Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,801
2,751
Licha disse:
Havia um fio fantástico e em círculo. Era um regalo para os olhos. Craque.
Deves adorar o famoso chutao. Continua assim. Tens de vir ver os jogos do clube da federação Amadora de Penafiel onde joguei. Já praticamos esse estilo de futebol desde 2010.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,912
39,676
Tenho vista para o Dragão.
Admiro a fé que alguns (muitos?) ainda têm no Conceição, que ele, por obra e graça do divino, vai começar a mudar a sua proposta de jogo.

Vai ser de desilusão em desilusão, até à desilusão final.
Nessa altura, boa parte desses até dirão que nunca o apoiaram.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,372
48,459
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LeaveYD disse:
O que me faz rir de tristeza quando chego a este tópico e vejo pessoas a defender o Sérgio.

É por causa destes adeptos que o nosso clube está a ficar completamente destruído. Parabéns, perdemos completamente o espírito vencedor e tornamo-nos num Sporting. Se calhar ainda pior, porque com este treinador não lhes ganhamos uma taça que seja.
Concordo, o SC é o culpado, é trocar o treinador e ficamos bem.

O Sporting não é o clube que destituiu o presidente? se calhar não é uma boa comparação, digo eu...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,801
2,751
sirmister disse:

O Sporting não é o clube que destituiu o presidente? se calhar não é uma boa comparação, digo eu...
Há que começar por algum lado. Se tivesses mais atento vias as minhas mensagens nos outros tópicos.

Gosto de organizar tudo e não spammar com outros assuntos que têm o respetivo tópico. E neste momento este tópico é do Sérgio Conceição, acho eu, mas posso estar enganado.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
Bem não digo, mas melhor, sem duvida alguma.
A não ser que venha o JJ, aí sim até sou capaz de fazer um elogio ao SC, entre e um e outro, prefiro manter este.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,238
46,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Entre os dois não sei qual o pior. Ao menos havia fio de jogo no Lopetegui. Já no SC só há futebol "a la amador".
Do Lopettegui só me lembro de bolas para o lado e para trás.. muita posse de bola no nosso meio campo defensivo.. É depois "mucha ilusion "!!

J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Do Lopettegui só me lembro de bolas para o lado e para trás.. muita posse de bola no nosso meio campo defensivo.. É depois "mucha ilusion "!!
Eu lembro-me de um homem a defender completamente sozinho o FC Porto todas as semanas, nunca visto.
E a ser gamado como nunca.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,238
46,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Dragões Juntos.. Dragões Juntos!! Lutemos como irmãos!!"

Gostei! Agora passar da palavra aos actos!

No fim, fazer as contas e criticar ou elogiar de forma criativa.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
788
793
Completamente esgotado. A linguagem corporal dele e o que deixa passar é que é neste momento um treinador perdido e acagaçado, que reage com agressividade para se proteger.

Como disseram aí atrás, a postura dele, em tudo, sempre prestes a explodir, transparece para dentro de campo. O modelo já não me agradava com a equipa a jogar tranquila. Sob todo este nervosismo, que se irá arrastar até ao fecho do mercado porque daqui até lá haverá certamente muitas pressões de clubes/empresários/atletas para uma ou outra saída, temo seriamente que o que se tem visto se prolongue até essa altura.

Quem puder veja a análise feita no 11 à nossa transição defensiva com o Gil e os russos. Medonho.

O jogo de amanhã não me causa grande preocupação, mas se vamos ao galinheiro dar espaço como demos ao Gil e Krasnodar, a coisa não vai acabar nada bem. Oxalá me engane.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,238
46,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Eu lembro-me de um homem a defender completamente sozinho o FC Porto todas as semanas, nunca visto.
E a ser gamado como nunca.
A ser gamado como nunca? Não deves ter visto o mesmo campeonato que eu a época passada.

Atenção que não estou a dizer que não fomos tão prejudicados como no ano passado.. mas mais não foste!

E sim, tens razão na parte que dizes que defendeu o nosso clube sozinho!

O que não retira o futebol fraco e aborrecido que praticavamos.

Na minha opinião claro!

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,446
1,895
Nuno Costa disse:
Muitas coisas que me apetecem dizer, uma delas, obrigado pela primeira época, foi um orgulho ser portista..

Posto isto, entramos ontem com um 11 em campo que eu nunca pensei na minha vida ver uma equipa do porto no campeonato com este nível...

Manafa, Otávio, Soares, Bruno Costa (pelo amor de Deus...), Oliveira, Hernani, Fernando, Waris... Foi este o porto que o "manager" Sérgio Conceição construiu quando lhe deram poderes, o que se não é a destruição do plantel A do porto eu não sei bem o que é...

Acabo com a inenarrável comunicação que tem tido de há 6 meses para cá, desde de não falar de arbitragem, a arrumar com o jota marques, a tratar os jornalistas pelo primeiro nome...

