Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,314
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me pareceu confirmação de nada. Foi uma resposta tipo simplesmente para matar o tema da pergunta. E aqui esteve bem mas eu não tiraria qualquer ilação sobre a continuidade.

Exacto.

Com um trofeu ainda em disputa ia dizer:

" Estou farto disto, não, não vou continuar e quero que se foda os reforços"

• Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,239
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Que tragam o Zé Peseiro.

• Like
Reações: quintero e Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
Exige-se mais. Muito mais. A equipa não pode ser completamente subjugada da forma que foi hoje.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,775
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Quem?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
E porque não nova Direcção e darem ao homem a matéria prima para se poder ver até onde ele consegue realmente ir? É menino para ir parar a um clube de Itália, uma Juve ou Lázio e fazer um brilharete.

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Senão mudar até final do ano, senão estiver ao seu melhor nível, vai deixar o clube no 4o lugar. Uma saída pela porta pequena.

É preciso analisar os erros e não insistir. É preciso saber mudar e deixar de lado a teimosia. Hoje olhou para o umbigo quando tirou Grujic e não o deveria ter feito!

No entanto, SC é inteligente ao fechar-se uma porta, certamente ajudará adeixar entreaberta outra, já o fez no passado, fará no futuro! Quem é atento nunca ficará surpreso, já muitos pode ficar de queixo caído.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,448
2,804
E porque não nova Direcção e darem ao homem a matéria prima para se poder ver até onde ele consegue realmente ir? É menino para ir parar a um clube de Itália, uma Juve ou Lázio e fazer um brilharete.
Talvez, mas tenho dúvidas. Em Itália onde se joga o futebol mais feio dos big 5, concordo que seria o sitio ideal para ele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,775
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao nosso alcance, talvez um Bruno Genésio, não me importava de um Pellegrini
Enquanto não houver projecto ou estratégia no clube é completamente inútil andar a apostar em treinadores porqie circunstancialmente estão a obter resultados.

Temos um bom treinador que tem sido "obrigado" a treinar um clube sem estratégia, projecto ou sequer direcção.