Fala-se nele para a Juventus, não sei se vai ou não
A jogar com 12 tambem eu!!!
Ainda há gente que quer fazer dele um boneco sem influência..por alguma coisa é no reinado dele que saiu um camião de jogadores a custo 0 e muitos deles importantes..claro que a culpa foi da sad que o deixou comportar-se dessa forma, agora fazerem dele um boneco, isso não cola...Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
O homem percebe 0 de futebol!Ainda há gente que quer fazer dele um boneco sem influência..por alguma coisa é no reinado dele que saiu um camião de jogadores a custo 0 e muitos deles importantes..claro que a culpa foi da sad que o deixou comportar-se dessa forma, agora fazerem dele um boneco, isso não cola...
12???A jogar com 12 tambem eu!!!
Entao12???
2+7+2 = 11 não 12.Entao
4-3-3
4-4-2
3-5-2
5-3-2
da sempre 10, certo?
o Motta joga em 2-7-2…
Claro. O homem ia de férias sem malas?Malas só depois da Taça.
Temos uma Taça para ganhar.
Eu estava a brincar2+7+2 = 11 não 12.
A equipa tendo a bola o redes tb é mais participativo....agora 12??
Algum clube aguenta isto?Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Falamos de Gruijc?Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
A sério? Em vez de se dedicar a treinar melhor os seus jogadores anda a controlá-los nas redes sociais?? Não admira que os jogadores estejam fartos dele e tenham este desempenho em campo.2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
vídeo bacano
Ainda vamos levar com o cavalo branco
Estava numa discussão ontem a noite com um compadre meu. Se puderes ajudar agradecia. O próximo treinador vai ser o Valverde ou o Ernesto?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Posso te dizer que tirou fotografias a sorrir com quem lhe pediu, se o motivo da felicidade era ver o filho a jogar, se era o pedido do fã, se era devido a notícias provenientes de Itália? Só ele sabe