Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Heisenberg disse:
Antes dele, nem o Pato Donald nem ninguém... A verdade é esta.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Antes dele não havia um nível de investimento alto na qualidade de planteis e a teia nos bastidores ainda estava a solidificar para aquilo que vimos depois.
Claro que o JJ tem as suas qualidades, mas com rodinhas ficou bem mais fácil.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
deco macau disse:
Temos mesmo adeptos que desejam o jj? Um infiltrado, amigo do orelhas? O amigalhaco do rui santos? Ja se esqueceram daquele jogo na madeira na epoca passada onde ele e os jogadores venderam o jogo?
Realmente vamos bater muito fundo

Ps: E nao me venham falar das proezas no regime pois isso vale zero. Ate o pato donald ganha ali

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O NES não era amigo pessoal de um super cona benfiquista?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ripas disse:
Antes dele não havia um nível de investimento alto na qualidade de planteis e a teia nos bastidores ainda estava a solidificar para aquilo que vimos depois.
Claro que o JJ tem as suas qualidades, mas com rodinhas ficou bem mais fácil.
De acordo com alguns, o caminho para o Porto também tem a ver com rodinhas... no final dos jogos, bater no peito, ser portista do coração, dizer "Contra tudo e contra todos", andar a falar do "mar azul". Tudo tretas. O que me interessa é ganhar.

Se acho que com Jesus posso ganhar? Claro que acho. O trabalhão que ele fez no Benfica, e que muitos gostam de subvalorizar, diz-me que sim. O Benfica começou a meter medo com ele. Mais que isso, o Sporting de 15/16 foi o único Sporting que me meteu medo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Com o J cá, ou voltamos a ter a hegemonia do futebol português ( e voltamos aos tempos de não passar as fases de grupos ), ou é o fim da Sad e do Presidente.

JJ cá é o all in.

Quanto a nós...

Quando ganhamos dez jogos consecutivos com goleadas pelo meio, toda a gente já o adora....

O futebol é o momento!
OK, está bem - goleadas internas e tal.
E o que achas da opção Jorge Jesus quando passar a fase de grupos da Champions representa o que representa atualmente? Será que faz sentido, na nossa situação económica?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
MiguelDeco disse:
Se derem ao Sérgio o que ele irá pedir ele ficará.
E tem que ficar.
Tem e que saber pedir, pode-se até dar o desconto que não havia dinheiro, mas não se aproveitou um,  excluindo Militao.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
andrito disse:
Trabalhinho.2,
depois de fracionar o sporting vem fracionar o nosso clube o ultimo obstáculo para o passeio triunfal do "regime".
Com o estado actual do futebol é dar ao "inimigo" a arma que lhe faltava "uma lança em Africa"
Haver gente que não se importa que entre no clube a mãe de todas as toupeiras, diz muito do estado calamitoso a que chegamos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Heisenberg disse:
De acordo com alguns, o caminho para o Porto também tem a ver com rodinhas... no final dos jogos, bater no peito, ser portista do coração, dizer "Contra tudo e contra todos", andar a falar do "mar azul". Tudo tretas. O que me interessa é ganhar.

Se acho que com Jesus posso ganhar? Claro que acho. O trabalhão que ele fez no Benfica, e que muitos gostam de subvalorizar, diz-me que sim. O Benfica começou a meter medo com ele. Mais que isso, o Sporting de 15/16 foi o único Sporting que me meteu medo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não consigo equacionar nem relativizar uma chegada do JJ ao clube.
Desculpa, mas não consigo, para mim seria bater no fundo e trazer riscos incalculáveis.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Cherife disse:
Isto não são coincidências.
Pois não, isso não são coincidências, chama-se Polvo mesmo.


Polvo esse que inflacionou o desempenho desses jogadores num mercado nacional com boa credibilidade externa devido à nossa performance na europa e dos nossos elementos vendidos casos de Jorge Andrade, José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, etc...

Desses que falas diz-me um, basta um, com desempenho de alto nível sem a galinha ao peito...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Heisenberg disse:
De acordo com alguns, o caminho para o Porto também tem a ver com rodinhas... no final dos jogos, bater no peito, ser portista do coração, dizer "Contra tudo e contra todos", andar a falar do "mar azul". Tudo tretas. O que me interessa é ganhar.

Se acho que com Jesus posso ganhar? Claro que acho. O trabalhão que ele fez no Benfica, e que muitos gostam de subvalorizar, diz-me que sim. O Benfica começou a meter medo com ele. Mais que isso, o Sporting de 15/16 foi o único Sporting que me meteu medo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O Benfica começou a meter medo com ele ou com o poder emergente do controle de árbitros, liga, Federação, por aí afora, e também não foi com o jesus que o Vieira começou a investir nos planteis como nunca o tinha feito até à data, o Rui Vitória também não ganhou campeonatos com o Benfica, o Jesus ganhou campeonatos no Sporting?

