Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,218
7,019
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu penso que ele queria dizer do futebol português.

E eu até nem discordo. Pelo menos do meu tempo.

O JJ, o SC, o Mourinho, o LJ e o AVB, pelo estilo, pela abordagem fresca, por não serem temerários, fugiram e romperam muito do que é o tradicional treinador português ranhoso, rançoso, enfadado, fadista e de vistas curtas.
Os melhores treinadores sao antes do teu tempo, Pedroto e Artur Jorge. 💙

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,874
7,408
Eu fico impressionado é como é que ouvem a conferência do homem e depois cada jornal tira conclusões diferentes sobre o que ele disse.
Um diz que ele disse que o JJ é dos 5 melhores treinadores da história, outro que é dos 5 melhores treinadores portugueses de sempre, outro que é dos 5 melhores treinadores de sempre do futebol português.
É que as 3 coisas são completamente diferentes. Diz muito é da compreensão oral dos jornalistas.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,938
4,424
Eu fico impressionado é como é que ouvem a conferência do homem e depois cada jornal tira conclusões diferentes sobre o que ele disse.
Um diz que ele disse que o JJ é dos 5 melhores treinadores da história, outro que é dos 5 melhores treinadores portugueses de sempre, outro que é dos 5 melhores treinadores de sempre do futebol português.
É que as 3 coisas são completamente diferentes. Diz muito é da compreensão oral dos jornalistas.
Em qualquer dos casos, acho que diz muito do SC.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco