Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
grqe6 disse:
Não estar a 100% não quer dizer que se possa lesionar com maior facilidade, simplesmente significa que não vai jogar a 100% do que consegue. Ou achas que se ainda não tivesse recuperado iam arriscar contra o Tondela quando estava 2 0?
Como é óbvio um jogador que vem de uma entorse (que o obrigou a substituição) e com este tempo de paragem está em maior risco de nova lesão.

Provavelmente até estava com imobilização funcional na tibiotarsica, mas se não estava a 100% e o jogo estava seguro continuo a achar que foi arriscado tê-lo colocado.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,582
7,122
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não teremos papel para ir buscar melhores...Podemos melhorar scouting, mas há sempre perfis preferidos e aval de treinador.
Nunca beliscando a vontade, o dar tudo, olhar este ataque é muito deserto em termos de qualidade técnica e inteligência.

SC a extrair muito desse básico. Dentro do estilo, sempre espaço e tempo para optimizar.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelentes declarações na flash-interview quando questionado sobre o Militão!

Não deixou margem para intrigas.

Conceição + Militão = Dragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,526
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
Como é óbvio um jogador que vem de uma entorse (que o obrigou a substituição) e com este tempo de paragem está em maior risco de nova lesão.

Provavelmente até estava com imobilização funcional na tibiotarsica, mas se não estava a 100% e o jogo estava seguro continuo a achar que foi arriscado tê-lo colocado.
Deixa esse trabalho para os cartilheiros....

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DeepBlue disse:
Excelentes declarações na flash-interview quando questionado sobre o Militão!

Não deixou margem para intrigas.

Conceição + Militão = Dragão
Sim.

Em resumo isto terá sido uma chamada de atenção para o Militao e creio que em Braga estará no banco

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Sérgio, por favor, na Terça-feira é fechar numa redoma de vidro o Telles, o Brahimi, o Danilo e o Marega. Estes não podem ser hipótese para esse jogo… nem pensar! Só se for Brahimi no banco… Gerir bem o central que mais precisar dos 3... pinças com o Soares e Corona… E muita atenção a como está o Manafá… E gerir entre Oliver e Herrera… De resto… Adrian, Loum e Otávio têm que ser titulares...

D

Dragon_92

Guest
Domingos Kostadinov disse:
Sérgio, por favor, na Terça-feira é fechar numa redoma de vidro o Telles, o Brahimi, o Danilo e o Marega. Estes não podem ser hipótese para esse jogo… nem pensar! Só se for Brahimi no banco… Gerir bem o central que mais precisar dos 3... pinças com o Soares e Corona… E muita atenção a como está o Manafá… E gerir entre Oliver e Herrera… De resto… Adrian, Loum e Otávio têm que ser titulares...
Iker; Maxi, Militão, Pepe, Manafá (se estiver bem); Loum, Óliver/Herrera, Otávio; Adrián, Fernando, Tiquinho.

Acho que  escolheria este 11... Mas sei que jogará o Fabiano.

Só peço mesmo que o Telles descanse de uma vez por todas!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Obrigado por tudo.  E continua a ter paciência.

Há muitos que apenas aguardam um deslize para porem em causa o muito que já nos deste.

Continua assim,  não lhes dês hipótese

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Afinal poderá existir uma alternativa ao futebol musculado Sérgio.
Grande jogo e grande vitória.

Já agora, e conhecendo o Sérgio, o Militão se aprender e mostrar vontade é titular já na 3ª.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou sempre confiante, com este treinador e com estes jogadores podemos não ganhar mas a pele fica no campo aliada à qualidade que temos difícil e é não ganharmos, os empates que tivemos podíam perfeitamente ter sido 3 vitórias. Obrigado Sérgio tu sim podes dizer bem alto a frase Somos Porto pois és um de nós. Faltam 11 finais. Vamos Porto!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O que eu gostava mesmo é que o SC tirasse ilações do futebol que praticámos ontem, muito mais bola no pé, mais apoiado, não fizemos uma bela exibição ontem por acaso, o futebol musculado e de correrias doidas em que muitas vez a bola nem passa pelo meio devia ser alternativa e não o principal, mas duvido que aprenda, ele gosta do futebol mais directo.

É mais desgastante, provoca mais lesões e na minha opinião é menos consistente, de qualquer modo todos os dias aprendemos alguma coisa, anda lá Sérgio não sejas tão teimoso pá.

És um dos nossos e todos os Portistas devem estar agradecidos por teres trazido a mística do Porto de volta, salvaste a SAD de muitas críticas, e se ganhámos o campeonato devemos-te a ti e só a ti e aos jogadores, sempre contigo, mas sê menos casmurro, pode ser? :)

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
O que eu gostava mesmo é que o SC tirasse ilações do futebol que praticámos ontem, muito mais bola no pé, mais apoiado, não fizemos uma bela exibição ontem por acaso, o futebol musculado e de correrias doidas em que muitas vez a bola nem passa pelo meio devia ser alternativa e não o principal, mas duvido que aprenda, ele gosta do futebol mais directo.

É mais desgastante, provoca mais lesões e na minha opinião é menos consistente, de qualquer modo todos os dias aprendemos alguma coisa, anda lá Sérgio não sejas tão teimoso pá.

És um dos nossos e todos os Portistas devem estar agradecidos por teres trazido a mística do Porto de volta, salvaste a SAD de muitas críticas, e se ganhámos o campeonato devemos-te a ti e só a ti e aos jogadores, sempre contigo, mas sê menos casmurro, pode ser? :)
O futebol praticado em Tondela já deixa muito melhor disposto, depois de um conjunto de três jogos consecutivos sem ganhar.
Espero que tenho aprendido com alguns erros frutos da sua teimosia, pelo menos já deixou de meter Militão a lateral e deixou de apostar na dupla disfuncional Fernando Andrade e Soares.
Agora vem dois jogos importantes, que podem ter algum impacto para o resto da época, de um lado ganhar ao Braga pode dar maior moral para o jogo contra o Toupeirense. Agora também espero da parte de SC uma gestão mais racional, começar a rodar mais a equipa, a taça de Portugal pode ser uma boa oportunidade para isso, apesar de ser uma competição importante para o NGC.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
Esquerdinha disse:
Obrigado por tudo.  E continua a ter paciência.

Há muitos que apenas aguardam um deslize para porem em causa o muito que já nos deste.

Continua assim,  não lhes dês hipótese
Foi uma lufada de ar fresco num clube que vive numa anarquia e desorganização total a nível directivo.

Não se desculpa com limitações de planteis e arranja soluções para os problemas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,169
ryback disse:
Foi uma lufada de ar fresco num clube que vive numa anarquia e desorganização total a nível directivo.

Não se desculpa com limitações de planteis e arranja soluções para os problemas
Sinceramente, acho que já ultrapassou á muito a fase de arranjar solução, para ser um Verdadeiro milagreiro - até de Adrian, SC está a tirar proveito.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Acho que se terça puser o Militão em jogo tem de ser em dupla com o Mbemba. O Mbemba deve ter um comportamento exemplar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Flanders disse:
Acho que se terça puser o Militão em jogo tem de ser em dupla com o Mbemba. O Mbemba deve ter um comportamento exemplar.
E o Mbemba não é nenhum trolha, é um central muito bom