Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,956
49,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VisceraEater disse:
A imagem numa instituição centenária é muito importante. Da mesma forma que o Coentrão não encaixa nela, um treinador que se atrasa para CIs, jogos, segundas partes, flashes sucessivamente devia sinceramente fazer o esforço de cumprir com as suas obrigações e compromissos. Ou um jogador pode chegar atrasado aos treinos se jogar muito bem e marcar golos todos os jogos? O SC não mostra respeito por nada nem ninguém. Nem sequer pelo Porto e seus adeptos.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Respeito mas não concordo com a tua opinião. E estou a vontade para falar porque até junho passado, devido o meu trabalho, trabalhei de perto com o Sérgio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
matias disse:
Óbvio, eles sabem que quanto mais tempo a situação se mantiver mais impossível será para nós recuperarmos. Sabem que se tivessem mantido o Rui Vitória tinham acabado a seco. Por isso agora elogiam o SC, o PdC, etc.
Sinceramente...acho q eles jogam duplo, podem perfeitamente achar q sair o SC ainda é pior e por isso elogiam para q desconfiemos e mudemos...

Fundamental MESMO é q haja uma estrutura capaz de ler o momento e agir em vez de ser necessário ler as mensagens cripticas daquele saco de entulho rastejante do Guerra.

O problema é se temos estrutura...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Dragon_92 disse:
E os adeptos não têm razão em contestar, certo?

O Deus Conceição por mais merda que faça não pode ser criticado, é isso?

Que comentário surreal...
A nossa malta às vezes passa-se.... e deixa de pensar!

Está ha 3 anos no cargo,  já mostrou tudo o que vale!

Não vai dar mais, nem que quisesse!

O SC é isso ponto parágrafo!!

Já toda a gente viu que é limitado tecnicamente,  não é treinador para o NGC.

Quando digo toda a gente passo a elencar:

1 Adeptos, que são os patrões dele,
2 Jogadores, que já se cansaram dele, porque sabem que com este modelo as possibilidades de sucesso são pouco mais que nulas...
3 Treinadores adversários,  que com uns blocos baixos e umas transições rápidas param-nos facilmente
4 Peido Guerra, que já o defende até à morte, porque sabe que ele objectivamente quanto mais tempo estiver no NGC melhor é para o BOIFICA...

and so on.....

Já agora,  um gajo destes com uma arrogância enorme,  que disse que veio para ensinar, acham que tem capacidade para aprender com os erros????

Acham que ele olha de manhã para o espelho??

Para mim ele nem espelho tem, já o partiu há muito com o feitio que tem......

É o tipico gajo que não gosta de ouvir as verdades .....

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
nelsonfnq disse:
O SC não fez nada de relevante??
Na minha opinião, em comparação com o Vitor Pereira e o Jesualdo Ferreira por exemplo, não fez nada de relevante.
Foi campeão uma vez e ganhou a supertaça em dois anos como treinador. Perdeu todas as finais a que foi e no segundo ano fez um bocado acima do normal que o FCP costuma fazer na Champions que é passar a fase de grupos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sempredragao disse:
tocaste em alguns pontos que sao verdadeiros, nao me queria alongar muito pois ha muito infiltrado aqui e muitos sao muito ênfase ao que escrevo. E como ex profissional que fui entendo os 2 lados, jogadores e treinador, e a minha experiência diz me que na maior parte das vezes os jogadores sao os grandes culpados.
Se houver desgaste e falta de compromisso por parte dos jogadores, a direção não é propriamente inexperiente e DEVERIA saber identificar, agir e decidir! E para ontem q isto não é o da Joana!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Já falaram no Rui Vitória...ora eu acho que estamos a passar uma fase quase TIRADA A PAPEL QUÍMICO daquilo que passou com o Rui Vitória.

Tal como nos orcs, os intervenientes do plantel começaram a ficar enfadonhos com o sistema tacto, tudo ficou muito "passivo", sem movimentação e com o constante passar para o lado e organização de jogo pelos centrais.

Onde estava este Pizzi naquele modelo de jogo? Seferovic? Felix? Gabriel? Poisss...

É tão claro....qualquer um pode ver a completa previsibilidade e passividade do jogo do Porto, tal como era com o Benfica do Rui Vitória que curiosamente ainda sofria mais golos de contra-ataque (tal equal os do gil vicente) e tinha a equipa muito mais estatica e com organização de jogo pelos centrais (Bater bombo).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gunadaponte disse:
Ele está muito instável emocionalmente! Ganhar hoje e no domingo, para estar mais tranquilo a preparar as próximas batalhas que serão fulcrais no futuro desta época!
Acho q ele e a equipa estão cheios de dúvidas e desconfiança no trabalho q fazem

N

nelsonfnq

Guest
Hmrsilva disse:
Na minha opinião, em comparação com o Vitor Pereira e o Jesualdo Ferreira por exemplo, não fez nada de relevante.
Foi campeão uma vez e ganhou a supertaça em dois anos como treinador. Perdeu todas as finais a que foi e no segundo ano fez um bocado acima do normal que o FCP costuma fazer na Champions que é passar a fase de grupos.
Com a equipa de "atrasados" que outros treinadores não quiseram conseguiu tirar o penta aos mouros. Nada de relevante! Ninguém festejou esse título e ninguém reconheceu a relevância??? Não acredito que o VP ou Jesualdo (treinadores que reconheço terem qualidade) conseguiriam melhor. Muito menos o NES ou o Lopetegui!!

