Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,287
6,646
Veio na altura certa e pôs uma equipa a vencer
Não soube gerir melhor as coisas e teve culpa nas saídas a custo zero e no desastre económico ou então tinha ganho mais
Depois não soube sair na altura certa nem de boa maneira
Seguramente top 10 de treinadores.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,546
12,231
Não sei como vocês avaliam o top 5 de treinadores do FC Porto
Mas 11 trofeus em 35 disponiveis, para mim não me parece ser top 5 de treinadores do FC Porto, pode ser que " outras gerações achem"
É sempre ingrato olhar para os números a cru.
O SC tirando o plantel onde o Vitinha foi indiscutível sempre teve planteis muito limitados.
O SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto

O Jesualdo por exemplo em 4 anos fez um grande trabalho e ganhou muita coisa mas eram outros tempos e o clube tinha outra estabilidade.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,363
2,190
Porto
É sempre ingrato olhar para os números a cru.
O SC tirando o plantel onde o Vitinha foi indiscutível sempre teve planteis muito limitados.
O SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto

O Jesualdo por exemplo em 4 anos fez um grande trabalho e ganhou muita coisa mas eram outros tempos e o clube tinha outra estabilidade.
Assim como os adversários tinham equipas muito melhores nesses anos.

Só para lembrar os mais distraídos que em 2010/2011 a Liga Europa teve 3 equipas portuguesas nas meias-finais...
Algo impensável na última década.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,000
156,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No 1°, os padres ficaram muito muito inibidos pelos emails, especialmente nos jogos do benfas, quiseram demarcar-se.
Em relação às épocas anteriores, o andor foi muito menor nos jogos do slb.
Ficaram tão inibidos que ao fim de x jogos devíamos ter uma vantagem de 12 pontos e tínhamos de 5.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,356
19,142
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já agora, uma curiosidade.

Na vossa opinião, esta época, em termos de arbitragem, está a ser pior, melhor ou idêntica à média das épocas do SC?
Pior. Eu não me lembro de um primeiro terço de campeonato como este, em que os rivais são beneficiados e nós prejudicados em todos os jogos. Tem sido uma coisa absolutamente surreal.

• Like
Reações: Flames

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,000
156,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Assim como os adversários tinham equipas muito melhores nesses anos.

Só para lembrar os mais distraídos que em 2010/2011 a Liga Europa teve 3 equipas portuguesas nas meias-finais...
Algo impensável na última década.
Os adversários tinham equipas melhores no tempo do prof Jesualdo?????

Coitados.

Começaram a ter com o Jesus equipas fortes e depois sempre tiveram, com diferenças.
Antes disso era um ai Jesus.
Até os lagartos davam mais luta e mesmo assim não estavam nenhuma especialidade.
Nós éramos bem melhores, equipas, organização etc.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,644
19,749
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pior. Eu não me lembro de um primeiro terço de campeonato como este, em que os rivais são beneficiados e nós prejudicados em todos os jogos. Tem sido uma coisa absolutamente surreal.
Equiparável a isto, só mesmo o tempo do Lopetegui. Mas este consegue ser ainda pior.

• Like
Reações: DeZ

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,526
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O golo anulado ao Herrera foi das coisas mais escabrosas que já aconteceram na arbitragem portuguesa.

Mas está tudo bem, chegam ao fim do mês e recebem o mesmo. Eu se fizesse uma cagada dessas no meu trabalho estava fod***. Mas coitadinhos dos árbitros, ninguém pode criticar...
Estás muito enganado. um árbitro que tem uma má pontuação vai arbitrar jogos da 2ª e da 3ª e recebe uma miséria por cada jogo. Um que arbitre como o CA quer ganha muito mais e se passar a internacional então nem se fala. Porque achas que prestam todos vassalagem ao CA?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,871
5,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estás muito enganado. um árbitro que tem uma má pontuação vai arbitrar jogos da 2ª e da 3ª e recebe uma miséria por cada jogo. Um que arbitre como o CA quer ganha muito mais e se passar a internacional então nem se fala. Porque achas que prestam todos vassalagem ao CA?
E eu disse alguma coisa de diferente? Obviamente que as cagadas que fazem contra nós não são contabilizadas pelo CA, ou achas que são?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,526
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E eu disse alguma coisa de diferente? Obviamente que as cagadas que fazem contra nós não são contabilizadas pelo CA, ou achas que são?
Claro que são, cada arbitragem infeliz leva com uma grande pontuação, seja nesse jogo seja em jogos seguintes para compensar. O esquema está bem montado, não te preocupes. O Polvo ainda está bem vivo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,871
5,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que são, cada arbitragem infeliz leva com uma grande pontuação, seja nesse jogo seja em jogos seguintes para compensar. O esquema está bem montado, não te preocupes. O Polvo ainda está bem vivo
Então estás a dizer basicamente o mesmo que eu, se eles levassem pontuações de merda por cada arbitragem de merda piavam fino, o que acontece é que além de não lhes acontecer nada, ainda recebem o deles na mesma.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,526
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Então estás a dizer basicamente o mesmo que eu, se eles levassem pontuações de merda por cada arbitragem de merda piavam fino, o que acontece é que além de não lhes acontecer nada, ainda recebem o deles na mesma.
Se a minha avó tivesse asas era um flamingo. Se o Dir.Técnico do CA vem dizer que o agarrão ao Gül não é falta e a mão do Toino Silva foi mal marcada, achas que há isenção nas notas dadas pelo CA?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,081
75,044
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, uma curiosidade.

Na vossa opinião, esta época, em termos de arbitragem, está a ser pior, melhor ou idêntica à média das épocas do SC?
Esta época está ao nível da segunda volta de 18/19

Com a diferença que roubam para 2 em vez de roubarem só para 1

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,871
5,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se a minha avó tivesse asas era um flamingo. Se o Dir.Técnico do CA vem dizer que o agarrão ao Gül não é falta e a mão do Toino Silva foi mal marcada, achas que há isenção nas notas dadas pelo CA?
Mas eu não percebo porque estás a dizer-me isso se eu desde o inicio estou a criticar esses caralhos e tu só estás a vir dizer a mesma coisa que eu :LOL:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,101
10,807
Conquistas
1
Ainda se dissesses o segundo, agora o primeiro? risos
O primeiro, sim. A segunda época o roubo começou na segunda metade. A primeira época foi do início ao fim.

Ter ganho o campeonato parece que camuflou muita coisa na mente dos adeptos.
Eu não guardo na memória lances em específico, ou a guardar nunca sei de que época são (apenas me lembro que conseguiram roubar a vitória no Dragão com o fora-de-jogo mal assinalado de 2 metros, com VAR... ai aquela pressa de apitar antes da bola entrar), mas eu bem vi como tentaram de tudo para dar o penta àquela gente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,813
6,516
Ao SC saiu a sorte grande. Apanhou as 7 épocas mais limpas do século e quiça de sempre do futebol português.

Alias, se formos sérios até podemos facilmente constatar que tivemos um belo colinho.

E mesmo assim nao passa de um 3 em 7. So para se ver o nivel do cepo.