3 ou 4M€??) Dava pra subir a parada por 2/3 jogadores de classe e trazê-los para cá...
Eu acho que poderia dar resultados surpreendentes.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
anticandeeiros disse:
So num clube com adeptos malucos é que se pode querer discutir um novo treinador apos estas 2 épocas de SC.
Também acho, uma coisa se ele achar que deve sair e aí nada a fazer. Mas discutir algo alem disso não tem qualquer lógica.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
anticandeeiros disse:
So num clube com adeptos malucos é que se pode querer discutir um novo treinador apos estas 2 épocas de SC.
Eu diria mais até:

Só gente maluca é que participa num fórum do seu clube, para vejam lá bem, trocar opiniões e comentar cenários ( que é o que mais comentamos )...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
anticandeeiros disse:
So num clube com adeptos malucos é que se pode querer discutir um novo treinador apos estas 2 épocas de SC.
é a típica utopia de se assumir que quando se muda, é sempre bom e pra melhor... desde os tempos de VP que andamos nisto e pelos vistos nem SC depois de ter ganho o ano passado no auge do Polvo e sem reforços com o clube mergulhado numa crise financeira sem memória dos últimos anos, escapa a isto que assistimos aqui diariamente...
Já disse antes SC tem defeitos, errou, mas merece uma oportunidade da parte de todos nós pro ano..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
anticandeeiros disse:
Ah pois poderia.

Iamos para o fundo do poço a uma velocidade nunca antes vista. Até surpreenderia.
Não leio as estrelas.

Baseio-me em factos e conjeturas.

Não sou de dogmas e de " medina carreirismo futebolístico ".