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
594
1,133
36
Sta. M. Da Feira
matias disse:
Óbvio, eles sabem que quanto mais tempo a situação se mantiver mais impossível será para nós recuperarmos. Sabem que se tivessem mantido o Rui Vitória tinham acabado a seco. Por isso agora elogiam o SC, o PdC, etc.
Nós temos é de pensar pela nossa cabeça e ignorar tentativas de influenciamento por parte de papagaios amestrados dos adversários..Isso serve para ocupar o alinhamento dos debates televisivos.

Mal do adepto cujas opiniões naveguem ao som de Pedros Guerras deste mundo..

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
nelsonfnq disse:
Com a equipa de "atrasados" que outros treinadores não quiseram conseguiu tirar o penta aos mouros. Nada de relevante! Ninguém festejou esse título e ninguém reconheceu a relevância??? Não acredito que o VP ou Jesualdo (treinadores que reconheço terem qualidade) conseguiriam melhor. Muito menos o NES ou o Lopetegui!!
É a tua opiniao e eu respeito. O Vitor Pereira com pouco mais de 12 jogadores de campo, com Janko, Defour a extremo direito e outras situações parecidas, perdeu um jogo em dois campeonatos. E foi escorraçado daqui para fora.

N

nelsonfnq

Guest
Malhanga disse:
A nossa malta às vezes passa-se.... e deixa de pensar!

Está ha 3 anos no cargo,  já mostrou tudo o que vale!

Não vai dar mais, nem que quisesse!

O SC é isso ponto parágrafo!!

Já toda a gente viu que é limitado tecnicamente,  não é treinador para o NGC.

Quando digo toda a gente passo a elencar:

1 Adeptos, que são os patrões dele,
2 Jogadores, que já se cansaram dele, porque sabem que com este modelo as possibilidades de sucesso são pouco mais que nulas...
3 Treinadores adversários,  que com uns blocos baixos e umas transições rápidas param-nos facilmente
4 Peido Guerra, que já o defende até à morte, porque sabe que ele objectivamente quanto mais tempo estiver no NGC melhor é para o BOIFICA...

and so on.....

Já agora,  um gajo destes com uma arrogância enorme,  que disse que veio para ensinar, acham que tem capacidade para aprender com os erros????

Acham que ele olha de manhã para o espelho??

Para mim ele nem espelho tem, já o partiu há muito com o feitio que tem......

É o tipico gajo que não gosta de ouvir as verdades .....
A aprender com os erros, amanhã, faz limpeza dos jogadores apáticos do passado Sábado e apresenta um 11 de jogadores que querem jogar.
O problema não está o sistema tactico! O problema está na apatia de alguns jogadores! E alguns que tem responsabilidades acrescidas no sistema. Se não querem dar o litro, out!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nelsonfnq disse:
O plantel que ele herdou que os outros treinadores não quiseram estava formatado para o tipo de futebol que ele impõe... um futebol mais fisico...

Todos os treinadores que mencionaste à excepção de J. Ferreira tinham um futebol apoiado e não de transições rápidas.

Importante referir também que apesar de o futebol de SC e JF serem de transições rápidas o futebol de J. Ferreira era mais trabalhado e requintado do que o de SC, não se atacava só pelas laterais, a saída de bola era muito melhor, com jogo entre linhas e jogo interior...

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
nelsonfnq disse:
A aprender com os erros, amanhã, faz limpeza dos jogadores apáticos do passado Sábado e apresenta um 11 de jogadores que querem jogar.
O problema não está o sistema tactico! O problema está na apatia de alguns jogadores! E alguns que tem responsabilidades acrescidas no sistema. Se não querem dar o litro, out!
Oxalá tenhas razão porque o sucesso dele é a nossa felicidade. Eu não acho que isso vá acontecer e acho que o tempo dele no nosso clube está a chegar ao fim.
Já falei nisto antes mas quando falam que a culpa é dos jogadores só me lembro do Costinha.
Na altura do Otávio era um manco que só sabia passar para trás e para o lado. Entretanto o NGC passou a ter um treinador (Mourinho) e o resto já toda a gente sabe.

N

nelsonfnq

Guest
Hmrsilva disse:
É a tua opiniao e eu respeito. O Vitor Pereira com pouco mais de 12 jogadores de campo, com Janko, Defour a extremo direito e outras situações parecidas, perdeu um jogo em dois campeonatos. E foi escorraçado daqui para fora.
Vitor Pereira só perdeu um jogo, contra o Gil. Vi esse jogo em Barcelos. Jogou com Varela, James e Kleber a frente. Moutinho, Defour e Souza...
E repito, VP era bom treinador para mim. Mas não faria melhor que SC com o plantel de há duas épocas. VP teve Falcão na primeira época e depois Jackson na segunda. Teve James, Varela, Moutinho, Lucho, Fernando, Otamendi, Mangala e Helton na duas épocas. Perdeu o Hulk, Alvaro Pereira e Guarin de relevante... mas ganhou o Kelvin como herói final.

