Durava 3 dias.O Botafogo ainda anda à procura![]()
Durava 3 dias.O Botafogo ainda anda à procura![]()
Falta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca
O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título
Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
Acho que o problema é a atitude dos jogadoresFalta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.
Secalhar convinha contratar um treinador de qualidade, ou um italiano conhecedor da liga. Foram campeões com o pioli.
Os jogadores do Milan não querem nada com o futebol.Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não
E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro
Isso é ter memória curta.Calma homem respira..
A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).
Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.
O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
A atitude é igual em qualquer clube que tenha jogadores de elite. Ja se sabe como e hoje em dia. E preciso treinadores que saibam lidar com isso.Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não
E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro
O Deco, hoje em dia, em que já não há tanta desconfiança em relação a jogadores do tugão, teria sido vendido, pelo menos, duas épocas antes... mas nessa altura só o depor e outras equipas menores se chegaram à frente, e não queriam dar mais de 15M€...Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.
Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
Foda-se... o hype do Guarín... o gajo era uma nódoa a 6 e a 8. E rematava à sorte. Bem melhor que ele, e com remate melhor, sem ser à toa: Maniche e Lucho... e nos 80, 90, tivemos mais com remate canhão... mas se isso é o suficiente para ser craque, então o Barroso era um cracalhão!!!Até o Guarin era um craque...
Tinha um pontapé ... que saudades de um médio assim.
Até 30 de Junho próximo, no máximo. A não ser que ganhe os jogos todos que faltam e ainda fique em 4° ou melhor.Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.
secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca
O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título
Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
Bons acho que sãosecalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Treinadores Portugueses são como os outros, há bons e maus (exceto os zucas que são todos maus), se calhar andaram foi muitos anos a fazer de alguns o que eles não eram, como o caso deste evidenciasecalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Só perde tempo com bots quem querHá quem se ria, mas argumentar sobre a exposição desta fraude, está quieto. É o que é![]()