Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
Ramalho disse:
Mas como pode alguém, neste momento, acreditar que podemos ganhar no galinheiro???

Acho que a mioria de nós só quer passar esse jogo com um resultado pouco humilhante.

Porra.....não jogámos merda nenhuma e estamos psicologicamente em baixo. Eles estão ao contrário, a jogar bem e com a confiança nos pícaros
Na época do Peseiro, perdemos com o AROUCA EM CASA e na semana seguinte ganhamos na Luz... Tudo pode acontecer...

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Dragon_92 disse:
Temos um boneco a treinar-nos.

Sempre em modo agressivo e arrogante, infelizmente.

Nojo.
Nojo foi de facto a palavra que mais me ocorreu hoje. Estou enojado com o jogo e sobretudo com a conferência.
Não posso dizer tudo o que sinto porque não queria ser expulso.
Asco de pessoa.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu também apostava no Prof. Jesualdo..  Ou talvez apostar no Mario Silva que a malta parece entusiasmada.

O Jesualdo ao menos vinha dar uma lição tática ao Lage.

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Bonito serviço.....

Apesar de ter a sua quota, a culpa não é toda do treinador....

A preparação da época foi um desastre, jogadores a chegar na véspera, equipa sem ritmo nem automatismos, alguns jogadores jogaram hoje juntos pela primeira vez, discussões parvas entre treinador e capitão, presidente infelizmente cada vez mais ausente e distante, enfim... resume-se a uma palavra: INCOMPETENCIA!

Agora podem todos limpar-se à borrada que está feita e quero ver como vai ser....No velho tempo do tribunal das Antas isto tinha sido bonito. Hoje até as claques são dominadas... Aliás começava logo nos treinos do campo de treinos das Antas, andava logo tudo a marchar e ninguém se atrevia a fazer 1/3 do que fazem....

Mais importante que o plano desportivo são os 43M€ que quero ver onde os vão buscar. Tempos muito difíceis se avizinham nomeadamente com a Banca. Ou nos sai o Euromilhões ou lá se vão 2 ou 3 bons jogadores para serem substituídos por Fernandos Andrades. Literalmente acabaram de lixar "com f" as contas dos próximos anos do Clube e eventualmente parte do sucesso desportivo. Não há dinheiro, não há jogadores....Boa m€rda que TODOS fizeram.  Treinador, SAD, Jogadores....

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,151
6,692
Já chega disto. Este futebolzinho miserável não é para nós. Se não és um problema, vai lá a tua vidinha. Obrigado por aquele primeiro ano, mas já chega.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pixel disse:
E novidades?

Já o disse aqui, o Sérgio só sai quando o Presidente sair.
É essa a ideia que tenho.

Mas pode ser que até saiam os dois juntos! Mas para isso acontecer serão os resultados ou então não se conseguir resolver as situações de balneário!

Já se viu que não se demite e não acredito que este PdC tenha forças para tomar qualquer decisão. O risco de correr pior existe.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Azevedo22 disse:
Na época do Peseiro, perdemos com o AROUCA EM CASA e na semana seguinte ganhamos na Luz... Tudo pode acontecer...
Sim, são sempre jogos muito especiais. Por muito mal que uma das equipas esteja, é sempre de desfecho imprevisível.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,314
5,720
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Daniel Lemos disse:
Mais 24 horas de Sérgio Conceição à frente do Porto são 24 horas perdidas. Esperar pelo jogo da Luz é absurdo. Não tem condições. Ele que tenha a humildade o discernimento e que demonstre o amor ao clube que referiu ter para sair por sua vontade, agora.
Ele não vai sair. Disse que estava com toda a força do mundo e que ia ganhar títulos este ano.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
Azevedo22 disse:
Comparar um altura em que estávamos "mortos" e sem grande pressão com esta altura, com a pressão no máximo, não faz sentido.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,458
3,848
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os jogadores se estão a fazer a folha ao treinador, então que  o assumam hoje perante a direccao!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,909
1,286
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eu aprecio muito a educação e humildade nas pessoas e é evidente que o nosso treinador deixa a desejar nisso, mais, se quer ser respeitado primeiro respeita os outros!
Se realmente nos repeita que apresente a demissão!