Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Sérgio Conceição faltar a uma reunião agendada pelo seu Presidente não é o power move que ele poderia pensar que é. E suspeito que a ser verdade como eu penso que ele está a ser aconselhado juridicamente neste seu último acto como funcionário do clube/SAD, ele estará na reunião e não faltará.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,584
Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
Não creio. O Sérgio Conceição vai acabar por perceber que está a perder por todos os lados. Mesmo toldado pelo seu imenso ego.
Até às “Sergetes” estão, aos poucos, a perder a consideração que têm pelo Sérgio Conceição.
Ele neste momento está apenas e só a boicotar o FC Porto.
Se é da sua única iniciativa ou instrumentalizado por alguém…..
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,808
7,058
Se ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Já referi antes.
Se ele não abdicar desse valor, arranja-se uma salinha sem janelas no Olival e o trabalho dele durante os próximos 4 anos passa a ser desenhar sistemas táticos nas paredes.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,816
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
Lamento, mas o que está a acontecer é totalmente premeditado pelo SC.
A lógica é a mesma da anterior SAD que não se demitia para entrar a nova: despeito pela escolha dos sócios.
Não havia nada que AVB pudesse fazer diferente pq o plano sempre terá sido este. Ficar até final de junho e que se lixe o resto. E estou a dar de barato que não irá pedir a "nova" indemnização...
Não sou villistacomo tantos aqui, mas aqui há uma pessoa que está a atentar contra os interesses do clube, o ainda sr. treinador principal.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,174
35,138
Não creio. O Sérgio Conceição vai acabar por perceber que está a perder por todos os lados. Mesmo toldado pelo seu imenso ego.
Até às “Sergetes” estão, aos poucos, a perder a consideração que têm pelo Sérgio Conceição.
Ele neste momento está apenas e só a boicotar o FC Porto.
Se é da sua única iniciativa ou instrumentalizado por alguém…..
Não crês? Então mas já está a ser! Faz hoje uma semana que fizemos o último jogo, o treinador disse que já tinha a decisão tomada e que nos próximos dias iríamos saber. Ora, já passou uma semana e nada feito. Pelo contrário. O clima ao dia de hoje no clube está pior do que estava no domingo passado. Isto já devia estar mais que resolvido.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,237
1,483
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um em que a divida de gratidão se vai esfumar rapidamente.

Sempre teve um carater de merda, e profissionalismo altamente duvidoso.
Sim tem qualidades tecnicas para treinador obviamente, mas isso não chega.

Muito lhe desculparam durante muito tempo:

– é uma vergonha ter sido o treinador mais vezes expulso da nossa história, se não me engano nunca conseguiu uma época inteira sempre ao comando no nosso banco (daí que o Vitor Bruno curiosamente, até deva ter sido o adjunto que mais vezes comandou a equipa)

– raramente teve a humildade de se dar como culpado nas derrotas, e muitas das vezes nem compareceu para dar explicações nas flash e pós jogo, roubando aos adeptos o momento de esclarecimento que é seu por direito

– sempre defendeu a claque que roubou o Porto e deu mau nome ao clube, sendo que escolheu muitas vezes criticar os restantes adeptos, no estádio e nas redes sociais, por questionarem as suas decisões e atitudes

– foi um bronco e manchou o nosso nome por diversas vezes (embora alguns tenham gostado porque "grito de revolta" "bater no peito" yada yada) até em momentos extra futebol como o que estamos atualmente a viver.

Independentemente de se será o VB o sucessor ou não, é preciso um certo nivel de egomania para querer ser senhor do destino das pessoas que o rodeiam.
 
Última edição:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,584
Não crês? Então mas já está a ser! Faz hoje uma semana que fizemos o último jogo, o treinador disse que já tinha a decisão tomada e que nos próximos dias iríamos saber. Ora, já passou uma semana e nada feito. Pelo contrário. O clima ao dia de hoje no clube está pior do que estava no domingo passado. Isto já devia estar mais que resolvido.
Quando digo “não creio” é porque acredito que Sérgio Conceição esteja “cego” de raiva por duas razões, a primeira é não ter o mercado que pensava ter e a segunda é a possibilidade do seu número 2 ficar com o seu lugar.

Mas acredito que ele tem amigos suficientemente verdadeiros para lhe fazerem ver e perceber que o melhor é sair a bem e ficar como um dos grandes treinadores da história do FC Porto.

