Pareciamos o City crlho100 euros a multiplicar por 6 milhões de haters dá quanto?![]()
Mbappe ja cá morava para começar
Pareciamos o City crlho100 euros a multiplicar por 6 milhões de haters dá quanto?![]()
Já sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.Grande ideia era marcar uma jantarada do forum, e ng poder dizer q nickname tem cá até ao momento de nos irmos todos embora.
O desafio vai ser: Como é q voces se vao poder odiar sem saberem quem sao!![]()
E se o SC exigir aquilo que diz o contrato? Ele também não renovaria antes das eleições…Se ele decidir ficar o AVB diz lhe que não faz parte do projeto , revogam o contrato por mútuo acordo e o SC recebe salário até ao último dia .
Qual é a dificuldade?
O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …E se o SC exigir aquilo que diz o contrato? Ele também não renovaria antes das eleições…
Fazes o turno ate as 20 e depois pego eu novamente?O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Sem efeito.Não quero ferir sucessibilidades com a minha beleza e estragar meu pc com os rostos feios que vão entrar!Já sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.
Fica, mais uma vez, a sugestão.
Ele até foi mais longe e disse que não cobrava um dia para lá da final da taça.Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…
Para ti pode não ser claro …Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…
A malta é tímida. Mas não há razões para isso. Somos todos belos e feios à nossa maneira.Sem efeito.Não quero ferir sucessibilidades com a minha beleza e estragar meu pc com os rostos feios que vão entrar!
Fala por ti carrago! Não há mais bonito do que eu e não ensino ninguém como se faz!A malta é tímida. Mas não há razões para isso. Somos todos belos e feios à nossa maneira.
@Kloppeição ele quer uma orgia onlineJá sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.
Fica, mais uma vez, a sugestão.
De bengalas?@Kloppeição ele quer uma orgia online
Li isso na diagonal e pensei que estavas a dizer que o SC era uma cobra. E estava a concordar.O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Eu sou o primeiro a cortar os pulsosNao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico
Nao vai haver pipocas que cheguem
Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB
Deus nos livre de tal cenario![]()
Com uma colherEu sou o primeiro a cortar os pulsos
por acaso é uma coisa que sempre me intrigouEu sou o primeiro a cortar os pulsos