Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,180
1,048
Nunca fui adepto do SC(mesmo no primeiro ano dele). Mas o que mais me assusta nem é o treinador.

Mesmo nos anos negros do Otávio Machado considerava que com a vinda de um bom treinador ainda podíamos emendar a mão. Tínhamos Deco, R Carvalho, Baia, Costinha, Jorge Andrade, Alenitchev, Benni McCarthy e ainda podíamos ir buscar de volta o Jorge Costa. Até outros jogadores que acabaram por não ficar connosco como o Ibarra, Paredes, Ricardo Silva, Capucho(já velhote) ou o Rubens Junior não eram maus de todo.

Hoje em dia o cenário é desolador. Temos o Danilo... o Alex... e o resto, sinceramente, não seriam titulares de nenhum Porto que eu me lembre. Aliás, fora os dois citados mais o Pepe, Abouba e Corona e poderiamos dizer que o restante plantel actual nem para terceiros suplentes serviriam noutros tempos.

O Sérgio não está a ajudar... mas isto não ia lá nem com um Mourinho dos velhos tempos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,551
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Todos os treinadores querem jogadores com tecnica e bons atletas, o FCP sempre teve grandes atletas, eu não sei há quantos anos é que vês o FCP jogar, mas esta equipa em termos fisicos não é nada de especial em relação ao passado do FCP.
Basta ver o portento físico que é o Baró. Se assim fosse o Marius estava com o plantel principal em vez do Fábio Silva.

Ps: nesta altura, como estão as coisas, tudo serve para arremessar ao treinador, mesmo que seja um fundamento sem fundamento.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,522
2,138
No jogo com o Gil batemos no fundo, por isso, só podemos melhorar. Veremos a qualidade de jogo dos próximos desafios e o que se vai passar amanhã e na 3ª jornada.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que vergonha de conferência de imprensa pre-match com o krasnodar. Todo insatisfeito e a puxar para o habitual nervosismo com as perguntas maliciosas dos jornalistas.

E sabes porque as perguntas são estas Sergio? Porque andaste caladinho. Soubesses gerir os assuntos e as (mil) confusões em que te meteste e os jornalistas não tinham gasolina.... da próxima chama o Vitor Bruno para falar por ti.

Quanto ao jogo em si, vieste com a mesma treta: analisamos o jogo do adversário, bla bla bla, vimos os vídeos, bla bla bla e afinamos a melhor estratégia para o jogo, bla bla bla...

A tua melhor estrategia já a sabemos: fé nas bolas paradas, chutão na frente (vou ser mais polido: a procura da profundidade...) e aniquilar a criatividade que possas ter.

Já nem com o discurso vais lá. Tens de mostrar mais. Tens de mostrar que sabes fazer diferente daquilo que já não funciona e que só tu não queres ver.  Se ainda tiveres o plantel contigo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel Barbosa disse:
Estatisticas:

Se eu comprar uma piscina para minha casa, mesmo que seja de 50 cms, automaticamente aumento as minhas chaces de morrer afogado.

Se eu comprar uma arma, automaticamente aumento as minhas chances de levar um tiro.

Estas a ver como podes usar estatisticas sem dizer nada?

Para que me interessa ter 5 remates a baliza se o jogador que os esta a fazer, esta desgastado de andar a correr o jogo todo em vez de fazer o trabalho dele?

Um remate, dentro da area, sem ninguem a volta para as estatisticas vale tanto como um remate cheio de jogadores na area.

As estatisticas sao mesmo isso, estatisticas e significam 0 em certos casos. Este e um deles.
Ora nem mais.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Fil disse:
O FC Porto será sempre um clube apetecível.
O nosso historial fala por nós.
O nosso nome na Europa foi conquistado à custa de muito trabalho, inteligência, dedicação, sangue, suor, lágrimas, e muito talento.
Grandes jogadores e treinadores passaram por cá.
Contratámos jogadores que ninguem conhecia que se tornaram ídolos no futebol europeu.
Tudo isto deixa marca.
Está gravado nos anais da História.
Ninguém nos tira.

A queda da SAD só pode ser positivo desde que não seja acompanhado de falencia ou bancarrota.
Chavões e mais chavões.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pixel disse:
Só vejo um, mas por variadas razões teriamos praí só 0,1% de probabilidade de o contractar:

Zé Mourinho.

Mas era para ontem.
Mesmo em “baixo de forma”, o Mourinho limpava isto tudo. Quem nos dera!

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A sério que o Sérgio disse isto hoje?
“Não por causa do estado de espírito, mas sim por impossibilidade física. Não tenho necessidade de mentir"

Foda Se eu interpreto isto como as coisas estarem mesmo mal.

Estado de espírito? Necessidade de mentir?

Que é isto?!?!

O grupo está completamente destruído?!!!

D

Dragon_92

Guest
Tenho quase a certeza que perdeu o balneário depois do episódio com o Danilo.

Os colegas, e muito bem, ficaram do lado do colega e capitão de equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,708
99,316
Uma coisa que me está a desagradar imenso no SC é a gestão que faz dos reforços e várias escolhas erradas.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
776
1,382
Silas, Jesualdo, Leonardo Jardim

Fil disse:
Não concordo.

Acho que o Mourinho já não é o mesmo.

Duvido que o impacto fosse o desejado, e não traria o que é pedido, a meu ver.

Preferia um outro nome.

Jovem, sedento de sucesso.

ten Haag... um nome, mas renovou com o Ajax.

Vitor Pereira?

Haverá outros com certeza, mas assim de repente, não sei.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,356
13,937
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tunes disse:
Que vergonha de conferência de imprensa pre-match com o krasnodar. Todo insatisfeito e a puxar para o habitual nervosismo com as perguntas maliciosas dos jornalistas.

E sabes porque as perguntas são estas Sergio? Porque andaste caladinho. Soubesses gerir os assuntos e as (mil) confusões em que te meteste e os jornalistas não tinham gasolina.... da próxima chama o Vitor Bruno para falar por ti.

Quanto ao jogo em si, vieste com a mesma treta: analisamos o jogo do adversário, bla bla bla, vimos os vídeos, bla bla bla e afinamos a melhor estratégia para o jogo, bla bla bla...

A tua melhor estrategia já a sabemos: fé nas bolas paradas, chutão na frente (vou ser mais polido: a procura da profundidade...) e aniquilar a criatividade que possas ter.

Já nem com o discurso vais lá. Tens de mostrar mais. Tens de mostrar que sabes fazer diferente daquilo que já não funciona e que só tu não queres ver.  Se ainda tiveres o plantel contigo.
Estava a trabalhar e não vi a conferência, mas do que li na nossa app e do qur dizes, realmente o Sérgio até no discurso está a perder a pouca força que ainda lhe restava que era a das palavras e do mar azul. Desconfio que até ao fibal de Setembro temos a época feita num 0, depoia de mais de 50 milhões investidos.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,356
13,937
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
saloca disse:
Silas, Jesualdo, Leonardo Jardim
Nunca fui a favor da vinda do Jorge Jesus. Mas, faz-nos muita falta um Treinador como o Jorge no Porto nesta altura e, se com ele vier um Presidente e uma SAD que tenha o Porto como foco, melhor!