Pronto, quando respondi ao outro user foi neste sentido que reafirmei agora.Logico que provavelmente nao haveria tanta diferenca.
Mas isso nao significa que 80% estao contra o treinador, que no fundo é o que se discute.
Pronto, quando respondi ao outro user foi neste sentido que reafirmei agora.Logico que provavelmente nao haveria tanta diferenca.
Mas isso nao significa que 80% estao contra o treinador, que no fundo é o que se discute.
Na minha otica contribuiu. Daí a questão da tolerância dos adeptos/socios aos fracassos.Se perderia na mesma, o que tem um treinador quase campeão a ver com o caso? Não foi por motivos directamente desportivos que houve um 80-20. A administração era fraca e SC não fazia parte da mesma. Estamos de acordo.
Ate iam torcer por derrotas do nosso PortoAlias, até ja li por aqui que se o Andre resolvesse continuar com o Sergio, arrepender-se-iam de ter votado nele.
Foi essa a intenção que ele manifestou. Estaria a cumprir com a palavra, o que é bom sinal. O que me parece menos crível e coerente será o Sérgio manifestar plena vontade em continuar e não arranjar uma qualquer divergência.Alias, até ja li por aqui que se o Andre resolvesse continuar com o Sergio, arrepender-se-iam de ter votado nele.
vocês têm que me mostrar, onde é que o André Villas Boas, disse que queria que o Sergio Conceição ficasse no FC PortoFoi essa a intenção que ele manifestou. Estaria a cumprir com a palavra, o que é bom sinal. O que me parece menos crível e coerente será o Sérgio manifestar plena vontade em continuar e não arranjar uma qualquer divergência.
Procura.vocês têm que me mostrar, onde é que o André Villas Boas, disse que queria que o Sergio Conceição ficasse no FC Porto
Nunca o disse. Só disse que se queria sentar com ele para falarem e discutirem ideias. Esta malta continua com esperanças. Que se há-de fazer?vocês têm que me mostrar, onde é que o André Villas Boas, disse que queria que o Sergio Conceição ficasse no FC Porto
Quem quiser procurar, encontra.Nunca o disse. Só disse que se queria sentar com ele para falarem e discutirem ideias. Esta malta continua com esperanças. Que se há-de fazer?![]()
![]()
![]()
Mostra então, amigo. Mostra lá uma declaração do André em que ele diz explicitamente que o Conceição era para continuar.Quem quiser procurar, encontra.
Procura.Mostra então, amigo. Mostra lá uma declaração do André em que ele diz explicitamente que o Conceição era para continuar.
Vou ficar à espera. Sentadinho.
Eu também posso dizer que há declarações do André a dizer que NÃO vai ficar com o Sérgio e mandar-te procurar.Procura.
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?Mostra então, amigo. Mostra lá uma declaração do André em que ele diz explicitamente que o Conceição era para continuar.
Vou ficar à espera. Sentadinho.
Eu sei que é fácil. Já o disse.@Sky o teu google está encravado? Hoje em dia é muito fácil encontrar essas tais declarações, amigo. Então? tic tac tic tac....
Tem respeito.@Sky então pá? Queres uma ajuda para comprares um pc novo, homem? Melhor internet? Um tele mais rápido. A malta do fórum ajuda-te, caramba.![]()
![]()
![]()
Ora vai-te lixar..."E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"
Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Ter o perfil e dizer que vai continuar vai grande diferença......ehehehe"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"
Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Estou a brincar, amigo. Vá lá...sabes que não tens puto de declarações nenhumas e mentes....Tem respeito.