Mas não será alguém a querer promove-lo e não verdadeiro interesse?...Quem não é nos dias de hoje? Tirando o Ornstein os jornalistas são todos máquinas de propaganda
Mas não será alguém a querer promove-lo e não verdadeiro interesse?...Quem não é nos dias de hoje? Tirando o Ornstein os jornalistas são todos máquinas de propaganda
Não sei se conseguem investirEstádio novo para o ano
Deve haver investimento em janeiro. Não me acredito que queiram estrear o novo estádio no championship
Mas promovê lo para onde? A cadeira em Inglaterra que me parecia interessante para qualquer treinador era o West Ham mas o Lopetegui entretanto ganhou uns jogosMas não será alguém a querer promove-lo e não verdadeiro interesse?...
Para o Everton e para qualquer outro clube.Mas promovê lo para onde? A cadeira em Inglaterra que me parecia interessante para qualquer treinador era o West Ham mas o Lopetegui entretanto ganhou uns jogos
O Sérgio foi muito burro em meter se com merdas com o Marselha
O clube do Mendes também andou tremido mas já ganharam uns jogos seguidosMas promovê lo para onde? A cadeira em Inglaterra que me parecia interessante para qualquer treinador era o West Ham mas o Lopetegui entretanto ganhou uns jogos
O Sérgio foi muito burro em meter se com merdas com o Marselha
O habitual portanto.O Sérgio foi muito burro em meter se com merdas com o Marselha
Grande clube que seria para ele![]()
Sérgio Conceição apontado a outro clube da Premier League: "O interesse é real"
De acordo com The Guardian, o interesse do clube londrino pelo ex-treinador do FC Porto é "real"www.ojogo.pt
Espero que leve o Zaidu com ele.
Mas segundo PC parece que parte do Passivo é responsabilidade dele ??Muito ressuscitam este tópico![]()