Que não gostes do SC ou estejas desiludido com ele (eu estou) percebo perfeitamente, mas fazer do Jesus o que ele não é, também não é o caminho.

Se ele vier vamos ver quanto vai o Porto investir no plantel vs o que investiu com o SC.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Drag72 disse:
O Benfica começou a meter medo com ele ou com o poder emergente do controle de árbitros, liga, Federação, por aí afora, e também não foi com o jesus que o Vieira começou a investir nos planteis como nunca o tinha feito até à data, o Rui Vitória também não ganhou campeonatos com o Benfica, o Jesus ganhou campeonatos no Sporting?

Que não gostes do SC ou estejas desiludido com ele (eu estou) percebo perfeitamente, mas fazer do Jesus o que ele não é, também não é o caminho.

Se ele vier vamos ver quanto vai o Porto investir no plantel vs o que investiu com o SC.
É por isto que não discuto Jorge Jesus em fóruns. É sempre a mesma conversa. A vertente do futebol que os pôs a jogar não interessa para nada. ¯\_(?)_/¯

Não tenho nada contra o SC como pessoa, como treinador gosto bastante de algumas coisas e de outras não, até o tenho no avatar. Se sou fã do JJ? Sou, há muitos anos. Ainda nem ele treinava o Belenenses e eu já previa que ele ia chegar onde chegou.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,837
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
deco macau disse:
Temos mesmo adeptos que desejam o jj? Um infiltrado, amigo do orelhas? O amigalhaco do rui santos? Ja se esqueceram daquele jogo na madeira na epoca passada onde ele e os jogadores venderam o jogo?
Realmente vamos bater muito fundo

Ps: E nao me venham falar das proezas no regime pois isso vale zero. Ate o pato donald ganha ali

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Esqueçam isso!

Quem cá trabalha, fica imbuído do nosso espírito, isto não é o sporting nem coisa que se pareça!

Vejam entrevistas de nossos ex jogadores, tugas e não só, alguns até detratores, que parece que ao entrar no estádio lhes damos alguma coisa que os faz ficar como nós!

O J ao chegar cá, ao ver o museu, ao olhar para o Presidente, ao conviver com as pessoas da cidade, os primeiros encontros com as claques  não se vai sentir maior que o clube como se sentiu em alvalixo, vai sentir-se muito pequenino  e vai fazer das tripas coração para ficar na história deste clube e ser campeão por nós!

As amizades ficam paradas no tempo, o fervor começa-lhe a correr nas veias aos primeiros jogos, ele vai gostar da adrenalina de ter que ganhar, nem que seja ao pontapé, de ter adeptos fanáticos como nós a cobrar, a pressão que fazemos nos adversários, um plantel para montar à sua imagem, um título para recuperar, o ter a oportunidade de finalmente treinar a equipa do velho amigo, mostrar a todos que para onde vai consegue criar uma onda vencedora...

Não tenham medo malta!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
kal-el disse:
Pois não, isso não são coincidências, chama-se Polvo mesmo.


Polvo esse que inflacionou o desempenho desses jogadores num mercado nacional com boa credibilidade externa devido à nossa performance na europa e dos nossos elementos vendidos casos de Jorge Andrade, José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, etc...

Desses que falas diz-me um, basta um, com desempenho de alto nível sem a galinha ao peito...
Ta tudo bem contigo? Ramires, Oblak, Matic, Di Maria. Chega?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
Só a mim mete impressao andar a falar de futuros treinadores no topico do actua? Que diga-se de passagem,  renovou há 2 meses?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Vieira_Amares disse:
Esqueçam isso!

Quem cá trabalha, fica imbuído do nosso espírito, isto não é o sporting nem coisa que se pareça!

Vejam entrevistas de nossos ex jogadores, tugas e não só, alguns até detratores, que parece que ao entrar no estádio lhes damos alguma coisa que os faz ficar como nós!

O J ao chegar cá, ao ver o museu, ao olhar para o Presidente, ao conviver com as pessoas da cidade, os primeiros encontros com as claques  não se vai sentir maior que o clube como se sentiu em alvalixo, vai sentir-se muito pequenino  e vai fazer das tripas coração para ficar na história deste clube e ser campeão por nós!

