Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,629
223,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu era miúdo mas lembro-me bem dessa época 2001/02 como se fosse hoje. O Porto estava pior, mas muito pior que hoje. Jogadores velhos, desorganização, falta de chama, Presidente entretido com o útero de uma alternadeira e preocupado em dar de comer aos amigos todos da direcção.

Tal como em 2002 Mourinho segurou PdC, Sérgio Conceição segurou em 2017.
O Mourinho deve ter sido a última grande cartada do presidente

Foi essa decisão que permitiu os anos a dominar internamente, a roubar jogadores aos rivais porque tínhamos mais dinheiro e sermos um clube ainda mais respeitado lá fora
Até a Liga Europa 2011 tem uma mão do Mourinho na taça; o treinador desse ano não caiu do céu

P

portu

Guest

Foi essa decisão que permitiu os anos a dominar internamente, a roubar jogadores aos rivais porque tínhamos mais dinheiro e sermos um clube ainda mais respeitado lá fora
Até a Liga Europa 2011 tem uma mão do Mourinho na taça; o treinador desse ano não caiu do céu
A última?
Villas Boas? Não?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,187
85,286
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Esqueci-me de uma personagem que poucos gostam e muitos odeiam mas é, para o bem e para mal, a imagem do Porto hegemônico entre 2003 e 2013... Antero Henriques.

Foi, além do Mourinho naquele ano, a grande adição do Presidente ao Porto e que provocou uma revolução na estrutura.

Veio cheio de fome ( de várias coisas ) e foi subindo a pulso e mostrando muito trabalho. E era um tipo super competente. Um chulo infrene, mas um tipo competente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Se escavares mais um pouco ainda vais encontrar o Robson, Pedroto…mas isso é só para alguns arqueólogos !

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A única pessoa com adivinhações és tu.

O Mourinho foi o melhor treinador do mundo 10 anos. Inspirou e fez esta nova geração de treinadores.

Nós temos a sorte de estar presentes na carreira dele, como o Nápoles tem com o Maradona e o colombo com o Eusébio.

O Mourinho atingia o estrelato fosse onde fosse.
Era tão, mas tão superior a 99 % dos treinadores europeus, que acabava por lá chegar.

Se tem ficado no Leiria provavelmente íamos ter o primeiro clube campeão de futebol que não fosse do norte ou sul do país.

Depois via-se para onde ia.
Acusas-me de adivinhações e fazes logo a seguir do que me acusas.

Eu apenas apontei factos, ele em 2 anos no FCP sem dinheiro ganhou tantas competições internacionais como nos 16 anos seguintes com investimentos astronómicos.

E nem falo de competições nacionais porque ele em duas épocas completas teve um sucesso de 100%, ao contrario do que aconteceu nos anos seguintes onde tem mais fiascos que campeonatos.

E ainda o elevas a ídolo, um ídolo que despreza o FCP, que por um problema de saias tratou todos os adeptos com desprezo.

O FCP deve zero ao Mourinho. O Mourinho ao FCP deve tudo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,119
30,557
Conquistas
1
Acusas-me de adivinhações e fazes logo a seguir do que me acusas.

Eu apenas apontei factos, ele em 2 anos no FCP sem dinheiro ganhou tantas competições internacionais como nos 16 anos seguintes com investimentos astronómicos.

E nem falo de competições nacionais porque ele em duas épocas completas teve um sucesso de 100%, ao contrario do que aconteceu nos anos seguintes onde tem mais fiascos que campeonatos.

E ainda o elevas a ídolo, um ídolo que despreza o FCP, que por um problema de saias tratou todos os adeptos com desprezo.

O FCP deve zero ao Mourinho. O Mourinho ao FCP deve tudo.
Podes contar essa história das saias sff?

Nunca soube

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,375
53,630
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podes contar essa história das saias sff?

Nunca soube
Uma vez ele embirrou que queria fazer uma saia, estávamos nós a jogar no estadio do lidl, e como só tinha a camisola do rui jorge á mão, teve que a rasgar para usar como tecido e fazer a saia, mas depois os parolos do sporting levaram a mal.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,702
10,560
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Muito se fala em "competência" neste fórum, eu inclusive.Tenho a certeza que já aqui chamei de "incompetente" ao SC. E, algumas vezes, realmente foi, de forma clara. Não quero deixar de sublinhar que, apesar disso, acho que esta época ele esta a ser competente. Mesmo com o insucesso na CL (aquele jogo contra o Atletico vai-me ficar encravado na garganta durante anos!), está a ser bastante competente.

No entanto, Serginho... ou me ganhas estes 2 jogos contra o pior que há no futebol, ou eu venho para aqui rasgar-te de cima abaixo, caralho! Até vou acreditar em ti, em Nós, nestes jogos que restam do ano. Mas... não me fodas, por favor!!!

É para terminar 2021 em grande!

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,375
53,630
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito se fala em "competência" neste fórum, eu inclusive.Tenho a certeza que já aqui chamei de "incompetente" ao SC. E, algumas vezes, realmente foi, de forma clara. Não quero deixar de sublinhar que, apesar disso, acho que esta época ele esta a ser competente. Mesmo com o insucesso na CL (aquele jogo contra o Atletico vai-me ficar encravado na garganta durante anos!), está a ser bastante competente.

No entanto, Serginho... ou me ganhas estes 2 jogos contra o pior que há no futebol, ou eu venho para aqui rasgar-te de cima abaixo, caralho! Até vou acreditar em ti, em Nós, nestes jogos que restam do ano. Mas... não me fodas, por favor!!!

É para terminar 2021 em grande!
Isto não ha muita margem não podemos descolar do pateting, eles não perdem pontos, não nos podemos deixar passar sob pena de nunca mais la chegar.

temos que chegar ao classico com o sporting em igualdade no minimo e ai passar para a frente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,702
10,560
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isto não ha muita margem não podemos descolar do pateting, eles não perdem pontos, não nos podemos deixar passar sob pena de nunca mais la chegar.

temos que chegar ao classico com o sporting em igualdade no minimo e ai passar para a frente.
Meu caro, mas eu nem estou a pensar do ponto de vista "funcionalista". Não estou a pensar na distância para o lagartos nem a longo prazo. É uma questão maior que isso... Orgulho Portista! Temos que ganhar estes dois jogos. E eu acredito que vamos ganhar!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,988
100,150
Para além do Rúben Semedo dá para trazer o Hulk?

Vinha dar uma perninha até ao final da época, por empréstimo, e depois sim íamos buscar o Morelos.

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Villas

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,702
10,560
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para além do Rúben Semedo dá para trazer o Hulk?

Vinha dar uma perninha até ao final da época, por empréstimo, e depois sim íamos buscar o Morelos.
Não creio que o Hulk queira vir. Foi a sensação clara com que fiquei da entrevista dele ao Jogo. Está bem no Brasil e já não vai sair de lá, creio.

• Like
Reações: portu

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,322
6,947
O Mourinho andou com gajas dos SD?

Ele é maluco?
Mais que maluco, onde é que ele arranjou tempo e interesse? Onde é que o Mourinho privava com os SD para conhecer as companheiras dos gajos? Tinha de passar muito tempo com eles/elas ou então as gajas são umas oferecidas do c@r@l#o! E o que viu na gaja? Neurónios é pouco provável, será que já frequentava uma boa clínica de estética na altura?

Isso vai ser mais um mito urbano que outra coisa...

• Like
  • Haha
Reações: Pavão e Villas