Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sou dos que tive com o pé atrás com o mister, não me custa admitir, mas após hoje digo que caiu nas minhas graças! Parabéns pela coragem de enfrentar o Patrão
Também nao sou fa há muito tempo. Mas neste assunto: chapéu 👏🏻👏🏻
Ja dizia o outro: isto q lhe fizeram e “uma filha da putice”

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,546
15,724
O que deveria ter acontecido era PdC ter vindo a público explicar o que está a acontecer ao clube ... E dar as devidas justificações e isso deveria ser algo imposto pelo SC ... sob pena até de se demitir ...
Estou curioso para ver a apresentação do Semedo para ver o que é dito ... ver se o PdC tem a dignidade e capacidade de se justificar perante os sócios ...
E atenção que os avençados já vieram a público ... o macaco já veio dizer qe foi grande perda e tal mas devemos estar ao lado da equipa e tal ... E contestação ao presidente?
Mas o que é o macaco para ter opinião nas transferência?
Tem opinião os socios, podera haver meia duzia que vá na cantiga, mas quem decidem são os socios, e esses estão em maioria!
Não vão atrás de um macaco qualquer. mal seria!

• Like
Reações: fgomes

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,875
11,458
Italia
A melhor opção seria SC demitir-se do cargo treinador e candidatar-se a presidente do clube…. Era ver os chulos a correr pela escadaria abaixo.
eu começo a pensar que é esse o plano do PdC para o Sérgio...aguenta-te esta época a treinador e depois deixa o "filho" adoptivo ao leme do clube

• Like
Reações: fgomes

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele se continua a expor a velhada ao ridículo ainda vai acabar com os pintistas a revoltarem-se contra ele.

Fui um dos que criticou bastante o seu trabalho em épocas anteriores mas com tudo o que se vai passando é impossível criticar o SC.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
No final da época vai embora.

Se aguentou toda a incompetência até agora foi porque além de estar num clube que ama, estava convicto que acima de tudo estava a vontade de ganhar.

Ontem aquela boca da questão financeira estar acima do sucesso desportivo não foi em vão.

• Like
Reações: mesenga e Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,675
71,796
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu proponho Estádio Sérgio Conceição. Não há outra maneira de homenagear este homem depois de tudo o que ele tem aguentado com esta %&SAD.

• Like
Reações: mesenga e Villas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,674
99,243
não tenho dúvidas que se ele deixar indicações de qual a solução de continuidade, ganha as eleições..
Se abdicar antes do final do mandato, o Baía assume e, logo de seguida, tem que convocar eleições.

SC não quer ser presidente do clube, pelo menos nos próximos anos.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,279
549
Uma direção competente com Sérgio ao leme… limpávamos tudo. Temos um grande Homem como treinador e um excelente treinador.

Já o critiquei no passado, nem sempre toma as melhores decisões, mas qualquer um de nós faria pior se pensarmos na matéria prima que são ao homem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk