Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
"Não há planeamento...No banco tenho 2 centais, 2 laterais e 2 GR"

E anda o Porto com uma paixoneta inexplicável pelo Bruno Semedo, será a grande prenda da SAD para o Sergio Conceição.

Tá engraçado está :rolleyes:

• Like
Reações: Devilelas
P

portu

Guest
Será o ultimo ano dele no clube. Não tenho muitas duvidas.
Merece um clube que lhe dê outras condições.
E nos como adeptos tambem deviamos fazer alguma coisa para merecer ter uma melhor administração do nosso clube.
Já diz o povo "Deus ajuda, quem se ajuda".
Esperar que as coisas melhorem só por si é para tansos.

• Like
Reações: vampire

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,853
13,260
O que o Conceição e nós adeptos estamos a precisar é duma vitória sobre os lagartos.
Serão 9 pontos e o campeonato ficará muito mais ao nosso alcance e as coisas mais calmas.

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk

• Like
Reações: PipoGonzalez

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
Daqui a umas semanas, o velhote da um entrevista qualquer e ainda arranja forma de culpar o Luis Diaz pelo pessimo negocio.

A grande surpresa, vem no proximo relatorio de contas... Depois de comissoes, etc... entram meia duzia de trocos pra pagar dividas antigas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
Percebo a frustração do Sérgio, já são anos e anos e sabotarem-lhe o trabalho mas neste momento a suas declarações apenas servem para dar pérolas a porcos, há que manter o foco naquilo que é importante, temos uma boa vantagem para manter, levamos um rombo no plantel é certo com a saída de alguns jogadores importantes mas outros ficaram e é com esses que o Sérgio tem de contar.

O Sérgio até ao final da época devia deixar de comparecer nestas patéticas entrevistas antes e pós jogo tal como fez no final da época passada, podiam meter lá o treinador adjunto a dizer umas banalidades e tava bom, há por aí muito porco a aproveitar tudo e mais alguma coisa para atirar lama para cima de nós e retirar-nos o foco daquilo que é realmente importante.

• Like
Reações: preyes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,137
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem me parecia que ter dois guarda-redes no banco, sem se dar ao trabalho de ter um único médio era para poder atirar à cara da direção.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
Sem dúvida. Pena que vão arranjar forma de o queimar e, principalmente, lhe imputarem as culpas em caso de insucesso. Veremos se a cartilha não vai começar a funcionar. É que infelizmente o discernimento não é o forte de uma grande parte dos adeptos.
Ele ontem deu um passo de gigante no sentido de atirar as culpas para a direcção ... sacudiu a água do capote ...
Se o devia ter feito? NÃO, e não é por não ter razões para tal ... É que isso cria um foco de instabilidade quando a equipa tem 6pts de avanço sobre os Lagartos e vai defronta essa equipa dentro de 2 semanas, podendo (devendo) ficar a 9pts ... Grande parte do sucesso da epoca vai acontecer em Fevereiro ...

Ainda vai disputar o acesso à final da Taça de Portugal contra o mesmo em 2 mãos ... era escusado dar balas aos adversários ...

É incompreensível como é que sabendo das dívidas não se negoceia com os clubes em causa para tentar prolongar os pagamentos, mesmo pagando juros ... não comprometendo o sucesso da equipa para esta época ...

É incompreensível como é que sabendo que o único jogador com mercado era o Diaz não se preparou um negócio atempadamente (Chiquinho, Samuel Lino, etc ...)

Porque para mim acho que o grande problema para o Sérgio não é perder o Diaz, porque era inevitável ... ou isso ou ficar fora da UEFA ...

O grande problema é tudo ser feito em cima do joelho, sem planejar o substituto ...

migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,039
7,172
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ele ontem deu um passo de gigante no sentido de atirar as culpas para a direcção ... sacudiu a água do capote ...
Se o devia ter feito? NÃO, e não é por não ter razões para tal ... É que isso cria um foco de instabilidade quando a equipa tem 6pts de avanço sobre os Lagartos e vai defronta essa equipa dentro de 2 semanas, podendo (devendo) ficar a 9pts ... Grande parte do sucesso da epoca vai acontecer em Fevereiro ...

Ainda vai disputar o acesso à final da Taça de Portugal contra o mesmo em 2 mãos ... era escusado dar balas aos adversários ...

É incompreensível como é que sabendo das dívidas não se negoceia com os clubes em causa para tentar prolongar os pagamentos, mesmo pagando juros ... não comprometendo o sucesso da equipa para esta época ...

É incompreensível como é que sabendo que o único jogador com mercado era o Diaz não se preparou um negócio atempadamente (Chiquinho, Samuel Lino, etc ...)

Porque para mim acho que o grande problema para o Sérgio não é perder o Diaz, porque era inevitável ... ou isso ou ficar fora da UEFA ...

O grande problema é tudo ser feito em cima do joelho, sem planejar o substituto ...
Por acaso, acho que as declarações do SC acabam por proteger os jogadores. Acho que não há ninguém no plantel que não saiba que a venda do Luis Diaz e meio da época é um tiro no pé. As balas foram dadas ao adversário no momento em que isso foi feito, até porque tudo aconteceu no final do mês sem qualquer possibilidade de garantir um substituo à altura. Querendo ou não, estaremos muito mais frágeis para o resto do calendário que teremos pela frente. O adepto comum, perante maus resultados, imediatamente imputa as culpas nos jogadores e treinador. Com isto, SC salvaguarda que, em caso de uma ou outra escorregadela, esteja bem explícito perante os adeptos que foi a SAD que privilegiou os resultados financeiros em detrimento dos desportivos. O SC falou o que nós adeptos teríamos vontade de dizer. Falou com o coração, mas a razão também o acompanhou em cada palavra proferida.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
Por acaso, acho que as declarações do SC acabam por proteger os jogadores. Acho que não há ninguém no plantel que não saiba que a venda do Luis Diaz e meio da época é um tiro no pé. As balas foram dadas ao adversário no momento em que isso foi feito, até porque tudo aconteceu no final do mês sem qualquer possibilidade de garantir um substituo à altura. Querendo ou não, estaremos muito mais frágeis para o resto do calendário que teremos pela frente. O adepto comum, perante maus resultados, imediatamente imputa as culpas nos jogadores e treinador. Com isto, SC salvaguarda que, em caso de uma ou outra escorregadela, esteja bem explícito perante os adeptos que foi a SAD que privilegiou os resultados financeiros em detrimento dos desportivos. O SC falou o que nós adeptos teríamos vontade de dizer. Falou com o coração, mas a razão também o acompanhou em cada palavra proferida.
O que deveria ter acontecido era PdC ter vindo a público explicar o que está a acontecer ao clube ... E dar as devidas justificações e isso deveria ser algo imposto pelo SC ... sob pena até de se demitir ...
Estou curioso para ver a apresentação do Semedo para ver o que é dito ... ver se o PdC tem a dignidade e capacidade de se justificar perante os sócios ...
E atenção que os avençados já vieram a público ... o macaco já veio dizer qe foi grande perda e tal mas devemos estar ao lado da equipa e tal ... E contestação ao presidente?

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,867
150,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que deveria ter acontecido era PdC ter vindo a público explicar o que está a acontecer ao clube ... E dar as devidas justificações e isso deveria ser algo imposto pelo SC ... sob pena até de se demitir ...
Estou curioso para ver a apresentação do Semedo para ver o que é dito ... ver se o PdC tem a dignidade e capacidade de se justificar perante os sócios ...
Vai ser uma apresentação nas redes sociais e siga a rusga.