Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portoallez2 disse:
Para quando o 4x3x3 com Oliver? vai demorar muito? esta coisa de ter só 2 no meio campo já faz comichão, é sempre o mesmo, já começam é a ser raros os jogos em que temos tudo controlado no meio campo..
Se o Oliver jogar todos os nossos problemas desaparecem.

Deixamos de sofrer golos, os avançados não falham mais e os nossos "extremos" desequilibram.

Se o Oliver fosse solução para o que a equipa atravessa estava descansado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Gelsenkirchen disse:
Se o Oliver jogar todos os nossos problemas desaparecem.

Deixamos de sofrer golos, os avançados não falham mais e os nossos "extremos" desequilibram.

Se o Oliver fosse solução para o que a equipa atravessa estava descansado.
Olha, ficavas a ganhar desde logo no meio campo, tinhas mais controlo, não permitias ao adversário ter tanta bola e criarem ocasiões do nada, ganhavas claramente na precisão de passe, não se perdiam bolas a toa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,830
RicardinhoO disse:
Exige-se cultura táctica e diversidade.

É um bocado ridículo que a táctica continue a ser bola na frente e corre Marega.
Por alguma razão que não o deixou sair. Para mim foi o grande erro desta época. SC se tivesse deixado Marega com o dinheiro dessa venda teria vindo outro jogador de outras caracteristicas e o futebol do Porto podia ganhar diversidade e criatividade.
Assim como o ano passado foi o grande responsável pela época positiva na minha opinião este ano também vai ser para o bem ou para o mal o grande responsável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,623
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Por alguma razão que não o deixou sair. Para mim foi o grande erro desta época. SC se tivesse deixado Marega com o dinheiro dessa venda teria vindo outro jogador de outras caracteristicas e o futebol do Porto podia ganhar diversidade e criatividade.
Assim como o ano passado foi o grande responsável pela época positiva na minha opinião este ano também vai ser para o bem ou para o mal o grande responsável.
Sinceramente, a SAD devia ter tomado uma posição, e o Marega devia ter saído. Dificilmente fará uma época como a anterior, nota-se, este ano, que nao tem qualidade para a equipa do Porto.

O Treinador tem uma panca por ele, faz uma tactica para o potenciar, mas nao resulta, porque falta capacidade ao Marega. Quantas bolas e jogadas sao perdidas por ele? Quantas más decisões ele toma? Posicionamento?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portoallez2 disse:
Olha, ficavas a ganhar desde logo no meio campo, tinhas mais controlo, não permitias ao adversário ter tanta bola e criarem ocasiões do nada, ganhavas claramente na precisão de passe, não se perdiam bolas a toa...
Não temos um avançado que saiba jogar de costas para a baliza e "segurar" jogo para a entrada dos médios. Aliás nem os nossos médios têm essas características. Com os extremos só podemos contar realmente com um, mas íamos mudar a tática para encaixar o Oliver.

Espero que não se cometa esse erro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,623
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Não temos um avançado que saiba jogar de costas para a baliza e "segurar" jogo para a entrada dos médios. Aliás nem os nossos médios têm essas características. Com os extremos só podemos contar realmente com um, mas íamos mudar a tática para encaixar o Oliver.

Espero que não se cometa esse erro.
tens uma tactica feita para o marega, nao resulta. O que fazes? mantens.

O Oliver, na primeira volta do ano passado, foi dos melhores jogadores.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,830
Regod disse:
Sinceramente, a SAD devia ter tomado uma posição, e o Marega devia ter saído. Dificilmente fará uma época como a anterior, nota-se, este ano, que nao tem qualidade para a equipa do Porto.

O Treinador tem uma panca por ele, faz uma tactica para o potenciar, mas nao resulta, porque falta capacidade ao Marega. Quantas bolas e jogadas sao perdidas por ele? Quantas más decisões ele toma? Posicionamento?
O problema da SAD foi que não quis quebrar o acordo que tinha com o treinador de não deixar sair ninguém do nucleo duro, para mim uma decisão absurda mas pronto. Por isso é que digo desde Julho ou Agosto que SC além da SAD tem muita culpa no planeamento desta época. E claro que ele ao não deixar sair Marega o Porto não iria comprar mais ninguém para a frente até porque não anda a nadar em dinheiro pelo contrario.

Ou me engano muito ou tenho certas duvidas que SC fique par além desta época. Os sinais são muito preocupantes e é inadmissível uma equipa não conseguir evoluir de uma época para a outra  pelo contrario regrediu. Não me revejo neste futebol de pontapé para frente. Quero um futebol mais tecnico e criativo e não é Marega com vamos lá.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,623
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
O problema da SAD foi que não quis quebrar o acordo que tinha com o treinador de não deixar sair ninguém do nucleo duro, para mim uma decisão absurda mas pronto. Por isso é que digo desde Julho ou Agosto que SC além da SAD tem muita culpa no planeamento desta época. E claro que ele ao não deixar sair Marega o Porto não iria comprar mais ninguém para a frente até porque não anda a nadar em dinheiro pelo contrario.

