Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,907
2,205
Ripas disse:
Eu, feito morcão, ainda vou ver o jogo no Bessa às 9 horas de uma noite de Domingo e com esta novela toda.

Só pode ser doença.
Pois..... o meu filho vai de comboio de vigo ao Porto, e volta amanha.

So pode ser doença. E eu sinto-me um autentico virus

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,339
12,253
dortmund disse:
E de repente já ninguém fala na incompetência deste treinador.
Pois, o mal agora é por exemplo um jogador que marcou no empate do jogo no dragão na liga Europa, já para não falar que outro jogador é um g.redes que só evitou que tivéssemos muito pior no campeonato.
Tá mais que visto que foi o remédio para todos andar a lamber os pés  e apoiar o grande treinador.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
BlueHell disse:
O pai não deixa!!!
Acho sinceramente que o pai já nem opinião tem sobre o assunto.
Renovar o mandato de PdC é o pior que pode acontecer ao clube, o pior é quem é que temos para lá colocar. Enfim é com muita tristeza que vejo o futuro muito negro para o nosso clube

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,324
86,108
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
dortmund disse:
E de repente já ninguém fala na incompetência deste treinador.
Está dado o mote meu amigo:

Ganhamos -> Grande Sérgio, um gestor de homens, um disciplinador, apesar de lhe tentarem fazer a cama resiste a tudo!

Empate/derrota -> Claro isto desestabilizou a equipa! Meninos mimados que não sabem o que é o Porto! Era matá-los!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dragão do Portal disse:
A informação que corre é que foi uma festa familiar na sexta à noite, com família, crianças, pais, etc.

Não estamos a falar duma saída para copos na véspera dum jogo.

Há um regulamento e tem que ser cumprido, mas muita calma nas avaliações que se fazem.

Houvesse Instagram nos anos 80 e 2000, e não tínhamos sido campeões europeus, que os nossos melhores jogadores tinham estado encostados muito tempo.
Até as 5 da manhã?!!?

Viste as fotos ao menos? Viste crianças? Eu não.

O castigo deveria ser um mês de salário! Pagos a peso de ouro e ainda brincam com o clube, foda se!

Haja LATA quem os tenta ainda defender!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Ripas disse:
Eu, feito morcão, ainda vou ver o jogo no Bessa às 9 horas de uma noite de Domingo e com esta novela toda.

Só pode ser doença.
Eu estou farto de dizer, peguem no dinheiro dos bilhetes e vão jantar fora com a família e vejam o jogo. Meter dinheiro no clube é encher os bolsos a quem anda a lucrar milhões com comissões, é triste mas é a realidade. Guardem o dinheiro também para darem prendas às vossas esposas e filhos, que se foda o futebol é só corruptos a roubarem o nosso clube do coração!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,964
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
diogogr22 disse:
E do nada o homem é ilibado de toda a culpa pelo que se passou 😂 temos adeptos tão ceguinhos.
Serão os adeptos que irão dar cabo deste clube.
Esta direcção só lá está porque assim os adeptos querem, ninguém quer apresentar oposição.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,473
7,411
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pinetree disse:
Até as 5 da manhã?!!?

O castigo deveria ser um mês de salário! Pagos a peso de ouro e ainda brincam com o clube, foda se!

Acho que ninguém os defende. Como é óbvio têm que ser castigados. Agora que veio a calhar para safar o Sérgio não há dúvida.
De resto há quem insulte e tente agredir sócios e não se passa nada.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinetree disse:
Acho sinceramente que o pai já nem opinião tem sobre o assunto.
Renovar o mandato de PdC é o pior que pode acontecer ao clube, o pior é quem é que temos para lá colocar. Enfim é com muita tristeza que vejo o futuro muito negro para o nosso clube
Sem nenhuma forma de contestação é que ninguém ganha coragem para se chegar à frente.
Tudo junto a ganhar ou a perder... é isto que querem vender faz anos... e se nos vendem isto num "reinado" com 40 anos, ninguém vai concorrer para perder...
Com mais contestação e critica acredito que haja coragem para concorrer.

Eu ja faço a minha parte há uns anos... por mais triste que pareça até o interesse pelo futebol tenho perdido.
A última vez que fui ao Dragão matar saudades foi há uns 2 anos, estava de passagem e ahvia lá uma especie de um feira...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,685
5,455
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
com isto do castigo aos jogadores esta o circo montado...fodass..realmente...os mouros viram-se gregos ontem pa ea fazer os 3 pontos...mas nós vamos ajudalos castigando os nossos jogadores...força porto..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:

Só pode ser doença.
Por mais agastados que estejamos com todas estas incidências do nosso clube é dificil ficar afastado.

Já dei por mim a pensar que se calhar será melhor a derrocada total para ver se isto muda, Mas depois vem o lado racional e não consigo mesmo desejar mal a este amor.

Mas uma coisa é certa e eu incluo-me, os adeptos/ sócios tem muita culpa nisto que está a acontecer.

Ninguem reclama , não temos massa critica.

É  frustrante

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,606
11,528
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O importante é suar muito... Não é jogar à bola

Meus senhores, está apresentado o nosso treinador

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E diria que não basta ter contrato com o clube e também não basta sentir o clube. Tem de se ser competente!

Temos meia equipa castiga ou a vir de castigo... há uma clara falta de liderança.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Até as 5 da manhã?!!?

Desculpa Pine, mas eu vi fotos da Cindy e aparece lá muitas vezes os filhos do Uribe.

o do Marchesin não deve ter ido pois ainda é e pequenino.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,056
11,197
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pinetree disse:
Até as 5 da manhã?!!?

Estavam crianças sim. Aliás , o Diaz foi com os pais. Se não sabes do que falas, não fales.

Eu já disse que não o deviam ter feito. Mas não mataram ninguém e isto vai servir pra pessoas como tu mascararem o nosso péssimo estado. A culpa é destes bandidos.
Coitado do nosso treinador.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,384
12,880
tripeiro_de_gema disse:
OK! Mas sabendo que SC é pelos vistos uma espécie de director desportivo, visto que ninguém da direcção faz nada e SC faz tudo o que quer e lhe apetece, porque ele não vem falar das arbitragens, porque se cala constantemente a isto e depois vem mandar charadas ao FJM?
O Lopetegui por exemplo não se calava perante estes escândalos.
Arbitragens? Antes fosse.. ainda ontem até acho que era um penaltizito a favor deles...
Eles nem precisam de arbitragens...
Os adversários simplesmente jogam de forma diferente contra nós e contra eles... ainda ontem até acho que o Santa Clara teve uma boa atitude... mas não dão porrada nem fazem um antijogo miserável como contra nós!!
Se o Benfica começar a perder pontos (Não sei como, por artes mágicas) sem dúvida que podemos exigir a qualquer treinador do Porto ser campeão com este plantel.. se continuar este andor, nem que viesse pra cá o Guardiola ou o Klopp....

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão do Portal disse:
Estavam crianças sim. Aliás , o Diaz foi com os pais. Se não sabes do que falas, não fales.

Eu já disse que não o deviam ter feito. Mas não mataram ninguém e isto vai servir pra pessoas como tu mascararem o nosso péssimo estado. A culpa é destes bandidos.
Coitado do nosso treinador.

Não desculpando a parvoíce destes jogadores, eu estou abismado com os contornos que uma festa familiar chegou.

Não foi uma festa com putas nem drogas( penso eu) .

É o histerismo das redes sociais. Para a próxima não festejem aniversários. E quem chegar depois das 23H00 que vá comer bolo e beber champagne  ao caralho.