Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,223
Hulk27 disse:
Eu recentemente fui atacado por ter dito que fomos massacrados pelo Liverpool em casa, que acabamos no primeiro lugar de um grupo composto pelo pior Schalke a nivel de classificação dos ultimos 20 anos e pelos, na altura, quintos classificados do campeonato turco e russo e que não acho normal Mitroglous,Maregas e Bas Dosts serem os novos craques do futebol portugês. Um dos nossos problemas é que so olhamos para o resultado sem analisar realmente a situação atual do clube.

Temos dois dos principais jogadores da equipa que vão sair a custo zero. O nosso novo " craque " é um jogador muito limitado tecnicamente. Ao contrario do Benfica não temos quase nenhum jogador da formação que seja uma real mais valia para a equipa. Contratamos em demasia jogadores que nunca vão dar retorno e andamos a gastar imenso dinheiro em jogadores que nem são bons nem são maus.
Sem apostar neles fica difícil.
Temos 3 Diogos e 1 Romário que podiam perfeitamente já ter feito um jogo cá e lá para se irem adaptando ao peso da camisola. Se o treinador assim não o entende, fazer o quê?

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
11 totalmente mal montado.
Estratégia de jogo totalmente ao lado.
Substituições que não lembram nem ao diabo!

7 pontos perdidos em pouquinho tempo e perdemos o campeonato desta forma!

Mas bem... Eu chateio-me, irrito-me, entristeço... O homem ainda ontem renovou o contrato que já tinha sido renovado há poucos meses! Está de boa...

Para o ano acontece o mesmo que aconteceu ao Sonso... Chega a Janeiro e Adeus!

Transporta o sentimento de SER PORTO, mas falha bastante a nível tático, estratégico e, sobretudo, a nível de gestão física da equipa.

Que nos apuremos para a Champions! Só isso... só peço isso!

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,696
Mais um discurso miserável do SC. Já não paciência. Discurso oco.
Perdeu porque foi uma nulidade antes e durante o jogo

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Já que presidente não temos à muito pedia ao menos um treinador decente é pedir muito... e já agora uma formação que desse frutos e não só despesas

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Agradecer o milagre da época passada.
Mas a tática de bola para o Marega que ele resolve tá gasta.
Depois de uma boa vitória ao Braga sem o Marega, tinha que voltar ao 11 e para jogar o jogo todo.
Depois de algumas semanas parado, o que resultou hoje?
derrota e provavelmente um adeus ao campeonato que ao fim de primeira volta tava controlado.
Fica até ao fim da época, tenta ganhar a tua taça de Portugal para o currículo e segue a tua carreira, mas em outro lugar. Por aqui já sabem como anular te quando joga o teu feitiche Marega.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
É um treinador que dá a sensação que ganha sobretudo pela motivação e componente mental. Mas sinceramente, olhando para a qualidade do nosso plantel, também não sei se poderão ganhar de outra forma, pelo que se calhar é, apesar de tudo o treinador mais adequado para a equipa que somos estes tempos.

Cenário global deprimente… Custa.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Lembrou-se de dar uma de jj e adivinhar o onze do regime, adivinhou... Mas quem tem um futebol pobre e super previsível é ele mesmo!

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,667
98
Nirvanes disse:
Sim chego, sei que dói. Quando o resultado estava realmente a ser disputado pelos dois fomos dominados, nunca controlamos o jogo, eles faziam mais ataques e chegavam à nossa baliza com muito maior facilidade e com bem mais êxito. Depois de marcamos o nosso primeiro golo então...

Depois do 2-1 deram a iniciativa ao Porto porque já tinham o que queriam e controlaram a vantagem.

Mas se te sentes com vitória moral pela estatística força.

Substitui banho de bola por banho táctico se te deixa mais confortável.
Banho de bola é isto:

Capisce?

Vai lá festejar enquanto podes.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
JohnnyP disse:
É um treinador que dá a sensação que ganha sobretudo pela motivação e componente mental. Mas sinceramente, olhando para a qualidade do nosso plantel, também não sei se poderão ganhar de outra forma, pelo que se calhar é, apesar de tudo o treinador mais adequado para a equipa que somos estes tempos.

Cenário global deprimente… Custa.
É o nosso treinador, continuará a ser e espero que o seja.

No entanto, não esteve bem. E nem a desculpa do plantel serve hoje... o Regime jogou com o Ferro, Dias e Samaris....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Sou um grande admirador do Sérgio.

Se não fosse ele o nosso clube ainda estaria num buraco maior do que aquele em que se encontra. A nível de títulos temos sido uma anedota! Culpa da estrutura que devíamos ter e não temos.

Dito isto, não se deve dizer que se quer aqui um treinador por muitos e bons anos, seja ele quem for. No futebol às coisas mudam muito rapidamente.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tem potencial que tarda em aproveitar, sempre a cometer os mesmos erros em jogos desta natureza de uma forma gritante...

...é que é sempre a mesma coisa, pqp!

"Ha e tal, pressionamos, jogamos muito ao ataque e a bola só não entrou porque não quis" não é azar nem é deus contra nós, é azelhice de persistir no erro de descompactar a equipa e haver espaço para o adversário ser agudo com facilidade...

... os golos não caem do céu, os golos caem de sermos exageradamente nervosos nestes jogos, ir com muita sede ao pote e concedermos demasiado espaço ao adversário...

Herrera + Oliver + Otávio estavam tão bem, fdx...

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Foi totalmente comido hoje! Impressionante...
começou mal e cabou pior
E era tão visível. Toda gente comentava ao intervalo. Toda gente. Era tão óbvio que a equipa estava super desequilibrada.

O unico que não viu foi mesmo ele.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MarAzul disse:
Banho de bola é isto:

Capisce?

Vai lá festejar enquanto podes.
Clássico "vai lá festejar" . Já muitos tentaram amigo não vais ser tu que vais conseguir ;)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Precisa de jogadores diferentes e assim talvez o consigamos ver noutro registo. Eu gostei dos ultimos jogos sem o Marega, voltou e o chutão foi uma constante.

No final da época vender Marega.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
JAEP disse:
E era tão visível. Toda gente comentava ao intervalo. Toda gente. Era tão óbvio que a equipa estava super desequilibrada.

O unico que não viu foi mesmo ele.
Teimosia.
Se a coisa tem corrido bem no fim do jogo ele era um "bestial".
Correu mal como muita vez so não acontece por sorte, foi a "besta".
Meio campo precisava de um 3homem, nem que fosse um dos extremos a vir compensar, melhor é ter 2 no meio e 2 na frente para um deles correr atrás das bolas que chegavam dos nossos centrais.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Foram melhores, ganharam bem. Vão ser campeões. Nada mais a dizer. Que se faça uma reflexão de cima abaixo no clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Sérgio, só asneirada hoje.

E pior, que raio de gestão aceitas?

Hoje tiveste jogadores em que se gastaram mais de 20M e nem são opção para o jogo de hoje?

Falta qualidade no ataque e tu não te impões e aceitas ter Militao, Mbemba e que se gastem 7,5M num jogador que ainda nem sequer jogou?

És conivente com esta miserável gestão.
Depois não te queixes.