Quem o Zé Luís?Meu amigo, não lhe deram quem a gente sabe..assim é difícil..
Quem o Zé Luís?Meu amigo, não lhe deram quem a gente sabe..assim é difícil..
Ontem não vi nenhum comentário teu pos jogo.Concordo em absoluto.
Uma derrota, mesmo por goleada, pode acontecer a qualquer equipa do mundo.
Não tinham que meter a cabeça debaixo da areia nem nada que se pareça, completamente de acordo.
Muito menos falar com o Presidente do clube para saber se tinha condições para continuar a exercer a sua actividade profissional.
Vais ter, bigodes.Eu quero o Porto campeão
Das duas uma: ou se treina mal, ou não se treina.Portanto achas que nao se treina os remates/finalizaçao?
O Liverpool não e só uma equipa inglesa, e a melhor equipa do mundo..10 vitórias, 4 empates e 9 derrotas contra equipas do big 5 é um registo aceitável
E 2 das derrotas até surgem em eliminatórias que passamos à mesma
Depois são 4 com o Liverpoolo registo com ingleses está foda mas é trabalhar para mudar isso; 1 vitória e 2 empates em 9 jogos
O Porto tem é que se fazer amigo do bayern e descobrir como é que os atletas deles se tornam em autênticos cavalões de corrida.Faz impressão , é até injusto.10 vitórias, 4 empates e 9 derrotas contra equipas do big 5 é um registo aceitável
Depois são 4 com o Liverpoolo registo com ingleses está foda mas é trabalhar para mudar isso; 1 vitória e 2 empates em 9 jogos
Há 3 ou 4 equipas no mundo que quando em Forma, tal o seu poderio, uma equipa portuguesa se os defronta, sem um sistema bem defensivo, tem boas possibilidades de apanhar 4 ou 5.10 vitórias, 4 empates e 9 derrotas contra equipas do big 5 é um registo aceitável
City Liverpool e Bayern são montanhas impossíveis de escalar.Há 3 ou 4 equipas no mundo que quando em Forma, tal o seu poderio, uma equipa portuguesa se os defronta, sem um sistema bem defensivo, tem boas possibilidades de apanhar 4 ou 5.
As diferenças são muitas.
Tirando essas 5 este Porto arruma qualquer umaCity Liverpool e Bayern são montanhas impossíveis de escalar.
Chelsea noutro registo é quase impossível.
PSG faz lembrar o Real dos galáticos. Quando estão inspirados são inultrapassáveis. Mas coletivamente têm carências.
Todas as outras equipas o FCP num matchup tem hipóteses reais de os eliminar. Pode ser underdog mas vai e irá dar luta.
Equipas alemãs podem ser fodidas para nós, porque igualam aquilo em que somos fortes. Um Dortmund não fastigado por lesões, ou um Leverkusen (não está na ucl) inspirado podem criar mais perigo do que talvez um Real Madrid ou Man Utd. Na minha opinião…City Liverpool e Bayern são montanhas impossíveis de escalar.
Chelsea noutro registo é quase impossível.
PSG faz lembrar o Real dos galáticos. Quando estão inspirados são inultrapassáveis. Mas coletivamente têm carências.
Todas as outras equipas o FCP num matchup tem hipóteses reais de os eliminar. Pode ser underdog mas vai e irá dar luta.