Diria mais até começar a perder à grande qualquer merda que chegue ao fifica é o melhor do mundo e quiçá da europaQualquer merda que ganhe no benfica é levada à estratofera pelos lambebotas lampiões.
Diria mais até começar a perder à grande qualquer merda que chegue ao fifica é o melhor do mundo e quiçá da europaQualquer merda que ganhe no benfica é levada à estratofera pelos lambebotas lampiões.
O Homem já tem mais dinheiro do que o que pode gastar na vida toda. Vai ficar se ambos quiserem e vai sair se qualquer das partes não quiser. fim da história. Esperem mais uma semana e já saberão e depois podem fazer todas as críticas para um ou para o outro lado.acredito que tenha interessados em Itália, lá mais equipas tem hipótese de vencer títulos, que na França...
e o manter-se cá é relativo.....o clube pode não o querer cá e chegarem a acordo para a sua saida.....mesmo que não tenha clube para ir, neste momento....
ele proprio disse que nao está agarrado ao lugar...
Não sei se estou preparado para isto...
Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.
Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
O AVB foi uma aposta de muito risco. Poderiam-lhe reconhecer potencial mas em agosto antes da supertaca estava quase toda a gente de mãos na cabeça.Para mim, o último foi só o AVB, mas por intuição pela forma de comunicar. O Gasperini não garante títulos. Ninguém garante. Mas garante futebol de qualidade e experiência. Tem provas dadas, mas sobretudo, tem ali algo de velha raposa maluca que gosto. Não acredito que seja ele o próximo treinador, dito isto.
O SC deve ter a bitola dos 7M/época ou lhe pagam o que ganha agora ou vai-se agarrar aos 4 anos de contrato, escrevam o que vos digo.Até o "palminhas" lhe ..." saca" o Milan !!!
Aguarda o carrossel do Mendes e pelos visto sem paragens prime em taques de peixes graúdos.
Pena a sua postura eleitoral imperdoável ... caso contrário poderia até ser solução.
Que massaje o seu ego com um Marselha num apeadeiro comum e toda a sorte do mundo.
Não é assim tão qualitativo mas apenas quantitativo no enorme mercado de treinadores "normais" ....
Atençao que a Atalanta nao é um clube de miseraveis. Eles tem conseguido boas vendas nos ultimos anos (principalmente nos ultimos 2) mas tambem investem imenso.Só numa de resfriar ânimos, a proposta que supostamente faz o Gasperini pensar é mesmo a do Nápoles, onde por muito difícil que seja trabalhar com o Di Laurentiis, teria condições muito mais favoráveis para trabalhar
Já pensaste que ele pode querer esse desafio... mas percebo o que dizes.Atençao que a Atalanta nao é um clube de miseraveis. Eles tem conseguido boas vendas nos ultimos anos (principalmente nos ultimos 2) mas tambem investem imenso.
Entre a época passada e esta que agora acaba, investiram... 184 milhoes em contrataçoes.
Se juntarmos a época anterior (onde gastaram 66 milhoes... mais do que fizeram com vendas...) faz 250 milhoes gastos em apenas 3 épocas.
Portanto, nas ultimas 3 épocas (e nos primeiros tempos de Gasperini até gastavam mais do que vendiam mas eram valores mais baixos.. entretanto a Atalanta foi à Champions e tudo...) eles venderam por 350 milhoes e gastaram 250 milhoes. É muita fruta.
No FCP, vendas de 350 milhoes nem chegam aos 250 milhoes de mais valias, quanto mais reinvestir 250 milhoes (em 3 épocas)..
Venderam um Hojlund por quase 75 milhoes. O FCP vende Diaz por 45.
Venderam o Romero por 52 milhoes. O FCP vende um craque como Militao por 50.
Além disso, a pressao é quase inexistente na Atalanta. Divertem os seus adeptos e se vier algo à rede (titulos) otimo. Se nao vier, paciencia. Pelo meio vao valorizando ativos e o entreposto vai girando, sem stresses.
Gasperini está como quer. É o rei de Bergamo. E nao tem nada a perder. So a ganhar.
Num Napoles nao iria ter essa tranquilidade toda. Muito menos a teria no FCP que tem maiores obrigaçoes de ganhar que o Napoles.
Não estou disponível.
Continuar na Atalanta nao faz grande sentido. Alias ja fazia sentido ter saido antes (embora esta conquista da Liga Europa contrarie essa ideia porque se ja tivesse saido nao vivia agora este momento..).Já pensaste que ele pode querer esse desafio... mas percebo o que dizes.
Mas na Atalanta ele já fez tudo o que havia a fazer, menos ganhar a série A e convenhamos que isso é um pouco mais complicado... tirando o Nápoles o resto fica dividido entre os de Milão e a Juve.
Pode se sempre baixar o salário fixo e aumentar os prémios de desempenho por exemplo.O clube vai ter que dar uns passos atras nas despesas.
Duvido que um treinador possa estar a ganhar 7M pelo que o proprio Sergio para ficar deve ser confrontado com uma redução salarial considerável
Estar a pensar em treinadores completamente em alta no mercado nao me parece fazer muito sentido
O Valverde tinha aquela questao de ligação muito forte a Zubizarreta. Era a excepção.
Tranquilo, temos o Folha.Não estou disponível.
Mas estou preocupado com quem vai estar na final da taça se o SC sair antes da final.
Só mesmo num Marselha desta vida, que há uns 20 anos que não tem um treinador de jeito.Até o "palminhas" lhe ..." saca" o Milan !!!
Aguarda o carrossel do Mendes e pelos visto sem paragens prime em taques de peixes graúdos.
Pena a sua postura eleitoral imperdoável ... caso contrário poderia até ser solução.
Que massaje o seu ego com um Marselha num apeadeiro comum e toda a sorte do mundo.
Não é assim tão qualitativo mas apenas quantitativo no enorme mercado de treinadores "normais" ....
Continuar na Atalanta nao faz grande sentido. Alias ja fazia sentido ter saido antes (embora esta conquista da Liga Europa contrarie essa ideia porque se ja tivesse saido nao vivia agora este momento..).
Oh pah se ele se quer meter no Tugao... venha ele. Preferia algo mais pragmatico mas seria impossivel nao sentir uma ansiedade positiva se este artista fosse anunciado como nosso treinador.
Eu nao percebo é como é que a Juventus (e o Gasperini é do Piemonte...) e o Milan nao sao noticiados como interessados.
A unica explicaçao que vejo é o facto de eles acharem que na Atalanta é tudo demasiado porreiro e sem pressao e que esse futebol lirico nao ia ter sucesso nesses clubes.
Mas tiveram um grande futuro presidenteSó mesmo num Marselha desta vida, que há uns 20 anos que não tem um treinador de jeito.