Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,842
149,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto se não sair amanhã... Nunca o Sérgio o iria meter em Arouca... nem em Arouca nem em lado algum.

O Sérgio das 4 épocas anteriores meteria em campo o João Mário e o Uribe!

O Sérgio desta época acredito que mantenha Grujic com Vitinha e que continue com Bruno Costa a lateral!
O Sérgio premeia gajos que evoluem e mostram vontade disso (exceção Marega mas esse era o que era), o moço até podia mostrar vontade, mas foi para um futebol ainda menos exigente do que aquele de onde veio com lacunas e pelos vistos veio como foi.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,842
149,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o relvado é estreito e mais comprido mudo o meu 11:

Marchesin
Bruno Costa Mbemba Pepe Zaidu
Otávio Grujic Vitinha Fábio Vieira
Taremi Evanilson

Feito ;)
Mas é muito mais estreito que comprido, comes 3 metros de largura de jogo, mas só te dão mais 1 metro para lançar nas costas.

Anyway é para ganhar e é ora bolas, não há que fazer tanta matemática, nem ir de peclisse.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Se o relvado é estreito e mais comprido mudo o meu 11:

Marchesin
Bruno Costa Mbemba Pepe Zaidu
Otávio Grujic Vitinha Fábio Vieira
Taremi Evanilson

Feito ;)
Isso!

Contra o scp temos que estar na máxima força, com JM e Uribe.

Quanto ao DD, se ainda vier alguém, poderá jogar.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas é muito mais estreito que comprido, comes 3 metros de largura de jogo, mas só te dão mais 1 metro para lançar nas costas.

Anyway é para ganhar e é ora bolas, não há que fazer tanta matemática, nem ir de peclisse.
Os jogadores estavam SUPER abalados! Claramente! Estavam afetados psicologicamente com tudo isto! Esta vitória vai repor níveis de confiança. O Taremi esteve ausente de tudo... se marcar mais um golito vem com a tusa toda. O Evanilson está sempre a picar o ponto e fez mais um belíssimo jogo. O Grujic vai estar super moralizado. Pepe dentro do campo dá outra segurança e voz de comando. Zaidu dá outra pujança física e segurança defensiva (quem diria). Fábio Vieira nesses jogos com a sua criatividade, passes, cruzamentos, livres e cantos faz muita falta para jogar no "quadrado".

A equipa vai estar mais solta e confiante.

E espero que amanhã apresentem dois reforços. Central e extremo. E espero que além de amanhã o Eustaquio comece a treinar. Quantos mais melhor. Faltam duas vitórias nos dois próximos jogos para sermos campeões nacionais.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isso!

Contra o scp temos que estar na máxima força, com JM e Uribe.

Quanto ao DD, se ainda vier alguém, poderá jogar.
Acreditas que venha um DD? Vir um extremo esquerdo já seria um sonho! Depois disso um central! Só depois disso um DD. E para virem sackos, moufis, koffis... então que estejam quietos!

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,190
1,001
Sérgio, ontem no flash intervidemonstraste todo o teu Portismo, és sem dúvida um de nós!!

Já te critiquei muito pelo futebol paupérrimo que praticamos, mas esta época tudo está a ser diferente (ou estava…) para melhor!

O importante é que és para mim neste momento o elemento do staff/SAD que mais respeito me merece!

Muitos no teu lugar teriam agora batido a porta, mas tu… pelo teu/nosso grande clube irás manter-te como timoneiro e no fim da época provavelmente aí sim, farto disto tudo sairás, com muita pena nossa!! Força Sérgio!!

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,037
7,165
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Meu querido Sérgio, não sendo tu um treinador fabuloso, tens feito impossíveis com uma SAD completamente perdida e deserta em ideias. Que nunca te falte a voz para que, aos poucos, os portistas que ainda não enxergaram o quão delapidado tem sido o clube pelos próprios dirigentes comecem a perceber isso. Tomara termos na SAD metade do teu portismo e do grau de exigência que impões a ti mesmo. Até ao final da época terás o meu apoio incondicional porque o que te estão a fazer é uma sacanisse e de uma incompetência atroz. E para o teu próprio bem, para que não sejas injustamente mais um treinador queimado por quem nos lidera e a quem serão impotadas as culpas quando tudo der para o torto, no final da época vai ser feliz para outro lado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,819
11,205
Ontem o SC a colocar o dedo na ferida por completo , dois GR no banco ..... declarações para a SAD ..... etc
Só não bateu com a porta pela "gratidão eterna" ao Presidente.
Mas cheira-me que o caso Luis Diaz pode ser a gota final para sair no fim da epoca.

Se falhar o titulo ( cenario bem possivel pois nem o maior dos optimistas pode acreditar que vamos ter substituto à altura nesta meio ano que falta para um jogador que contribuiu directa e indiractamente para 40% dos golos da equipa ) pode com toda a legitimidade chutar culpas para a SAD e bate a porta em rotura com todos eles.

Se ganhar sai em grande bem visto pelo adeptos como o heroi que ganhou tudo sem nada .

Não fosse o SC e neste 5 anos andavamos era a lutar pela liga europa .