Ou me engano muito ou tenho certas duvidas que SC fique par além desta época. Os sinais são muito preocupantes e é inadmissível uma equipa não conseguir evoluir de uma época para a outra  pelo contrario regrediu. Não me revejo neste futebol de pontapé para frente. Quero um futebol mais tecnico e criativo e não é Marega com vamos lá.
A SAD tem que pensar no futuro do clube. O treinador nao quer, mas está lá para treinar e nao para gerir. O que faz o Luis Gonçalves? O treinador nao quer perder A, o papel da SAD é explicar a razão, arranjar um bom substituto.

Como tu dizes, a equipa regride. regrediu na segunda volta e está a regredir nesta. Preocupante.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Regod disse:
tens uma tactica feita para o marega, nao resulta. O que fazes? mantens.

O Oliver, na primeira volta do ano passado, foi dos melhores jogadores.
O problema não é so Marega. Neste momento temos vários problemas a começar pelos defesas laterais.

Maxi e JP comidos nos lances de golo de Guimarães e Chaves e Alex sempre a dormir.

Os centrais quando joga Leite e Felipe é tremideira constante.

De todos os que jogam do meio campo para a frente só podemos contar e esperar por algum coelho da cartola do Brahimi.

Temos demasiados jogadores em sub rendimento.

Telles, Herrera, Sérgio, Abou, Marega só aqui está metade da equipa titular têm estado em forma miserável e os substitutos de Ricardo e Marciano é o que se tem visto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,830
Gelsenkirchen disse:
O problema não é so Marega. Neste momento temos vários problemas a começar pelos defesas laterais.

Maxi e JP comidos nos lances de golo de Guimarães e Chaves e Alex sempre a dormir.

De todos os que jogam do meio campo para a frente só podemos contar e esperar por algum coelho da cartola do Brahimi.

Telles, Herrera, Sérgio, Abou, Marega só aqui está metade da equipa titular têm estado em forma miserável e os substitutos de Ricardo e Marciano é o que se tem visto.
Concordando com tudo o resto continuo achar que a permanência de Marega é talvez o maior problema este ano. Isto porque impediu o Porto de arranjar um substituto com caracteristicas diferentes e que obrigassem a jogar de uma forma mais racional e menos na profundidade. Disse no inicio da época que Marega provavelmente não vai fazer metade do que fez o ano passado não porque não queira mas porque os adversarios já não deixam agora que estão avisados.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,563
8,136
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pensei já há muito se SC é "só isto". Equipa técnica também.
Mas acredito sempre na evolução.  É preciso rodear-se bem.
Este ano será mais desafiante naturalmente. Mais exigente. Variabilidade com critério de saber fazer.   

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,623
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:

Sinceramente nao culpo muito o jp. O probelma nao é só o marega, tens toda a razão. O problema é como a equipa joga, que é em funçao do marega. O alex nao está a dormir, o alex tem de fazer o corredor todo, sem apoio, da mesma forma que o JP tambem o fez (o maxi tem o apoio do otavio).

Os centrais sao uma tremideira porque a equipa, como um todo, nao sabe defender. O nosso meio campo é engolido pelo adversário.

O golo surge porque o meio campo foi inexistente, contra ataque, equipa desequilibrada e golo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Regod disse:
Sinceramente nao culpo muito o jp. O probelma nao é só o marega, tens toda a razão. O problema é como a equipa joga, que é em funçao do marega. O alex nao está a dormir, o alex tem de fazer o corredor todo, sem apoio, da mesma forma que o JP tambem o fez (o maxi tem o apoio do otavio).

Os centrais sao uma tremideira porque a equipa, como um todo, nao sabe defender. O nosso meio campo é engolido pelo adversário.

O golo surge porque o meio campo foi inexistente, contra ataque, equipa desequilibrada e golo.
Hoje apesar de tudo acho que o meio campo já se notou uma grande melhoria à nível defensivo, felizmente Danilo parece que vai regressar ao normal.

Quanto ao apoio ao Telles hoje era o Brahimi que estava no lugar dele no lance do golo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,563
8,136
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Carro de assalto a tentar bater e chocar, mas depois aqueles buracos, de repente, no meio é inaceitável. Aparecer aquilo assim aos olhos é insultante. Por não saber. Porque não é "controlado". Há Danilo!!

Para jogar assim, nunca a defesa pode ficar tão baixa e na expectativa. Assustador.