Entao mas sendo assim os milhoes que desapareceram das contas do clube foram para o SC? Se ele é que era o dono de tudo.
A PJ anda enganada pelos vistos. Andam a investigar as pessoas erradas…
Como ves, nao concordo com a tua analise. O SC teve que tomar decisoes que nao lhe competiam, mas devido a pessima gestao da SAD e nao devido à nao gestao da SAD. A SAD geriu, mandou, mas fez muita coisa mal.
Muito antes de alguma culpa de SC, os grandes culpados de todo o momento que vivemos sao as pessoas que foram eleitas para mandar nas penúltimas eleicoes.
Estas a confundir assuntos. Eu não estou a negar isso, das comissões, da bilhetica, tudo isso é pacifico. E sim esses foram grandes pecadilhos da gestão de PdC nos ultimos anos e que levaram a decalagem do clube a nivel financeiro. O problema é que não foi apenas isso que levou o clube a situação em que se encontra.
A politica desportiva a nivel da gestão de activos também ajudou a empurrar o clube para esta situação e ai SC teve um plantel fundamental porque no fundo- fruto da incapacidade de assumir decisões de PdC nesse domínio, na minha opinião por estar refém da permanência do SC no clube-, foi SC muitas vezes a decidir quem vender e quando vender, sem ter em conta o equilíbrio financeiro do clube.
Com isto não estou a tirar responsabilidade nenhuma a PdC em relação a gestão errática do clube nos últimos anos. Apenas acho que SC aqui foi também parte do problema.
Aliás acho que foi aqui o grande pecado do SC porque a nível técnico/tactico acho que é um excelente treinador, se bem com um senão também. A casmurice que lhe impede de ver mais cedo aquilo que é obvio. Aqui estou a pensar nos meses que demorou a tomar certas decisões técnicas nos onze do Porto.