N

nelsonfnq

Guest
BlueHell disse:
O plantel que ele herdou que os outros treinadores não quiseram estava formatado para o tipo de futebol que ele impõe... um futebol mais fisico...

Todos os treinadores que mencionaste à excepção de J. Ferreira tinham um futebol apoiado e não de transições rápidas.

Importante referir também que apesar de o futebol de SC e JF serem de transições rápidas o futebol de J. Ferreira era mais trabalhado e requintado do que o de SC, não se atacava só pelas laterais, a saída de bola era muito melhor, com jogo entre linhas e jogo interior...
Repara bem na constituição do 11 de sabado, achas que era para ser um jogo de construção pelas laterais? Não era de todo, apenas o Corona a jogar numa ala mas sabendo que é um jogador que procura o interior, igualmente com Otávio. Depois SO e Bruno Costa no corredor central... Obviamente, o nosso jogo estava focado no centro. E não podem dizer que era o chutão para a frente. Não tinhamos o Marega para fazer diagonais...

Vamos ser francos, bastaram 3 jogadores apáticos e o sistema não resultou! Corona, Soares e Otávio (por sinal os que sairam) deviam ter dado mais dinámica, linhas de passes e baralhar a defesa gilista. Aconteceu? Nada! Zero... completamente apáticos!
Um SO a mandar em tudo, Bruno Costa já sem força a partir dos 60... as coisas complicaram, sobretudo com um Gil a espera do erro.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nelsonfnq disse:
Vitor Pereira só perdeu um jogo, contra o Gil. Vi esse jogo em Barcelos. Jogou com Varela, James e Kleber a frente. Moutinho, Defour e Souza...
E repito, VP era bom treinador para mim. Mas não faria melhor que SC com o plantel de há duas épocas. VP teve Falcão na primeira época e depois Jackson na segunda. Teve James, Varela, Moutinho, Lucho, Fernando, Otamendi, Mangala e Helton na duas épocas. Perdeu o Hulk, Alvaro Pereira e Guarin de relevante... mas ganhou o Kelvin como herói final.
O maior roubo a que assisti em 40 anos de futebol...

Nos primeiros 10 minutos penalty por assinalar por cotovelada no nariz... e isso foi só o inicio... não podíamos bater o recorde de jogos consecutivos sem perder (se bem me recordo)...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
nelsonfnq disse:
VP tinha um plantel bem superior ao de SC.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,359
9,602
nelsonfnq disse:
No 1º ano do Lopetegui era revoltante ver os jogos dos corruptos e era raro o jogo que não me chateava tal a vergonha dentro do campo. Eram cartões por faltas simples e os adversários na maior parte das vezes não acabam com 10 e eles podiam bater a vontade que nem faltas marcavam.
Vou só relembrar a estatistica de vermelhos à 23ª jornada:
- Corruptos: 15-1 (TAlisca perto do final do jogo no Maritimo a vencer 4-0)
- Porto: 4-3
- Sporting 3-6

Sei estes numeros de cor tal a vergonha que se assistiu nesse ano e não fomos campões porque não tinhamos um FJM a denunciar tudo o que se soube nos emails e que permitiram ao Conceição ser campeão.

Mas atenção que dou mérito ao Conceição porque pegou numa equipa sem reforços e que ninguem acreditava que fosse campeã, inclusive os orcs mas se fossem levados ao colo como no ano do Lopetegui tinham feito o penta...

N

nelsonfnq

Guest
Hmrsilva disse:
Oxalá tenhas razão porque o sucesso dele é a nossa felicidade. Eu não acho que isso vá acontecer e acho que o tempo dele no nosso clube está a chegar ao fim.
Já falei nisto antes mas quando falam que a culpa é dos jogadores só me lembro do Costinha.
Na altura do Otávio era um manco que só sabia passar para trás e para o lado. Entretanto o NGC passou a ter um treinador (Mourinho) e o resto já toda a gente sabe.
Se não houver "limpeza" haverá entre jogadores e equipa técnica a famosa reunião para analisar o que correu mal!
O q não passa de raspanetes e avisos e para alguns, ultimatos! Depois ficam chateados, claro... há bronca, também. Cuidado que não me estou a referir ao Danilo! Mas a outros... e aposto que Soares e Otávio (mais este até) vão levar na cabeça.
O primeiro golo do Gil, o mau posicionamento do Otávio e do Bruno Costa é aberrante!!! Marega no grande circulo ao lado de Sérgio Oliveira em vez de estar na ala direita (onde não estava ninguém), e no lugar de Bruno Costa ou Otávio??? Impensável!

D

DaniMontana

Guest
apocalypto disse:
Quando os adversários vêm defender o nosso treinador, então é porque estão satisfeitos. Ainda para mais vindo do guerra.
Também nenhum de nós se importava de o Vitória ter continuado.

Na volta ainda acaba aqui! Deus nos livre