Com esse ate eu ganhava se fosse treinadorNelson Semedo
Com esse ate eu ganhava se fosse treinadorNelson Semedo
Sem dúvida.Como estamos a ver o Sérgio só tem mesmo mercado na Arábia...
Um dia, o cérebro de muitos com menos ódio e intoxicação pela CS badalhoca que o pintou como um monstro vão perceber que apesar dos seus defeitos o Sérgio é um excelente treinador.
Confirmando-se a sua saída que seja com a Taça de Portugal no bolso.
Se AVB quiser, no proprio dia 27 fica decidido.Ele disse "a partir de 27/05"...
Acredito sim que o AVB seja "menos paciente" que Pinto da Costa para resolver o seu futuro e que não espere tanto tempo pelo relatório da época como aconteceu noutros anos. O tempo corre contra o FC Porto e o AVB sabe disso.
Se ele for de pistola em todos os jogos és campeão europeu a brincar.Juntas o ruben semedo e ganhas por falta de comparência, nem é preciso treinador nem nada
Queres informações de alguem que dizia que ele saia já antes da taça?@pdragao será ciao ou salut?
Espero que sim. Pelo menos da parte do André acredito que não se deixe arrastar nada. Seja para que lado for.Se AVB quiser, no proprio dia 27 fica decidido.
Ou melhor, comunicado.
Acima de Deus só o Ceição.Queres informações de alguem que dizia que ele saia já antes da taça?
Lol.... n sei em que mundo vivem vocês.
Pra vocês os insiders estão acima de Deus....
Tambem ainda nao percebi de que pista é para levantar voo@pdragao que história é essa afinal do voo?!
Alguma piada que acho ninguém aidna percebeu ou pista?
Ele ja explicou que alguem do AVS lhe falou no Leo GardenJá podes desvendar?
Se AVb avançar antes com o CAR teremos um aeródromo do FCP na Maia.Tambem ainda nao percebi de que pista é para levantar voo![]()
Os teus preliminares devem ser muito interessantes, estou a verO forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Disse que havia a possibilidade.
Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.
Ja eu inside, só na minha esposa. E tenho que rezar para que ela queira.
Hide your wives and daughters, close your nieces in the basement, Garden, The Mean Machine of Love, is coming to get themEle ja explicou que alguem do AVS lhe falou no Leo Garden
Agora disse Presidente AVBAinda nao me dei ao trabalho de ler , mas ja sei , houve conferencia de imprensa , vá mais um chorrilho de criticas.
Vem claramente para lançar o futebol feminino no clube.Hide your wives and daughters, close your nieces in the basement, Garden, The Mean Machine of Love, is coming to get them![]()
As mãos que rezam são a solução caso ela não queira.O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Sao coisas diferentes.
Vocês adoram implicar. Mais uma vez levam demasiado a peito tudo isto das insides.
Tenho a mesma opinião. Levam muito a sério.O forista nunca disse taxativamente que ele saia antes da taça.
Sao coisas diferentes.