Creativos, jogadores da formação, e jogadores com técnica.Lembro que o sergio detesta criativos.
Por isso é que o Vitinha foi logo despachado, eram muitas coisas para odiar juntas.
Creativos, jogadores da formação, e jogadores com técnica.Lembro que o sergio detesta criativos.
ele foi despachado logo para inglaterra, so foi aposta quando estava com o rabo entaladoCreativos, jogadores da formação, e jogadores com técnica.
Por isso é que o Vitinha foi logo despachado, eram muitas coisas para odiar juntas.
Claro, o PSB odiava o Vitinha pelas razões que disse.ele foi despachado logo para inglaterra, so foi aposta quando estava com o rabo entalado
Pois, e estas realidades é que os misteres e os jorges brunos da vida - e outros amantes do mestre - preferem ignorar. A verdade é essa: o Sérgio resistiu e resistiu e resistiu até começar a usar o Vitinha "em desespero" porque tinha chegado a uma altura em que estava entaladinho e as coisas ameaçavam descambar.ele foi despachado logo para inglaterra, so foi aposta quando estava com o rabo entalado
O Varela é horrível a sair a jogar em que planeta?!A fase de construção não deve ser feita pelos centrais...
Mesmo com três centrais, tens de ter um médio que pegue na bola recuado...o Varela a sair a jogar é horrivel, por isso colocaria o Eustáquio a sair...
____________________Diogo___________________
___Cardoso_________Pepe__________Carmo___
Pepê_______Eusta_________Varela_____Galeno
Chico_________________________________Jaime
_________________Evanilson__________________
O único problema aqui seria falta de capacidade do Cardoso e do Carmo com bola...não me parecem ser grande coisa em condução...
Esta é a primeira época que realmente penso que o Sérgio está com problemas...são jogos atrás de jogos com problemas de construção e arranjar soluções e inovações para manter a equipa fresca táticamente...
Acho que é um treinador muito inteligente e inovador e algo se passa...ou está cansado, ou está a fazer birra pelo Otávio e as constantes saídas do plantel...
Taremi e Varela fazerem 90min em Alvalade é prova disso mesmo...
Não sei que jogos andam a ver. O Varela comparado ao Eustáquio tem muito mais capacidade de construção de jogo e facilidade em encontrar linhas de passe.O Varela é horrível a sair a jogar em que planeta?!
Se tu o dizes amego, peço desculpa entãoDeves andar distraido. O Edgar é muito macho.
Mas há quem acredite que ainda seremos campeões, são só três pontos...Os ingredientes para que a época seja um desastre estão todos reunidos.
Por acaso até foi, por 20M€ para o Wolves. A incompetência deles em não agarrar aquela pechincha não apaga a nossa de o termos descartado um ano antes.Creativos, jogadores da formação, e jogadores com técnica.
“Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros”Lembro me bem quando o Marega amuou em campo por nao bater um penalty num jogo importante para o desenrolar do campeonato, e lembro me da atitude do Sérgio e como desvalorizou.
Mas sim, o Sérgio trata todos por igual.
Meh, se não estou em erro na época em que ele teima em não meter o Vitinha, nem estávamos muito apertados. Um ou dois empates, se bem me lembro?Pois, e estas realidades é que os misteres e os jorges brunos da vida - e outros amantes do mestre - preferem ignorar. A verdade é essa: o Sérgio resistiu e resistiu e resistiu até começar a usar o Vitinha "em desespero" porque tinha chegado a uma altura em que estava entaladinho e as coisas ameaçavam descambar.
Este ano tem o Ivan Jaime mas resiste e resiste e resiste....