As amizades ficam paradas no tempo, o fervor começa-lhe a correr nas veias aos primeiros jogos, ele vai gostar da adrenalina de ter que ganhar, nem que seja ao pontapé, de ter adeptos fanáticos como nós a cobrar, a pressão que fazemos nos adversários, um plantel para montar à sua imagem, um título para recuperar, o ter a oportunidade de finalmente treinar a equipa do velho amigo, mostrar a todos que para onde vai consegue criar uma onda vencedora...

Não tenham medo malta!
Isto é completamente verdade. Mais um acrescento: ele sempre nos colocou no topo, juntamente com o Benfica. Enquanto que a postura no Sporting era que estavam 10 anos atrás de nós e do Benfica.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Estes rumores acerca do JJ e também de jogadores da sua órbita, mais não é, para já, que a sua entourage a sondar a reação da nossa massa adepta para uma hipotética chegada dele.

Esta personagem tem uma equipa imensa de amigos a fazer esse "estudo de mercado".
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,837
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
portu disse:
OK, está bem - goleadas internas e tal.
E o que achas da opção Jorge Jesus quando passar a fase de grupos da Champions representa o que representa atualmente? Será que faz sentido, na nossa situação económica?
Faz.

Seres campeão todos os anos garante quarenta milhões em caixa, mais uns joguitos que vás ganhando na champions, uns jogadores que vás vendendo que ele consegue valorizar...

A prioridade tem que ser recuperar a hegemonia,  se isso significar voltar a ter dificuldades em passar a fase de grupos, pah paciência!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
roq disse:
Esqueçam JJ é um ganhador  do "colinho". Sem o mesmo não ganha nada!
É certo que põe as equipas a jogar bom futebol, mas falha sempre nos momentos cruciais (a não ser que o colinho venha em socorro)
Além disso é um narcisista puro onde ele é deus e só ele importa, criando facilmente antipatias e inimizades no staf e no plantel

Muito mau quando um treinador nosso é gabado pelos infames, por palavras elogiosas a eles dirigidas...
De repente lembrei-me dos jogos do passado, de SC contra nós, sempre a atacar a arbitragem e o seu silêncio quando jogava com os vermelhos. O mesmo silêncio a que se resignou sobre as arbitragens este ano.
Mesmo o bom futebol que coloca as equipas a jogar...

Jogavam com nota artística aqui em Portugal porque o Jesus podia dopar os jogadores a seu bel-prazer (pareciam os hóquistas dos lagartos no domingo)... lá fora: BOLA! Nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passava...

Aliás, existia um padrão engraçado nas equipas dele... quando jogavam contra os grandes na europa e faziam uma bom jogo a seguir parecia que estavam de ressaca e perdia invariavelmente pontos...
 
R

rubickus

Guest
Vieira_Amares disse:
Faz.

Seres campeão todos os anos garante quarenta milhões em caixa, mais uns joguitos que vás ganhando na champions, uns jogadores que vás vendendo que ele consegue valorizar...

A prioridade tem que ser recuperar a hegemonia,  se isso significar voltar a ter dificuldades em passar a fase de grupos, pah paciência!
Mas nao tem de ser uma coisa ou outra.
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Esqueçam isso!

Quem cá trabalha, fica imbuído do nosso espírito, isto não é o sporting nem coisa que se pareça!

Vejam entrevistas de nossos ex jogadores, tugas e não só, alguns até detratores, que parece que ao entrar no estádio lhes damos alguma coisa que os faz ficar como nós!

O J ao chegar cá, ao ver o museu, ao olhar para o Presidente, ao conviver com as pessoas da cidade, os primeiros encontros com as claques  não se vai sentir maior que o clube como se sentiu em alvalixo, vai sentir-se muito pequenino  e vai fazer das tripas coração para ficar na história deste clube e ser campeão por nós!

As amizades ficam paradas no tempo, o fervor começa-lhe a correr nas veias aos primeiros jogos, ele vai gostar da adrenalina de ter que ganhar, nem que seja ao pontapé, de ter adeptos fanáticos como nós a cobrar, a pressão que fazemos nos adversários, um plantel para montar à sua imagem, um título para recuperar, o ter a oportunidade de finalmente treinar a equipa do velho amigo, mostrar a todos que para onde vai consegue criar uma onda vencedora...

Não tenham medo malta!
Deus te ouça!
Mas não consigo sentir essa confiança.
Uma coisa sim, direi: sou Sérgio até ao fim.
Mas até eu acho ridículo o rasgar de vestes que por aqui vai com a hipótese Jesus.
Se ganhar, todos vão dizer que é o melhor, que a forma como masca chicletes tem muita classe, etc., etc.