Muitas coisas que me apetecem dizer, uma delas, obrigado pela primeira época, foi um orgulho ser portista..
Posto isto, entramos ontem com um 11 em campo que eu nunca pensei na minha vida ver uma equipa do porto no campeonato com este nível...
Manafa, Otávio, Soares, Bruno Costa (pelo amor de Deus...), Oliveira, Hernani, Fernando, Waris... Foi este o porto que o "manager" Sérgio Conceição construiu quando lhe deram poderes, o que se não é a destruição do plantel A do porto eu não sei bem o que é...
Acabo com a inenarrável comunicação que tem tido de há 6 meses para cá, desde de não falar de arbitragem, a arrumar com o jota marques, a tratar os jornalistas pelo primeiro nome...
Ontem, estava tranquilamente a dizer as mesmas balelas de que temos de melhorar Bla Bla bla... Estou certo que defender o clube com unhas e dentes no porto canal a falar "do" futebol ou chegar atrasado a um jantar mereceria uma ira sem precedentes ao contrario desta exibição inenarrável com o próximo último classificado da liga por larga margem.
No fundo no fundo, não sabe o que fazer ou quer sair e de preferência deixar sempre uma porta aberta para o comentário televisivo com os seus amigos jornalistas... "Oh Carlos, oh Paulo, é uma pergunta pertinente, compreendo as vossas perguntas, etc. e tal..."
Sérgio, pensava que eras diferente mas sois todos iguais.