Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Cherife disse:
Ta tudo bem contigo? Ramires, Oblak, Matic, Di Maria. Chega?
Isso é para os Apanhados ou para o Levanta-te e Ri?

Falei-te de jogadores campeões nacionais e da europa, aqui no Porto e nos Clubes para onde foram, não esses projetos de jogadores... o único que assentou num clube até foi o Oblak, o resto...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Esqueçam isso!

Quem cá trabalha, fica imbuído do nosso espírito, isto não é o sporting nem coisa que se pareça!

Vejam entrevistas de nossos ex jogadores, tugas e não só, alguns até detratores, que parece que ao entrar no estádio lhes damos alguma coisa que os faz ficar como nós!

O J ao chegar cá, ao ver o museu, ao olhar para o Presidente, ao conviver com as pessoas da cidade, os primeiros encontros com as claques  não se vai sentir maior que o clube como se sentiu em alvalixo, vai sentir-se muito pequenino  e vai fazer das tripas coração para ficar na história deste clube e ser campeão por nós!

As amizades ficam paradas no tempo, o fervor começa-lhe a correr nas veias aos primeiros jogos, ele vai gostar da adrenalina de ter que ganhar, nem que seja ao pontapé, de ter adeptos fanáticos como nós a cobrar, a pressão que fazemos nos adversários, um plantel para montar à sua imagem, um título para recuperar, o ter a oportunidade de finalmente treinar a equipa do velho amigo, mostrar a todos que para onde vai consegue criar uma onda vencedora...

Não tenham medo malta!
Palavras lindas, depois veremos como serão após ele dizer.. " sim falo com LFV regularmente, somos amigos"
venha de lá, mais um cavalo de Tróia...
 
R

rubickus

Guest
Celsius disse:
Palavras lindas, depois veremos como serão após ele dizer.. " sim falo com LFV regularmente, somos amigos"
venha de lá, mais um cavalo de Tróia...
Nem toda a gente se converte ao dragao, basta lembrar que bestas como O.Machado foram treinadores cá e depois vomitam veneno a falar do NGC.
Para se sentir o Porto é preciso um coisa: integridade. Se o JJ é outra conversa
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Celsius disse:
Palavras lindas, depois veremos como serão após ele dizer.. " sim falo com LFV regularmente, somos amigos"
venha de lá, mais um cavalo de Tróia...
Também era treinador do Benfica e era sabido publicamente que era amigo de PdC e nunca vi ninguém a queixar-se. Se formos por aí... Lógica da batata.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Heisenberg disse:
Também era treinador do Benfica e era sabido publicamente que era amigo de PdC e nunca vi ninguém a queixar-se. Se formos por aí... Lógica da batata.
lógica da batata é a tua comparares a amizade de PdC e de LFV com JJ...
Acordem mas é... já é de dia!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,534
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Celsius disse:
Palavras lindas, depois veremos como serão após ele dizer.. " sim falo com LFV regularmente, somos amigos"
venha de lá, mais um cavalo de Tróia...
Amigos?

Se for preciso chama-lhe traficante!

Acho que vocês não tem noção da lavagem que dão aos novos, quando se mudam para cá...

Uma das poucas vantagens de ter na estrutura pessoas com quarenta anos de Porto, ter a claque tão próxima do clube, é a criação de uma identidade fortíssima que alastra rapidamente a quem chega.

Querem o melhor exemplo?

Casillas!

Consegui-se manter à parte da guerra Barcelona vs Real Madrid, nunca emitiu qualquer opinião sequer, mesmo sendo ele a maior figura do Madrid e capitão, e aqui anda sempre a mandar bocas ao slb e aos lagartos!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Celsius disse:
lógica da batata é a tua comparares a amizade de PdC e de LFV com JJ...
Acordem mas é... já é de dia!!
Desculpa. Não tenho informações sobre jantares e atividades de lazer dos respetivos. Tens razão.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 
P

portu

Guest
kal-el disse:
Isso é para os Apanhados ou para o Levanta-te e Ri?

Falei-te de jogadores campeões nacionais e da europa, aqui no Porto e nos Clubes para onde foram, não esses projetos de jogadores... o único que assentou num clube até foi o Oblak, o resto...
Curiosamente, Ramires e Di Maria ganharam a Champions depois de sair de Portugal.
O Oblak já foi a 2 finais, salvo erro.
Mas tudo bem, não prestam.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,089
67,534
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
rubickus disse:
Nem toda a gente se converte ao dragao, basta lembrar que bestas como O.Machado foram treinadores cá e depois vomitam veneno a falar do NGC.
Para se sentir o Porto é preciso um coisa: integridade. Se o JJ é outra conversa
Palavra chave " depois "!

Depois de ele ir embora, por mim, até pode dizer que o PdC é lampião que eu estou-me bem a cagar para isso.

Mas enquanto cá andar, vai ser um ultra autêntico.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
kal-el disse:
Isso é para os Apanhados ou para o Levanta-te e Ri?

Falei-te de jogadores campeões nacionais e da europa, aqui no Porto e nos Clubes para onde foram, não esses projetos de jogadores... o único que assentou num clube até foi o Oblak, o resto...
Tu deves ser o fundador do levanta-te e ri. Não dás uma para a caixa. Perguntaste me jogadores que renderam fora do trafica na era JJ.

