Revista Sábado - Record - Vitor Pinto…Mas porque estão a assumir a notícia de uma revista como verdadeira?
Há quem confirme que SC reuniu com o amigo de JNPC da Mealhada no Algarve a semana passada
Revista Sábado - Record - Vitor Pinto…Mas porque estão a assumir a notícia de uma revista como verdadeira?
Que tranque topico, tem que ser é retirado tudo do museuNem precisa ganhar (que até acho que com SC nunca ganhará) mas a ser verdade que tem um acordo para ir treinar os bostas, que se tranque o tópico e se deite a chave fora. Vendidos de merda.
Não lhe desejo bem nenhum a treinador aquela merdaEstou e estarei sempre grato pelo que não deu, acho que já saiu tarde demais do nosso clube, e agora sinceramente pode ir treinar quem ele bem quiser. É para o lado que durmo melhor. Não lhe desejo mal nenhum. Desde que o FC Porto ganhe sempre para mim está tudo bem.
Há que aproveitar quando alguém o quer. Ou isso ou vai para a arábia ou BrasilPorra Sérgio...
O AVB comeu-te a mulher? Porra... Que ressabiamento... Vais-te juntar ao maior rival porco (Orelhas)?