D
Diogo Loureiro
Guest
Um dos maiores HOMENS que passou pelo PORTO
As maiores lembranças que eu tenho dele também não são no NGC. São ao serviço de Portugal naquele Hat Trick à Alemanha.ruifcpsempre disse:como sou novo nao apanhei-o no ngc mas ao que vejo na net a passagem dele foi fugaz mas porque a europa levou-o cedo das antas, um grande jogador espero que faça historia no ngc
Visionário.Costinha_87 disse:Tenho um feeling que ainda o vamos ver a fazer historia pelo NGC. Ainda mais historia.
acho que senão fosse verdade o Sérgio não o diria :XPhilipp disse:Se isto do SC é verdade mostra bem como estão as coisas. Colocar sequer em hipótese contratar um treinador destes mostra bem como estamos.
Nem mais. SC é um treinador banal.Philipp disse:Se isto do SC é verdade mostra bem como estão as coisas. Colocar sequer em hipótese contratar um treinador destes mostra bem como estamos.
E com o Peseiro alguém fez farinha? Isto de sempre que não se ganha é porque os jogadores são uns indisciplinados é uma ideia tão absurda.Mustaine disse:Mil vezes o Conceição ao Peseiro. Ao menos, com ele, ninguém faz farinha.
Ainda bem que com ele ninguém faz farinha, olha que sorte a dele. Mas e treinar, que é aquilo que interessa, é bom?Mustaine disse:Mil vezes o Conceição ao Peseiro. Ao menos, com ele, ninguém faz farinha.