E qual a consequência de ter renovado se não cobra um euro com isso ?Vamos esquecer como e quando renovou...
Não é louvável. É o mínimo dos mínimos admissível.
E qual a consequência de ter renovado se não cobra um euro com isso ?Vamos esquecer como e quando renovou...
Não é louvável. É o mínimo dos mínimos admissível.
A dois dias das eleições?E qual a consequência de ter renovado se não cobra um euro com isso ?
Ora aqui está um cenário interessante.PDC ainda é presidente da sad até o André tomar posse.
Cá estaremos para ver se não é o que vai acontecer
Eu nao te disse?Vou ser contrario à corrente o grande problema do discurso dele foi ser feito hoje.
Se o tivesse feito na primeira conferência após as eleições não estaria mal.
Exagera no puxar o lustro ao trabalho dele? Claro. Mas isso não é nada do outro mundo.
Naquela altura seria um discurso meio amargurado mas dava para perceber.
Hoje foi apenas o SC a ser SC.
PS: ao menos disse que saia na boa sem cobrar um tostão, embora também disse que ele é que decidia.
O odio ao SC faz com que as coisas fiquem cada vez mais bizarras.Gostava de ter um contrato de trabalho em que eu é que decido se saiu, quando quero e a minha entidade patronal não é chamada para nada. Aliás, tem de me ficar agradecida por não fazer ronha e assim não terem de me indeminizar, faça o que fizer!
Alguém acha isto possível? Não fará sentido ser antes possível a rescisão por ambas as partes sem indeminização?
E que senão foi mais uma enorme palhaçada de PDC! E ainda temos de ficar gratos a SC e sujeitos a esta espécie de coação?
E ainda há quem ache isto bem? Na véspera do jogo de um título? E não querem que se fique farto?
Repito qual é o prejuízo para o clube de ter renovado se não cobra um euro com isso ?A dois dias das eleições?
E só com cláusula para ele rescindir?
Estás a gozar, não estás???
Obrigado pela ajuda. Mas nesta área estou servido.O odio ao SC faz com que as coisas fiquem cada vez mais bizarras.
Ele é um bom ser humano, isso não está sequer em causa. Uma coisa é o SC pessoa humana outra é o SC treinador e portista.Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.
Porque estás chateado com isso ? Querias que ele ficasse com o AVB?
Se não chegas lá, é uma perda de tempo estarmos aqui a discutir.Repito qual é o prejuízo para o clube de ter renovado se não cobra um euro com isso ?
Continuas sem responder ….Se não chegas lá, é uma perda de tempo estarmos aqui a discutir.
Quer queiras quer nao, os contratos de treinadores e jogadores de futebol sao diferentes.Gostava de ter um contrato de trabalho em que eu é que decido se saiu, quando quero e a minha entidade patronal não é chamada para nada. Aliás, tem de me ficar agradecida por não fazer ronha e assim não terem de me indeminizar, faça o que fizer!
Alguém acha isto possível? Não fará sentido ser antes possível a rescisão por ambas as partes sem indeminização?
E que senão foi mais uma enorme palhaçada de PDC! E ainda temos de ficar gratos a SC e sujeitos a esta espécie de coação?
E ainda há quem ache isto bem? Na véspera do jogo de um título? E não querem que se fique farto?
Quer queiras quer não os contratos tem cláusulas. Não funcionam só para um lado.Quer queiras quer nao, os contratos de treinadores e jogadores de futebol sao diferentes.
Arranja um contrato com a tua entidade patronal de 7M/ano por 4 anos e logo ves se tens ou nao poder
Nao vamos é comparar com situaçoes normais de trabalho
O Marselha é um grande clube . Perguntem ao AVB e ao Zubizarreta, ao Lucho, ou ao Mbemba…Se for para o Marselha não vai treinar um clube melhor que o FC Porto, mas também não vai dar um enorme passo atrás.
O Jesualdo saiu do FC Porto e foi para o Málaga. O Vítor Pereira foi para o Al Ahli da Arábia Saudita. O Lopetegui foi para a seleção Espanhola porque veio dos sub-21 da Espanha. O Co Adriaanse foi para o Metalurh Donetsk.
Só o Mourinho e o AVB é que foram para o Chelsea e foi porque ganharam títulos europeus.
Ganhar em Portugal não dá visibilidade nenhuma.
Sair para um Marselha já não é mau. O oitavo lugar é fruto de uma má época a nível interno, mas o Marselha em condições normais pode perfeitamente discutir os lugares cimeiros e uma entrada na Liga dos Campeões. O André esteve lá e fez um excelente trabalho.
Se alargarmos isto aos treinadores de outros clubes quem saiu para clubes melhores?
O Jorge Jesus ganhou títulos nacionais no Carnide e chegou a duas finais europeias e ninguém lhe pegou. Teve que ir para o Sporting e depois para a Arábia.
O Rui Vitória foi para o Al Nassr.
O Bruno Lage foi para os Wolves.
E o Amorim nos lagartos por muita propaganda que se faça para ver se alguém lhe pega, na realidade também ninguém o quis.
Ou os treinadores fazem grandes brilharetes na Europa ou ninguém lhes pega porque o campeonato português não tem valor nenhum lá fora.
Pode até ter colocado uma clausula que lhe permite receber os 28M caso saia antes do final da taça.ele ama dinheiro e nem sequer gosta do clube
vai exigir 28M aos berros com o AVB
É bom que tal como o SC já tenhas um novo emprego…Acabei de enviar um email para o meu diretor na empresa a dizer que eu é que decido o meu futuro.
Aguardo a sua resposta.
É normal dizer que ele é que decide se fica ou não e que não dependa de conversa nenhuma?Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.
Porque estás chateado com isso ? Querias que ele ficasse com o AVB?
Sabes, eu não tenho jeito para fazer desenhos, nem pachorra para explicar o básico e o óbvio.Continuas sem responder ….