A continuar nisto, passará para a história como um grande “filho da puta” que prejudicou o FC Porto.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Eu se fosse o André punha tudo em pratos limpos
Vinha dizer que não queremos continuar com o Sérgio e que queremos avançar para outra opção e passar a batata quente para a mão do treinador já que disse que se fosse para sair não cobrava 1 cêntimo
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
Claro.

Apenas quem é fã do SC (e aqui não há nada de “SC lovers” ou essas tretas , é apenas quem é fã do treinador) pode gostar minimamente desta escolha. E sei que não é o teu caso.

Eu consigo entender a escolha VB por quem gosta do SC como treinador mas acha que ele é impossível de lidar numa estrutura a sério. Eu enquadro-me um pouco aqui, mas não consigo entender a escolha depois duma época de 3o lugar a 18 pontos do primeiro. Depois de um grande falhanço vamos assumir mais do mesmo mas com um downgrade?

Porque isto para mim é continuidade. Apenas com um ajuste de personalidade e isso até pode correr mal (na gestão do balneário). É muito mais fácil gostar-se do ajunto que do principal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
19 Julho 2018
3,928
6,924
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pinto da Costa deu a SC, de bandeja, a faca e o queijo.

Agora o André tem que estar a tentar obter uma das coisas dum tipo que tem o equilíbrio mental do Joker.

Continuar a dizer que o André já devia ter resolvido isto ou que está a gerir mal as coisas, é não querer ver ou perceber que o poder ficou todo dum lado.

Claro que ele podia passar por cima disto tudo, assumir a quebra do contrato, pagar os milhões e acabou. O dinheiro nem sai do bolso dele, sai do clube. Mas acho que o que também quisemos com esta mudança, é ter à frente dos destinos alguém que olhe pelos interesses do clube, e não pelos seus.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
405
Lamento, mas o que está a acontecer é totalmente premeditado pelo SC.
A lógica é a mesma da anterior SAD que não se demitia para entrar a nova: despeito pela escolha dos sócios.
Não havia nada que AVB pudesse fazer diferente pq o plano sempre terá sido este. Ficar até final de junho e que se lixe o resto. E estou a dar de barato que não irá pedir a "nova" indemnização...
Não sou villistacomo tantos aqui, mas aqui há uma pessoa que está a atentar contra os interesses do clube, o ainda sr. treinador principal.
Este Super Treinador, que conseguiu ficar a 18 pontos dos lagartos, está a conseguir prejudicar o nosso clube ao máximo na preparação para a nova época. A cada dia que passa, o Porto está a ser fortemente prejudicado com esta indefinição, originada pela tão merecido renovação a 48 horas das eleições.

Há uns anos Villas Boas foi crucificado por sair e deixar 15 milhões nos cofres do nosso clube. Este Ano temos o novo pedroto, o simeone português a adiar a sua saída por ter o seu imenso ego ferido. Porque ele deu muito ao Porto e o Porto não está a saber agradecer tudo o que ele fez. Visto que os milhões que ele recebeu em 7 anos são insuficientes para agradecer, sugiro que a nova academia se chame Academia Sérgio Conceição.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,585
32,635
Conquistas
7
108
quanto ao Vitor Bruno, se for o escolhido, o risco é tão grande quanto o.meu desejo que dê certo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,174
35,138
Quando digo “não creio” é porque acredito que Sérgio Conceição esteja “cego” de raiva por duas razões, a primeira é não ter o mercado que pensava ter e a segunda é a possibilidade do seu número 2 ficar com o seu lugar.

Mas acredito que ele tem amigos suficientemente verdadeiros para lhe fazerem ver e perceber que o melhor é sair a bem e ficar como um dos grandes treinadores da história do FC Porto.

A continuar nisto, passará para a história como um grande “filho da puta” que prejudicou o FC Porto.
Conhecemos o Sérgio, certo?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,585
32,635
Conquistas
7
108
Sérgio Conceição prefere perder tempo a boicotar o FC Porto e o Vitor Bruno do que a arranjar clube.

Mas como também já percebeu o que o futuro lhe reserva…..
o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...

mas ele está tão chateadinho que, se for preciso, até caga para essa oferta só para ficar a fazer birra aqui mais tempo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,767
191,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...

mas ele está tão chateadinho que, se for preciso, até caga para essa oferta só para ficar a fazer birra aqui mais tempo
O Marselha ainda está à espera dele?