Di Maria - CL (titular indiscutivel e fundamental), ST Europeia, La Liga, 2x Copa del Rey, 1 Supercopa, 3 Ligue 1, 3 Coupe de France.
Uefa ToY 2014, 2014 WC dream team, Top assistencias La Liga 2014, FIFPro World XI, ESM ToY 2015, Ligue 1 ToY, Top Assistencias Ligue 1. 36 golos no real, 68 no Psg.

Matic - Acho que nao preciso... Considerado dos melhores médios do mundo há anos. 2 Premier League

David Luiz - Por alguma razao foi o central mais caro de sempre a seguir ao Van Dijk.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mais um sexagenário ultrapassado?
Já não basta a quantidade de gente de idade avançada na SAD?

Longe com esse mercenário. Temos um treinador melhor, que ganhou sem ser com as ajudas do regime.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O benfica não começou a ganhar por causa de jorge jesus, o benfica começou a ganhar por causa do polvo montado uns anos antes e que atingiu nos anos dele o seu apogeu.

Atrevo-me a dizer que se ao invés de jesus estivesse ali um rui vitória os merdas ganhariam na mesma porque para além das equipas serem efetivamente fortes, as missas celebradas eram uma constante e os padres estavam em alta força.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
portu disse:
Curiosamente, Ramires e Di Maria ganharam a Champions depois de sair de Portugal.
O Oblak já foi a 2 finais, salvo erro.
Mas tudo bem, não prestam.
O Oblak é bom, provavelmente o melhor guarda redes do mundo, isso não sou capaz de negar e seria o único com carreira sólida ao nível dos nossos jogadores que daqui sairam.

É guarda-redes, o Jesus terá tanto mérito no desempenho do Oblak como do Roberto, digo eu...

Os outros, confesso que ignorava serem campeões da europa por Chelsea e Real Madrid... mas achas mesmo que têm um lastro no futebol comparável a Mourinho, Paulo Ferreira, Carvalho, Pepe, Deco e por aí fora?

Não estou a discutir se são bons ou razoáveis, estou a discutir se são primeira linha, jogadores universais...
 
R

rubickus

Guest
kal-el disse:
O Oblak é bom, provavelmente o melhor guarda redes do mundo, isso não sou capaz de negar e seria o único com carreira sólida ao nível dos nossos jogadores que daqui sairam.

É guarda-redes, o Jesus terá tanto mérito no desempenho do Oblak como do Roberto, digo eu...

Os outros, confesso que ignorava serem campeões da europa por Chelsea e Real Madrid... mas achas mesmo que têm um lastro no futebol comparável a Mourinho, Paulo Ferreira, Carvalho, Pepe, Deco e por aí fora?

Não estou a discutir se são bons ou razoáveis, estou a discutir se são primeira linha, jogadores universais...
Sairam de lá jogadores de topo, como o Oblak, Ederson ou o Bernardo Silva.
Mas claro que o JJ teve 0 impacto na evolucao destes jgoadores
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Cherife disse:
David Luiz - Por alguma razao foi o central mais caro de sempre a seguir ao Van Dijk.
Pronto, se eu eu sou o fundador do Levante e Ri convido-te para contares essa piada do "David Luiz bom jogador" à malta, é material para fazer rir o Coliseu do Porto e até de Lisboa durante 1 hora...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,215
26,456
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cherife disse:
Tu deves ser o fundador do levanta-te e ri. Não dás uma para a caixa.

David Luiz - Por alguma razao foi o central mais caro de sempre a seguir ao Van Dijk.
Não podes criticar uma pessoa e depois dar o flanco falando do David Luiz :( E eu até concordo contigo nos outros jogadores, mas não brinquemos.. o David Luiz é um fiasco de defesa.. Custou o que custou assim como o andy carroll custou 41 milhões e outros que tal.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
rubickus disse:
Sairam de lá jogadores de topo, como o Oblak, Ederson ou o Bernardo Silva.
Mas claro que o JJ teve 0 impacto na evolucao destes jgoadores
Bernardo Silva: ok, outro jogador universal, vai fazer uma carreira sólida sem dúvida e equiparável aos nossos jogadores vendidos, ok...

... curiosamente antes do Jesus dispensá-lo, tentou-o a lateral esquerdo...

... foi superado na posição pelo Melgarejo...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
heredia disse:
O nosso futuro mais próximo tem de passar pelo Sérgio Conceição, nas condições em que está o clube acho que é o único que consegue tirar o máximo dos jogadores.
E digo mais, o que ele conseguiu o ano passado foi um autentico milagre!!!
Lembrem-se dos planteis do slm e zbording da epoca passada e nós tivemos o refugo dos anos anteriores.
Os plantéis dos nossos rivais eram inferiores ao nosso na época passada, tal como na presente.

Onde está o milagre mesmo?

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Até consigo imaginar os 2 primeiros nomes apontados ao nosso clube assim que esse gajo mete-se cá os pés...
Chuta-Chuta e Javi Garcia...

fdxx aceita-se a discussão em torno de SC continuar ou não, agora tanta gente desejar JJ numa altura que se luta contra um regime instalado??? eh pah poupem-me...

falem-me de um AVB pelo menos e deixem-se de merdas em torno desse velho!!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Bernardo Silva: ok, outro jogador universal, vai fazer uma carreira sólida sem dúvida e equiparável aos nossos jogadores vendidos, ok...

... curiosamente antes do Jesus dispensá-lo, tentou-o a lateral esquerdo...

... foi superado na posição pelo Melgarejo...
Essa fica para a história.
Para mim, o único verdadeiro craque de classe mundial que de lá saiu, o JJ queria mete-lo a defesa esquerdo. :)))