Ontem, estava tranquilamente a dizer as mesmas balelas de que temos de melhorar Bla Bla bla... Estou certo que defender o clube com unhas e dentes no porto canal a falar "do" futebol ou chegar atrasado a um jantar mereceria uma ira sem precedentes ao contrario desta exibição inenarrável com o próximo último classificado da liga por larga margem.

No fundo no fundo, não sabe o que fazer ou quer sair e de preferência deixar sempre uma porta aberta para o comentário televisivo com os seus amigos jornalistas... "Oh Carlos, oh Paulo, é uma pergunta pertinente, compreendo as vossas perguntas, etc. e tal..."

Sérgio, pensava que eras diferente mas sois todos iguais.
screvi este meu comentário muito antes da conferência de hoje...

A resposta à última pergunta da conferência de hoje corrobora na perfeição o que deixei a Bold.

Os jornalistas que tiveram toda a semana a incendiar o clube com a barriga do Marega, merecem uma explicação privada em Off sobre a interessante pergunta de  quais as maiores dificuldades táticas que os novos jogadores estão a sentir.

Os adeptos, esses parolos e ignorantes que nunca vão perceber nem merecer essas explicações, que continuem na ignorância porque só servem para pagar ou amar sem pedir nada em troca.

Que desilusão Sérgio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,018
21,859
Nao vi nada de errado na CI do SC!
Vejo muitas criticas mas, honestamente, estive a ver a CI no total e foi perfeitamente normal.

Aliás, já vi conferencias dele, nos tempos em que toda a gente o idolatrava, muito piores do que esta e que acabaram com os adaptos a "aplaudir"!

D

Dragon_92

Guest
Blue Dragon disse:
Mais uma semana e pouco e ninguém terá coragem de o defender....
Depois do jogo vergonhoso contra o Krasnodar já se vêem aqui muito menos a fazê-lo.

Começam a cair muitos dos mitos acerca da qualidade deste senhor.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,238
46,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Vejo muitas criticas mas, honestamente, estive a ver a CI no total e foi perfeitamente normal.

Aliás, já vi conferencias dele, nos tempos em que toda a gente o idolatrava, muito piores do que esta e que acabaram com os adaptos a "aplaudir"!
Só que agora há por aqui uma moda que é bater no treinador por tudo e por nada..  até temos entendidos em linguagens corporais e não sei que tretas mais!

Eu sou daqueles que não alinho em modas parolas.. digo sempre o que penso e sinto..doa a quem doer. Quem não gosta de ler que passe a frente.

A CI de hoje para mim foi BOA! Quero lá saber se ele é arrogante.. com esta CS vermelha, porca e vendida tem de ser assim!

Se calhar preferiam um bom rapaz na CI!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
TubaraoBranco disse:
Completamente esgotado. A linguagem corporal dele e o que deixa passar é que é neste momento um treinador perdido e acagaçado, que reage com agressividade para se proteger.

Como disseram aí atrás, a postura dele, em tudo, sempre prestes a explodir, transparece para dentro de campo. O modelo já não me agradava com a equipa a jogar tranquila. Sob todo este nervosismo, que se irá arrastar até ao fecho do mercado porque daqui até lá haverá certamente muitas pressões de clubes/empresários/atletas para uma ou outra saída, temo seriamente que o que se tem visto se prolongue até essa altura.

Quem puder veja a análise feita no 11 à nossa transição defensiva com o Gil e os russos. Medonho.

O jogo de amanhã não me causa grande preocupação, mas se vamos ao galinheiro dar espaço como demos ao Gil e Krasnodar, a coisa não vai acabar nada bem. Oxalá me engane.
Olha que ele estava bem calmo hoje não o senti muito agressivo, estava o normal do Sérgio. Pelo menos foi o que me pareceu

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,557
1,599
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Despedir é desresponsabilizar, o SC é o responsável pela miserável qualidade de jogo da equipa, cabe-lhe a ele resolver o assunto. Suponho que depois do jogo da Luz será o próprio a pedir para sair.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,912
39,676
Tenho vista para o Dragão.
Fernando Resende disse:

A circunstância é quase tudo na vida.
Está já num ponto sem retorno, tudo o que ele diga já está toldado pela base.

O pior é que ele o sabe também.

J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
A ser gamado como nunca? Não deves ter visto o mesmo campeonato que eu a época passada.

Atenção que não estou a dizer que não fomos tão prejudicados como no ano passado.. mas mais não foste!

E sim, tens razão na parte que dizes que defendeu o nosso clube sozinho!

O que não retira o futebol fraco e aborrecido que praticavamos.

Na minha opinião claro!

Wow, não te deves recordar muito bem da época em que Lopetegui teve cá, aliás nem é preciso ir tão longe, com NES foi a mesma coisa.

O ano passado o Benfica foi benefeciado em momentos cruciais da época em 3 jogos decisivos no final. Lopetegui e NES foi o ano inteiro. Até naquelas "ligas da verdade" do Rui Santos e assim o FC Porto estava em 1º vê lá tu.

Nem se compara, não se compara mesmo.