O Zé Mota sabe cantar o fado?O José Mota não merece tantos insultos.
O Zé Mota sabe cantar o fado?O José Mota não merece tantos insultos.
Os melhores treinadores sao antes do teu tempo, Pedroto e Artur Jorge.Eu penso que ele queria dizer do futebol português.
E eu até nem discordo. Pelo menos do meu tempo.
O JJ, o SC, o Mourinho, o LJ e o AVB, pelo estilo, pela abordagem fresca, por não serem temerários, fugiram e romperam muito do que é o tradicional treinador português ranhoso, rançoso, enfadado, fadista e de vistas curtas.
O Zé Mota tem o nível de inglês do papa chicletes?O Zé Mota sabe cantar o fado?![]()
O Jasus não faz parte dos 5 melhores treinadores portugueses de tempo nenhum muito menos de todos os tempos.Os melhores treinadores sao antes do teu tempo, Pedroto e Artur Jorge.![]()
Têm os 2 o nível de inglês afónico, não dizem palavra.O Zé Mota tem o nível de inglês do papa chicletes?
Em qualquer dos casos, acho que diz muito do SC.Eu fico impressionado é como é que ouvem a conferência do homem e depois cada jornal tira conclusões diferentes sobre o que ele disse.
Um diz que ele disse que o JJ é dos 5 melhores treinadores da história, outro que é dos 5 melhores treinadores portugueses de sempre, outro que é dos 5 melhores treinadores de sempre do futebol português.
É que as 3 coisas são completamente diferentes. Diz muito é da compreensão oral dos jornalistas.
O JJ é um dos melhores treinadores que o benfica teve na altura dos padres e das missas isso sim.. tirando isso nao vale nem 1/3 daquilo que fazem dele. Aliás se fosse bom não estava na terra dos camelos..O cavalo branco é o melhor treinador de todos os tempos a perder finais europeias e a ajoelhar no Dragão.. dito.
Sendo justo, que comeback.A carta de demissão vai chegar em breve
Esteve e a jogar com menos 1 mas lá conseguiu recuperar e empatar 4 igual ...Esteve a levar 4?