Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,033
12,287
Em relação à mudança de sistema, há muito que se lhe diga
Eu sei que a malta gosta do futebol bonito, da posse de bola, dos toquezinhos do Pepê e do Chico, etc.
Jogamos melhor mas andamos a fazer muitas cócegas pa chutar à baliza
Em termos de factos, com o sistema tenebroso e o futebol tenebroso perdemos 12 pontos (incluindo Luz e Alvalade) em 16 jogos.
Com o 4-3-3 preferido de todos e o "joga bonito" perdemos 10 pontos em 11 jogos..
Se calhar ontem por exemplo não tinha feito mal meter o Toni e mandar umas bolas por alto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,645
6,983
Estás a misturar.
Completamente.

Destes colegas que tens falado aposto que nem um vota PdC.
Eu falei com ele sobre a temática da arbitragem e apoio o AVB. Não digo que voto nele porque não sou sócio.

Deixa lá. Quando se quer misturar temáticas diferentes é no que dá.

Já me chateei com isso, agora cada um acredita no quer acreditar.

• Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,655
7,040
Eu falei com ele sobre a temática da arbitragem e apoio o AVB. Não digo que voto nele porque não sou sócio.

Deixa lá. Quando se quer misturar temáticas diferentes é no que dá.

Já me chateei com isso, agora cada um acredita no quer acreditar.
Ainda agora o presidente acabou de as misturar.
Ficamos todos a saber que começamos a ser gamados porque o AVB se candidatou

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,849
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Com a mentalidade que vejo aqui, começo a ter dúvidas que efectivamente as pessoas queiram uma mudança e admito que no dia das eleições poderemos ter mais do mesmo
Isso é tão evidente.

A desculpa da arbitragem serve o culto do SC e consequentemente o de PdC, ou não estivessem os dois alinhados no mesmo sentido como tantas vezes fizeram questão de o demonstrar nos últimos tempos.

Resta esperar que o calimerismo não afecte os sócios votantes como afecta alguns colegas aqui neste tópico.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,645
6,983
Ainda agora o presidente acabou de as misturar.
Ficamos todos a saber que começamos a ser gamados porque o AVB se candidatou
Quem afirmou isso foi o Presidente. Que é que posso dizer. Obviamente isso não tem ponta por onde se pegue. Mas o que o Presidente diz sobre isso para mim não é relevante.

Eu tenho a minha opinião sobre a temática das arbitragens bem solidificada.

Eu já disse que apoio AVB e portanto isso afasta qualquer ligação entre a minha opinião sobre as arbitragens com a candidatura de PdC. Não me posso estar sempre a repetir.

Disse isto porque se me queixar dos árbitros não tem nada a ver com eleições.

Depois disto não me apetece alongar de momento sobre a temática das arbitragens.

• Like
Reações: Demol76 e fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,849
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em relação à mudança de sistema, há muito que se lhe diga
Eu sei que a malta gosta do futebol bonito, da posse de bola, dos toquezinhos do Pepê e do Chico, etc.
Jogamos melhor mas andamos a fazer muitas cócegas pa chutar à baliza
Em termos de factos, com o sistema tenebroso e o futebol tenebroso perdemos 12 pontos (incluindo Luz e Alvalade) em 16 jogos.
Com o 4-3-3 preferido de todos e o "joga bonito" perdemos 10 pontos em 11 jogos..
Se calhar ontem por exemplo não tinha feito mal meter o Toni e mandar umas bolas por alto
Saudades dos tempos em que tínhamos tantos golos marcados como o Chaves.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,150
78,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma curiosidade comum a quase todos os anti Ceicoes é que nao hesitam em colocar o seu anti Conceicionismo a frente do Porto.

Parece que festejam derrotas do Porto, festejam que corra mal. Parecem piranhas quando detectam sangue.

E inclusivamente, gozam com a corrupção que tambem nos esta a destruir. Gozam, riem se.

Com tudo o que veio a publico, portistas rirem se disso é algo de extraordinário.

So ha uma coisa na vida desta gente, que o Ceicao seja despedido. Tudo o resto é secundário.

Eu, posso ser um defensor do Ceiçao, mas quando ele sair, sai, e virá outro que esperarei que consiga muitos titulos. Como tantos outros treinadores antes dele. O FC Porto é muito mais que qualquer individualidade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,655
7,040
Uma curiosidade comum a quase todos os anti Ceicoes é que nao hesitam em colocar o seu anti Conceicionismo a frente do Porto.

Parece que festejam derrotas do Porto, festejam que corra mal. Parecem piranhas quando detectam sangue.

E inclusivamente, gozam com a corrupção que tambem nos esta a destruir. Gozam, riem se.

Com tudo o que veio a publico, portistas rirem se disso é algo de extraordinário.

So ha uma coisa na vida desta gente, que o Ceicao seja despedido. Tudo o resto é secundário.

Eu, posso ser um defensor do Ceiçao, mas quando ele sair, sai, e virá outro que esperarei que consiga muitos titulos. Como tantos outros treinadores antes dele. O FC Porto é muito mais que qualquer individualidade.
Dizer que vai correr mal não é mais grave que ser responsável pelo que se fez de mal.
Ninguém aqui é responsável direto pelo que está acontecer ( seja anti ou pró PdC ou pró ou anti SC).

A questão é que há malta aqui que fica mais incomodada com " olha eu tinha razão" do que com os erros dos responsáveis diretos pelas situações.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,174
145,572
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem afirmou isso foi o Presidente. Que é que posso dizer. Obviamente isso não tem ponta por onde se pegue. Mas o que o Presidente diz sobre isso para mim não é relevante.

Eu tenho a minha opinião sobre a temática das arbitragens bem solidificada.

Eu já disse que apoio AVB e portanto isso afasta qualquer ligação entre a minha opinião sobre as arbitragens com a candidatura de PdC. Não me posso estar sempre a repetir.

Disse isto porque se me queixar dos árbitros não tem nada a ver com eleições.

Depois disto não me apetece alongar de momento sobre a temática das arbitragens.
Aliás o Villas Boas veio dizer que o futebol tugão não tem credibilidade.
Ou seja ele concorda que somos prejudicados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,722
7,073

O mister acaba contrato este ano. Não será de certo despedido...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,863
8,237
Repararam que o Pinto não disse nem de perto que o SC vai ser o treinador caso ganhe as eleições. Cheira-me que o pacto foi o apoio nas eleições e depois deixa-o sair no final da época com uns choradinhos e mensagens de despedida. Só se o SC for mesmo demente é que continua. Seria suicídio na carreira.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,722
7,073
Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,195
67,034
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Repararam que o Pinto não disse nem de perto que o SC vai ser o treinador caso ganhe as eleições. Cheira-me que o pacto foi o apoio nas eleições e depois deixa-o sair no final da época com uns choradinhos e mensagens de despedida. Só se o SC for mesmo demente é que continua. Seria suicídio na carreira.
O presidente disse literalmente que o único plano que tinha para 24/25 era o SC

Não há plano B

Anyway não me acredito que o Sérgio fique. Para bem dele, do clube e de nós sócios e adeptos

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,722
7,073
sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....
Mas tem uma proposta para ir substituir o daniel oliveira e fazer o programa alta definição, sendo o primeiro convidado o PDC e o segundo o Candido Costa... O terceiro convidado será o Adelino Caldeira... esperam-se programas de grande choros e emoção... O make up está a cargo do glitter show...