Sem apostar neles fica difícil.Hulk27 disse:Eu recentemente fui atacado por ter dito que fomos massacrados pelo Liverpool em casa, que acabamos no primeiro lugar de um grupo composto pelo pior Schalke a nivel de classificação dos ultimos 20 anos e pelos, na altura, quintos classificados do campeonato turco e russo e que não acho normal Mitroglous,Maregas e Bas Dosts serem os novos craques do futebol portugês. Um dos nossos problemas é que so olhamos para o resultado sem analisar realmente a situação atual do clube.
Temos dois dos principais jogadores da equipa que vão sair a custo zero. O nosso novo " craque " é um jogador muito limitado tecnicamente. Ao contrario do Benfica não temos quase nenhum jogador da formação que seja uma real mais valia para a equipa. Contratamos em demasia jogadores que nunca vão dar retorno e andamos a gastar imenso dinheiro em jogadores que nem são bons nem são maus.
Temos 3 Diogos e 1 Romário que podiam perfeitamente já ter feito um jogo cá e lá para se irem adaptando ao peso da camisola. Se o treinador assim não o entende, fazer o quê?